Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 16:17
Citação de: Vieri em 01 de Agosto de 2014, 15:28
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 15:23
Citação de: Vieri em 01 de Agosto de 2014, 15:21
Aquilo é a minha visão do Benfica actual, e o JJ é um empregado do clube.
Preocupa-me pouco o papel do JJ nisto, pois só faz o que o deixam fazer e certamente não é ele que vende ou quer vender 6 titulares para comprar entulho...

Preocupa-me é o facto de o Benfica ser hoje um talho, onde os clubes ricos enchem o frigorífico e os empresários ricos enchem os bolsos.

Preocupa-me é que se esteja a passar esta pouca vergonha, sem qualquer contestação, que não seja um desinteresse gradual do povão, que já pouco se identifica com o clube, porque o clube é também ele cada vez menos um clube de futebol...

por essa logica o presidente tambem só lá está porque o elegemos. Ninguem tem culpa entao? ou temos nos? mas alguem tem, e mesmo um empregado pode ter culpa?

Ò amigo, não percebeste o que eu escrevi.
Eu estou a criticar a floresta e tu está a falar-me da árvore.
O JJ é que decidiu transformar o Benfica num entreposto para lavar dinheiro e dar dinheiro a ganhar a empresários e fundos?

O JJ decide o 442 e o 433 e é bem pago para comer e calar...

esquecam essa coisa de dissociar o Luis do Jorge e o Jorge do Luis no entreposto... são duas faces da mesma moeda, não ver isto é ser cego.

Relembro que o Jorge disse que a estrutura nao manda nele, ele é a estrutura e quem não gostar adeus. Conclusões são faceis de tirar.

Eu também ponho algumas duvidas que seja assim, sinceramente...

Não estou a ver o Jesus a pedir estes gajos todos desconhecidos só porque sim, para isso tinha pedido logo o Eliseu que agora contratamos e na altura até estava livre.

Eu acho-o mais como um fala barato, é um gajo arrogante e convencido, que se faz sempre mais do que é, portanto ele sente-se na necessidade de se exultar a ele próprio, dizendo que quem manda é ele, e tudo o que se faz é por ordem dele etc, mas muito provavelmente não é assim, simplesmente ninguem diz o contrário porque esse tipo de declarações, permite desculpar as contratações aberrantes que esta Direcção faz..

Eu admito que alguns poderão ser escolhas do Jesus, mas outros muito sinceramente, ponho muitas duvidas que tenha dedo dele. Ele cá para fora manda essa ideia que é o maior, lá dentro provavelmente pia mais fino, é o tipico português que sem ninguem á frente é o maior do galinheiro e depois la dentro, amocha e nem canta.

LFVL

Se a equipa no Emirates será o espelho da equipa 2014/2015 então já nem vale a pena ver os jogos... pois a equipa está uma miséria... enfim... começou mais uma travessia no deserto...

Johnny|SLB

Eu arrisco a dizer que 90% dos gajos que foram contratados esta época têm dedo do JJ.

Aconteceu igual na sua segunda época. Sendo campeão, dão-lhe mais responsabilidade e poder e depois dá nisto. O Benfica já se tinha afastado do mercado brasileiro, ele é que insiste em ir buscar os craques que vê no PFC.

Luis Filipe, Cesar, Talisca têm o dedo dele de certeza. O Victor Andrade acredito que não porque o Benfica já o tem debaixo de olho há uns anos. Derley, Bebé e Eliseu também são escolhas dele.

slbfuckfcp

as declarações do JJ são enigmáticas... quase a equipa..mas quê com aqueles centrais nem no campeonato da II divisão


Workaluk

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Agosto de 2014, 16:34
Eu arrisco a dizer que 90% dos gajos que foram contratados esta época têm dedo do JJ.

Aconteceu igual na sua segunda época. Sendo campeão, dão-lhe mais responsabilidade e poder e depois dá nisto. O Benfica já se tinha afastado do mercado brasileiro, ele é que insiste em ir buscar os craques que vê no PFC.

Luis Filipe, Cesar, Talisca têm o dedo dele de certeza. O Victor Andrade acredito que não porque o Benfica já o tem debaixo de olho há uns anos. Derley, Bebé e Eliseu também são escolhas dele.


Pronto se o pessoal aqui do SB tem a "certeza", não há muito por onde discutir.

Já agora, o que é que estes brasileiros que vieram, têm a ver com a epoca 2010/2011?

Que me lembre só veio 1 na altura, foi o Patric, ou estou enganado?

PAslb

Eu acho que o que o Benfica tem no plantel neste momento só chega para o terceiro lugar no campeonato, o que vale é que o Benfica anda vai ter de se reforçar bastante até ao dia 31 de Agosto.

PAslb

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Agosto de 2014, 16:34
Eu arrisco a dizer que 90% dos gajos que foram contratados esta época têm dedo do JJ.

Aconteceu igual na sua segunda época. Sendo campeão, dão-lhe mais responsabilidade e poder e depois dá nisto. O Benfica já se tinha afastado do mercado brasileiro, ele é que insiste em ir buscar os craques que vê no PFC.

Luis Filipe, Cesar, Talisca têm o dedo dele de certeza. O Victor Andrade acredito que não porque o Benfica já o tem debaixo de olho há uns anos. Derley, Bebé e Eliseu também são escolhas dele.
Sim, o JJ só escolhe os fracos jogadores, ou quando os campeonatos correm mal...
Os bons jogadores, e quando somos campeões, são todos a escolher menos o JJ...

Johnny|SLB

Citação de: Workaluk em 01 de Agosto de 2014, 16:41
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Agosto de 2014, 16:34
Eu arrisco a dizer que 90% dos gajos que foram contratados esta época têm dedo do JJ.

