Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Johnny|SLB

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 16:49
Citação de: LFVL em 01 de Agosto de 2014, 16:30
Se a equipa no Emirates será o espelho da equipa 2014/2015 então já nem vale a pena ver os jogos... pois a equipa está uma miséria... enfim... começou mais uma travessia no deserto...
E a culpa disso é do treinador!

Foi ele que forçou a direção a vender os melhores jogadores e a contratar este entulho todo...

"O Benfica tem um departamento de scouting que anda por esse mundo fora à procura de jogadores. Mas seja aqui ou na China, sou sempre eu que escolho os meus jogadores"

Disse isto aquando da contratação do craque Djaló.

Fyssas

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Agosto de 2014, 16:53
Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 16:49
Citação de: LFVL em 01 de Agosto de 2014, 16:30
Se a equipa no Emirates será o espelho da equipa 2014/2015 então já nem vale a pena ver os jogos... pois a equipa está uma miséria... enfim... começou mais uma travessia no deserto...
E a culpa disso é do treinador!

Foi ele que forçou a direção a vender os melhores jogadores e a contratar este entulho todo...

"O Benfica tem um departamento de scouting que anda por esse mundo fora à procura de jogadores. Mas seja aqui ou na China, sou sempre eu que escolho os meus jogadores"

Disse isto aquando da contratação do craque Djaló.

Estás prestes a descobrir porque estás enganado.

Johnny|SLB

Há gente muito doente, que quer passar uma mentira para branquear uma das maiores lacunas do JJ.

E dá para tudo, até para ignorarem as declarações do próprio e do presidente, dizendo que quem escolhe os jogadores, é o JJ.

É só ler:
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=2284573

Fake Blood

Jorge Jesus é a Helena Costa do Benfica.
Fazem tudo sem lhe perguntarem nada. Bandidos.

Workaluk

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Agosto de 2014, 16:48
Citação de: Workaluk em 01 de Agosto de 2014, 16:41
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Agosto de 2014, 16:34
Eu arrisco a dizer que 90% dos gajos que foram contratados esta época têm dedo do JJ.

Aconteceu igual na sua segunda época. Sendo campeão, dão-lhe mais responsabilidade e poder e depois dá nisto. O Benfica já se tinha afastado do mercado brasileiro, ele é que insiste em ir buscar os craques que vê no PFC.

Luis Filipe, Cesar, Talisca têm o dedo dele de certeza. O Victor Andrade acredito que não porque o Benfica já o tem debaixo de olho há uns anos. Derley, Bebé e Eliseu também são escolhas dele.


Pronto se o pessoal aqui do SB tem a "certeza", não há muito por onde discutir.

Já agora, o que é que estes brasileiros que vieram, têm a ver com a epoca 2010/2011?

Que me lembre só veio 1 na altura, foi o Patric, ou estou enganado?

E o Menezes e o Kardec vieram quando?

Não usei a palavra "certeza" mas acho que é mais legítimo dizer que ele escolhe os jogadores do que dizer o contrário, especialmente porque é exactamente isso que ele diz, tal como o presidente.

Quem não se recorda da entrevista do LFV a dizer que o JJ lhe ligava as 2h da manha a indicar um jogador brasileiro?

Dizer que ele não os escolhe é que me parece que é atirar areia para os olhos das pessoas e chega a roçar o ridículo. Tal como ficou claro que ele 'escolheu' o BCésar mas não escolheu Nolito, Emerson em vez do Capdevila, etc.

Por acaso usaste a palavra "certeza":  " Luis Filipe, Cesar, Talisca têm o dedo dele de certeza"

E essa do dizer que ele não escolhe, não sei porque eu não falo pelos outros... O que digo é que já ponho em duvida é que tenha sido ELE a escolher a maior parte destes todos que apareceram por aqui, mas eu não tenho "certezas" de nada, é apenas um palpite.

Tanto o Menezes como o Kardec, vieram em 2009 e foram campeões com o Benfica nessa época.

PAslb

Citação de: Fyssas em 01 de Agosto de 2014, 16:52
Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 16:51
Podem fazer o 11 que quiserem, podem baralhar e voltar a dar!
Enquanto não contratarmos pelo menos 1 GR, 1 trinco e 1 bom PL que garanta pelo menos 20 golos/época no campeonato, o Benfica não tem plantel para lutar pelo título.

Temos o JJ. Chega e sobra.
Precisava de 1 ano só a treinar estes jogadores (sem jogos oficiais pelo meio) e mesmo assim não sei se seria suficiente para sermos campeões.

Fyssas

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 16:56
Citação de: Fyssas em 01 de Agosto de 2014, 16:52
Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 16:51
Podem fazer o 11 que quiserem, podem baralhar e voltar a dar!
Enquanto não contratarmos pelo menos 1 GR, 1 trinco e 1 bom PL que garanta pelo menos 20 golos/época no campeonato, o Benfica não tem plantel para lutar pelo título.

