Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

obriguem-no a apostar na formação. Bernardo, Cancelo, Cavaleiro são melhores que os orgasmos do PFC

Trezeguet

está a acabar a pré época, creio que chegou o momento de definir o plantel e começar a utilizar apenas com quem conta.

slbenfica_croft

Citação de: klik em 29 de Julho de 2014, 02:30
As tantas o Jesus anda a dar jogo aos Miúdos para tentar mostrar a quem manda que " Os miúdos não servem".... e o que tem acontecido é o inverso... os lances menos felizes aparecerem em algumas contratações e "protegidos".. e os miúdos a surpreenderem   ;D ;D
só conspirações...

Workaluk

Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2014, 08:44
está a acabar a pré época, creio que chegou o momento de definir o plantel e começar a utilizar apenas com quem conta.

Tás enganado, a nossa pré-epoca ainda nem sequer começou. Até agora foram treinos de captação, a partir de Agosto é que começa a pré-epoca que durará até á primeira semana de Setembro, só ai é que ficamos com o plantel para a época 2014/2015.

VALEBEM

Fala-se muito da última memória que se tem de alguns jogadores...
Eu, por exemplo, estou a gostar muito mais das primeiras impressões do Benito, do que gostei, à vontade, dos primeiros 10 jogos do Siqueira.
O Rodrigo é visto agora como uma grande perda, mas há 6 meses quase ninguém o levava a sério.
Para mim, a grande perda até agora é o Oblak. Seguido do Garay. E do Enzo, se sair.

VALEBEM

É também por estas indefinições em todas as épocas, nesta altura, em que nunca se sabe bem quem fica ou sai, que as fases de grupo da Champions têm corrido mal ao Benfica.

Trezeguet

eu desde início gostei do Cerqueira, pena é ser estúpido todos os dias. teve 2 expulsões que não se admite.

VALEBEM

O César tem carisma, tem tranquilidade... Aquele matar no peito e sair a jogar mostra que um jogador tem qualidade e auto-confiança. Precisa de jogar com o patrão ao lado, e creio que pode ser caso muito sério.

slbenfica_croft

#752183
Isso é tudo muito bonito mas sempre que apanha o adversário de frente sofre a bom sofrer.

Um passador nesse aspecto. Forte noutros é certo, mas...é esperar que evolua com o tempo.

Até ver curto e verde. Quarto central diria eu.

Mas vai acumulando minutos com 3 centrais lesionados.

VALEBEM

O Luisão andou 6 meses a sofrer quando chegou, e no que se tornou...
O Anderson foi talvez o que se adaptou melhor, mas depois decaiu o seu rendimento.

slbenfica_croft

O Benito até se tem portado bem, embora com algumas limitações no 1vs1 e de posicionamento mas o Siqueira é de outro nível.

Não existe comparação.

Trezeguet

#752186
o Luisão teve 1 central com muita rodagem quando chegou, o que lhe deu uma bagagem e um ensino muito bom. quanto ao César demonstra algumas qualidades, mas ainda é bastante verde para titular, muitos erros que cometeu principalmente estes 2 últimos jogos.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 09:12
O Luisão andou 6 meses a sofrer quando chegou, e no que se tornou...
O Anderson foi talvez o que se adaptou melhor, mas depois decaiu o seu rendimento.
não discuto isso, mas o Cesar neste momento é curto.

Até pode vir a ser muito bom. Neste momento que é o que interessa e ainda mais depois de uma razia quase total da equipa, o Cesar não é jogador para assumir a titularidade.

Toda a equipa está curta, seja com as saídas, seja com as lesões.

O Benfica precisa de pelo menos dois reforços para entrar de caras no 11. Até ver nem GR, nem trinco

JustMe

Citação de: VALEBEM em 29 de Julho de 2014, 09:12
O Luisão andou 6 meses a sofrer quando chegou, e no que se tornou...
O Anderson foi talvez o que se adaptou melhor, mas depois decaiu o seu rendimento.

Seis? Bem mais do que isso. O Luisão só se tornou absolutamente indiscutível para os adeptos a meio da segunda época, e mesmo assim ainda sofreu bastante e chegou a ser contestado. Quem não se lembra do pesadelo Liédson/Luisão, por exemplo?

O Luisão penou muito no início, lembro-me bem disso. Cresceu com o passar dos meses, melhorou o seu posicionamento, ganhou autoridade e tornou-se um dos melhores centrais a actuar na Europa e uma figura incontornável deste clube. Oxalá suceda o mesmo com o César.

zefo