Aconteceu igual na sua segunda época. Sendo campeão, dão-lhe mais responsabilidade e poder e depois dá nisto. O Benfica já se tinha afastado do mercado brasileiro, ele é que insiste em ir buscar os craques que vê no PFC.

Luis Filipe, Cesar, Talisca têm o dedo dele de certeza. O Victor Andrade acredito que não porque o Benfica já o tem debaixo de olho há uns anos. Derley, Bebé e Eliseu também são escolhas dele.


Pronto se o pessoal aqui do SB tem a "certeza", não há muito por onde discutir.

Já agora, o que é que estes brasileiros que vieram, têm a ver com a epoca 2010/2011?

Que me lembre só veio 1 na altura, foi o Patric, ou estou enganado?

E o Menezes e o Kardec vieram quando?

Não usei a palavra "certeza" mas acho que é mais legítimo dizer que ele escolhe os jogadores do que dizer o contrário, especialmente porque é exactamente isso que ele diz, tal como o presidente.

Quem não se recorda da entrevista do LFV a dizer que o JJ lhe ligava as 2h da manha a indicar um jogador brasileiro?

Dizer que ele não os escolhe é que me parece que é atirar areia para os olhos das pessoas e chega a roçar o ridículo. Tal como ficou claro que ele 'escolheu' o BCésar mas não escolheu Nolito, Emerson em vez do Capdevila, etc.

PAslb

Citação de: LFVL em 01 de Agosto de 2014, 16:30
Se a equipa no Emirates será o espelho da equipa 2014/2015 então já nem vale a pena ver os jogos... pois a equipa está uma miséria... enfim... começou mais uma travessia no deserto...
E a culpa disso é do treinador!

Foi ele que forçou a direção a vender os melhores jogadores e a contratar este entulho todo...

PAslb

Podem fazer o 11 que quiserem, podem baralhar e voltar a dar!
Enquanto não contratarmos pelo menos 1 GR, 1 trinco e 1 bom PL que garanta pelo menos 20 golos/época no campeonato, o Benfica não tem plantel para lutar pelo título.

Fake Blood

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 16:49
Citação de: LFVL em 01 de Agosto de 2014, 16:30
Se a equipa no Emirates será o espelho da equipa 2014/2015 então já nem vale a pena ver os jogos... pois a equipa está uma miséria... enfim... começou mais uma travessia no deserto...
E a culpa disso é do treinador!

Foi ele que forçou a direção a vender os melhores jogadores e a contratar este entulho todo...
potenciou demasiado.
espero que não repita o mesmo erro.

Soundwave

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2014, 15:28
Citação de: Flirt4ever em 01 de Agosto de 2014, 15:20
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2014, 15:09
Citação de: AleKx em 01 de Agosto de 2014, 15:08
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2014, 15:07
Urgente contratar:
- GR
- DC
- MDC
- PL
Quanto é que pretendes gastar nessa "brincadeira"?
Não sei. Quero reforços a sério e não brincadeirinhas de criança.
20 milhões em contratações não podem ser propriamente "brincadeiras" de criança...

Quando falei em brincadeiras de criança, falei em jogadores que até têm potencial mas que vão demorar o seu tempo a adaptar-se. Quero ter mais certezas nos reforços que vierem agora.

Já foram gastos 20M, não há mais dinheiro. Muito menos para 4 gajos com qualidade neste momento.

Johnny|SLB

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 16:48
Citação de: Johnny|SLB em 01 de Agosto de 2014, 16:34
Eu arrisco a dizer que 90% dos gajos que foram contratados esta época têm dedo do JJ.

Aconteceu igual na sua segunda época. Sendo campeão, dão-lhe mais responsabilidade e poder e depois dá nisto. O Benfica já se tinha afastado do mercado brasileiro, ele é que insiste em ir buscar os craques que vê no PFC.

Luis Filipe, Cesar, Talisca têm o dedo dele de certeza. O Victor Andrade acredito que não porque o Benfica já o tem debaixo de olho há uns anos. Derley, Bebé e Eliseu também são escolhas dele.
Sim, o JJ só escolhe os fracos jogadores, ou quando os campeonatos correm mal...
Os bons jogadores, e quando somos campeões, são todos a escolher menos o JJ...

Onde é que eu disse isso diz la? Não sejas aldrabao e manipulador que aqui já toda a gente te tirou a pinta.

No ano do título, foi ele que foi buscar o Weldon e foi muito elogiado na altura, acertou em cheio. Foi ele que foi buscar o Lima e, de novo, acertou em cheio.

O que foi dito pelo JJ e pelo presidente é que NENHUM jogador entra no Benfica, para jogar na equipa principal, sem o 'Ok' do treinador.

Passar a ideia que não é bem assim sem terem provas, é aldrabice, mentira, engodo, chamem-lhe o que quiserem.

Fyssas

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 16:49
Citação de: LFVL em 01 de Agosto de 2014, 16:30
Se a equipa no Emirates será o espelho da equipa 2014/2015 então já nem vale a pena ver os jogos... pois a equipa está uma miséria... enfim... começou mais uma travessia no deserto...
E a culpa disso é do treinador!

Foi ele que forçou a direção a vender os melhores jogadores e a contratar este entulho todo...

O entulho praticamente todo nota-se claramente que foi. Ou achas que o Luís Filipe anda a jogar enquanto o Djavan está parado porque...?

Fyssas

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 16:51
Podem fazer o 11 que quiserem, podem baralhar e voltar a dar!
Enquanto não contratarmos pelo menos 1 GR, 1 trinco e 1 bom PL que garanta pelo menos 20 golos/época no campeonato, o Benfica não tem plantel para lutar pelo título.

Temos o JJ. Chega e sobra.