Temos o JJ. Chega e sobra.
Precisava de 1 ano só a treinar estes jogadores (sem jogos oficiais pelo meio) e mesmo assim não sei se seria suficiente para sermos campeões.

Como não? É o JJ. Está ganho. Relax.

Johnny|SLB

Citação de: Workaluk em 01 de Agosto de 2014, 16:56
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Agosto de 2014, 16:48
Citação de: Workaluk em 01 de Agosto de 2014, 16:41
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Agosto de 2014, 16:34
Eu arrisco a dizer que 90% dos gajos que foram contratados esta época têm dedo do JJ.

Aconteceu igual na sua segunda época. Sendo campeão, dão-lhe mais responsabilidade e poder e depois dá nisto. O Benfica já se tinha afastado do mercado brasileiro, ele é que insiste em ir buscar os craques que vê no PFC.

Luis Filipe, Cesar, Talisca têm o dedo dele de certeza. O Victor Andrade acredito que não porque o Benfica já o tem debaixo de olho há uns anos. Derley, Bebé e Eliseu também são escolhas dele.


Pronto se o pessoal aqui do SB tem a "certeza", não há muito por onde discutir.

Já agora, o que é que estes brasileiros que vieram, têm a ver com a epoca 2010/2011?

Que me lembre só veio 1 na altura, foi o Patric, ou estou enganado?

E o Menezes e o Kardec vieram quando?

Não usei a palavra "certeza" mas acho que é mais legítimo dizer que ele escolhe os jogadores do que dizer o contrário, especialmente porque é exactamente isso que ele diz, tal como o presidente.

Quem não se recorda da entrevista do LFV a dizer que o JJ lhe ligava as 2h da manha a indicar um jogador brasileiro?

Dizer que ele não os escolhe é que me parece que é atirar areia para os olhos das pessoas e chega a roçar o ridículo. Tal como ficou claro que ele 'escolheu' o BCésar mas não escolheu Nolito, Emerson em vez do Capdevila, etc.

Por acaso usaste a palavra "certeza":  " Luis Filipe, Cesar, Talisca têm o dedo dele de certeza"

E essa do dizer que ele não escolhe, não sei porque eu não falo pelos outros... O que digo é que já ponho em duvida é que tenha sido ELE a escolher a maior parte destes todos que apareceram por aqui, mas eu não tenho "certezas" de nada, é apenas um palpite.

Tanto o Menezes como o Kardec, vieram em 2009 e foram campeões com o Benfica nessa época.

Então reformulo: Tenho a certeza que foi o JJ que os escolheu, porque o JJ já disse que "aqui ou na China, quem escolhe os seus jogadores é ele".

Dizer o contrário sem provas é falsear algo que está dito, escrito e registado.

PAslb

Citação de: Fake Blood em 01 de Agosto de 2014, 16:55
Jorge Jesus é a Helena Costa do Benfica.
Fazem tudo sem lhe perguntarem nada. Bandidos.
Não diria isso, o que deve acontecer é que se alguém no Benfica quiser ir à casa de banho, tem de pedir autorização ao JJ!

Esse bandido é presidente, treinador, responsável pelo scouting, arruma e lava os equipamentos, etc.
O que ganha de ordenado deve ser pouco para a responsabilidade que tem no clube! ;D

Fyssas

Pessoal, poupando tempo a posição do PAslb é a seguinte: se o jogador resultar foi o JJ que o quis, se o jogador não resultar foi forçado ao JJ.

É tão simples quanto isto.

Fake Blood


Johnny|SLB

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 16:58
Citação de: Fake Blood em 01 de Agosto de 2014, 16:55
Jorge Jesus é a Helena Costa do Benfica.
Fazem tudo sem lhe perguntarem nada. Bandidos.
Não diria isso, o que deve acontecer é que se alguém no Benfica quiser ir à casa de banho, tem de pedir autorização ao JJ!

Esse bandido é presidente, treinador, responsável pelo scouting, arruma e lava os equipamentos, etc.
O que ganha de ordenado deve ser pouco para a responsabilidade que tem no clube! ;D

"Aqui ou na China quem escolhe os meus jogadores sou eu!"

"Quando negoceio com um presidente pergunto logo: Querem um treinador para a estrutura ou um treinador que pense a estrutura? É que se pretendem um que se encaixe no primeiro caso, então não sou eu!"

Deves ter essa coluna num estado...

abar85

Agora um treinador que tem o poder de dispensar um ativo que custou 6 M só faz o que lhe mandam?

Nramos

Vejam lá que este ano até o Artur já é um problema no qual Jesus não tem culpa, quando o ano passado Artur tinha de ser titular porque Oblak estava verde.

Jesus sabia o que fazia.

paulomaia1972



"A equipa que vamos apresentar diante de Arsenal e Valencia será mais próxima da realidade do Benfica na próxima época"



:cry2: