Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: Sandokan90 em 29 de Julho de 2014, 19:38
Citação de: cardosox em 29 de Julho de 2014, 19:08
Na minha opinião só há 4-4-2, Porque o JJ só percebe de 4-4-2.

Quando mete o Benfica a jogar em 4-3-3 acabamos sempre por jogar em 4-5-1 e sem dinâmica nenhuma.

Portanto, se ele que aposte naquilo que realmente percebe.
Antes de vir para o Benfica, o JJ jogava em 4-3-3.
O JJ jogou em 4-3-3, 4-4-2 losango, 4-4-2 clássico...

Ele tem uma carreira de treinador muito longa. Já jogou de várias formas diferentes

miniMilk

Citação de: Sandokan90 em 29 de Julho de 2014, 19:38
Citação de: cardosox em 29 de Julho de 2014, 19:08
Na minha opinião só há 4-4-2, Porque o JJ só percebe de 4-4-2.

Quando mete o Benfica a jogar em 4-3-3 acabamos sempre por jogar em 4-5-1 e sem dinâmica nenhuma.

Portanto, se ele que aposte naquilo que realmente percebe.
Antes de vir para o Benfica, o JJ jogava em 4-3-3.
Tão não percebo porque bate sempre na mesma tecla. Seja qual for o plantel que tenha.
Recordo que já tivemos witsel, matic e javi no mesmo plantel

TJSF

Citação de: Sandokan90 em 29 de Julho de 2014, 19:39
Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2014, 19:37
Se o Jorge achar que Sidnei deve ser titular ao lado de Luisão, tenho a certeza que será aposta. Ele com as suas apostas não desiste.
Não desiste até ao fim da época. No inicio da época seguinte já nem faz pré-época.
Pode ser, mas é assim que ele vê os jogadores, também pode apostar em Lisandro Lopez ou em Jardel.

Sandokan90

Citação de: cardosox em 29 de Julho de 2014, 19:41
Citação de: Sandokan90 em 29 de Julho de 2014, 19:38
Citação de: cardosox em 29 de Julho de 2014, 19:08
Na minha opinião só há 4-4-2, Porque o JJ só percebe de 4-4-2.

Quando mete o Benfica a jogar em 4-3-3 acabamos sempre por jogar em 4-5-1 e sem dinâmica nenhuma.

Portanto, se ele que aposte naquilo que realmente percebe.
Antes de vir para o Benfica, o JJ jogava em 4-3-3.
Tão não percebo porque bate sempre na mesma tecla. Seja com que jogadores tenha.
Recordo que já tivemos witsel, matic e javi no mesmo plantel
"4-3-3 é táctica de equipa pequena."

miniMilk

Citação de: Sandokan90 em 29 de Julho de 2014, 19:42
Citação de: cardosox em 29 de Julho de 2014, 19:41
Citação de: Sandokan90 em 29 de Julho de 2014, 19:38
Citação de: cardosox em 29 de Julho de 2014, 19:08
Na minha opinião só há 4-4-2, Porque o JJ só percebe de 4-4-2.

Quando mete o Benfica a jogar em 4-3-3 acabamos sempre por jogar em 4-5-1 e sem dinâmica nenhuma.

Portanto, se ele que aposte naquilo que realmente percebe.
Antes de vir para o Benfica, o JJ jogava em 4-3-3.
Tão não percebo porque bate sempre na mesma tecla. Seja com que jogadores tenha.
Recordo que já tivemos witsel, matic e javi no mesmo plantel
"4-3-3 é táctica de equipa pequena."
e de quem costuma ganhar tacas e campeonatos :/

slbenfica_croft

Citação de: Sandokan90 em 29 de Julho de 2014, 19:42
Citação de: cardosox em 29 de Julho de 2014, 19:41
Citação de: Sandokan90 em 29 de Julho de 2014, 19:38
Citação de: cardosox em 29 de Julho de 2014, 19:08
Na minha opinião só há 4-4-2, Porque o JJ só percebe de 4-4-2.

Quando mete o Benfica a jogar em 4-3-3 acabamos sempre por jogar em 4-5-1 e sem dinâmica nenhuma.

Portanto, se ele que aposte naquilo que realmente percebe.
Antes de vir para o Benfica, o JJ jogava em 4-3-3.
Tão não percebo porque bate sempre na mesma tecla. Seja com que jogadores tenha.
Recordo que já tivemos witsel, matic e javi no mesmo plantel
"4-3-3 é táctica de equipa pequena."
mais uma daquelas frases que eu acho que ele não se soube explicar.

É a mesma pessoa que se dá bem com o avb (que jogava em 4-3-3) e diz que este é um grande treinador e é a mesma pessoa que elogiou o Jesualdo como um dos "mestres" do 4-3-3.

Não creio que ele quisesse dizer isso como algo válido no sentido literal. Eu por exemplo gosto do 4-3-3 e acho que é um sistema em si bastante completo, mas não tenho dúvidas que é muito utilizado pelas equipas pequenas pela facilidade que existe em se transformar o mesmo num 4-5-1 e jogando sempre em transições partindo de trás.

Imagino que fosse por qualquer coisa deste género que ele soltou essa frase infeliz, provavelmente não bem construída para o que queria dizer...

Flirt4ever

Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2014, 19:37
Se o Jorge achar que Sidnei deve ser titular ao lado de Luisão, tenho a certeza que será aposta. Ele com as suas apostas não desiste.
A não ser que seja dispensado pela Direção (como o Cortez). Mas mesmo assim, se só tiver passagem para o dia seguinte, ainda dá para fazer pelo menos uma primeira parte :D

slbenfica_croft

Eu em relação ao Sidnei sou contra novas oportunidades. E não porque ache que ele não tem valor.

Red Bullet

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2014, 19:51
Eu em relação ao Sidnei sou contra novas oportunidades. E não porque ache que ele não tem valor.
sou contra mais oportunidades, pq já teve mais do q merecia alem de ter demonstrado q n tem mentalidade competitiva minimamente ajustada a um clube como o nosso.

Sandokan90

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2014, 19:46
Citação de: Sandokan90 em 29 de Julho de 2014, 19:42
Citação de: cardosox em 29 de Julho de 2014, 19:41
Citação de: Sandokan90 em 29 de Julho de 2014, 19:38
Citação de: cardosox em 29 de Julho de 2014, 19:08
Na minha opinião só há 4-4-2, Porque o JJ só percebe de 4-4-2.

Quando mete o Benfica a jogar em 4-3-3 acabamos sempre por jogar em 4-5-1 e sem dinâmica nenhuma.

Portanto, se ele que aposte naquilo que realmente percebe.
Antes de vir para o Benfica, o JJ jogava em 4-3-3.
Tão não percebo porque bate sempre na mesma tecla. Seja com que jogadores tenha.
Recordo que já tivemos witsel, matic e javi no mesmo plantel
"4-3-3 é táctica de equipa pequena."
mais uma daquelas frases que eu acho que ele não se soube explicar.

É a mesma pessoa que se dá bem com o avb (que jogava em 4-3-3) e diz que este é um grande treinador e é a mesma pessoa que elogiou o Jesualdo como um dos "mestres" do 4-3-3.

Não creio que ele quisesse dizer isso como algo válido no sentido literal. Eu por exemplo gosto do 4-3-3 e acho que é um sistema em si bastante completo, mas não tenho dúvidas que é muito utilizado pelas equipas pequenas pela facilidade que existe em se transformar o mesmo num 4-5-1 e jogando sempre em transições partindo de trás.

Imagino que fosse por qualquer coisa deste género que ele soltou essa frase infeliz, provavelmente não bem construída para o que queria dizer...
Concordo. Não quis dizer que ele pensa aquilo no sentido literal, apenas quis demonstrar que com aquela frase, ele matou qualquer hipótese de 4-3-3 no Benfica.

Flirt4ever

Citação de: Red Bullet em 29 de Julho de 2014, 19:54
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2014, 19:51
Eu em relação ao Sidnei sou contra novas oportunidades. E não porque ache que ele não tem valor.
sou contra mais oportunidades, pq já teve mais do q merecia alem de ter demonstrado q n tem mentalidade competitiva minimamente ajustada a um clube como o nosso.
Pois... o que escreves tem o seu sentido, aplicas num equipa de competição profissional e depois..... vemos o Artur a titular na baliza... Qual a "mentalidade competitiva minimamente ajustada" que ele tem ? E se ele merece este apoio e aposta por parte do treinador, não merecerão outros ?

policeMAN

Para acabar de vez com o mito:
Barcelona
Real Madrid
Atletico
Chelsea
Man City
Liverpool
PSG
Bayern
Dortmund
Porto
Lyon
Inter

fmb

28 + Luisão, Steven Vitória, Lisandro López, Djavan, Fejsa, Enzo Pérez, Sulejmani e Pizzi que estão lesionados. 36, TRINTA E SEIS, jogadores. Não faças uma selecção que não é preciso. Afinal já só faltam cerca de 10 dias para a Supertaça...

slbenfica_croft

Citação de: policeMAN em 29 de Julho de 2014, 20:00
Para acabar de vez com o mito:
Barcelona
Real Madrid
Atletico
Chelsea
Man City
Liverpool
PSG
Bayern
Dortmund
Porto
Lyon
Inter
qual mito?

Mestre30

Citação de: fmb em 29 de Julho de 2014, 20:01
28 + Luisão, Steven Vitória, Lisandro López, Djavan, Fejsa, Enzo Pérez, Sulejmani e Pizzi que estão lesionados. 36, TRINTA E SEIS, jogadores. Não faças uma selecção que não é preciso. Afinal já só faltam cerca de 10 dias para a Supertaça...
E vamos, provavelmente, jogar a supertaça com a dupla César/Sidnei........