Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 14:34
Citação de: Bethinho em 01 de Agosto de 2014, 14:06
Citação de: PAslb em 01 de Agosto de 2014, 09:41
O problema do Benfica não está no meio campo, está na baliza, na defesa e no ataque.

e um bocadinho no banco.....
Um excelente cozinheiro não consegue fazer bons pratos com maus ingredientes.

faça como eu e escolha bons ingredientes.... senão tiver dinheiro pra lagosta use boa carne de porco

ah e não gaste dinheiro em ingredientes piores que os que tem em casa a apanhar pó

ah e não compre ingredientes só pra dar ao vizinho sem sequer experimentar

Flirt4ever

Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2014, 15:09
Citação de: AleKx em 01 de Agosto de 2014, 15:08
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2014, 15:07
Urgente contratar:
- GR
- DC
- MDC
- PL
Quanto é que pretendes gastar nessa "brincadeira"?
Não sei. Quero reforços a sério e não brincadeirinhas de criança.
20 milhões em contratações não podem ser propriamente "brincadeiras" de criança...

Vieri

Aquilo é a minha visão do Benfica actual, e o JJ é um empregado do clube.
Preocupa-me pouco o papel do JJ nisto, pois só faz o que o deixam fazer e certamente não é ele que vende ou quer vender 6 titulares para comprar entulho...

Preocupa-me é o facto de o Benfica ser hoje um talho, onde os clubes ricos enchem o frigorífico e os empresários ricos enchem os bolsos.

Preocupa-me é que se esteja a passar esta pouca vergonha, sem qualquer contestação, que não seja um desinteresse gradual do povão, que já pouco se identifica com o clube, porque o clube é também ele cada vez menos um clube de futebol...

Aguia_Rea1

Citação de: Vieri em 01 de Agosto de 2014, 15:21
Aquilo é a minha visão do Benfica actual, e o JJ é um empregado do clube.
Preocupa-me pouco o papel do JJ nisto, pois só faz o que o deixam fazer e certamente não é ele que vende ou quer vender 6 titulares para comprar entulho...

Preocupa-me é o facto de o Benfica ser hoje um talho, onde os clubes ricos enchem o frigorífico e os empresários ricos enchem os bolsos.

Preocupa-me é que se esteja a passar esta pouca vergonha, sem qualquer contestação, que não seja um desinteresse gradual do povão, que já pouco se identifica com o clube, porque o clube é também ele cada vez menos um clube de futebol...

por essa logica o presidente tambem só lá está porque o elegemos. Ninguem tem culpa entao? ou temos nos? mas alguem tem, e mesmo um empregado pode ter culpa?

Vieri

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Agosto de 2014, 15:23
Citação de: Vieri em 01 de Agosto de 2014, 15:21
Aquilo é a minha visão do Benfica actual, e o JJ é um empregado do clube.
Preocupa-me pouco o papel do JJ nisto, pois só faz o que o deixam fazer e certamente não é ele que vende ou quer vender 6 titulares para comprar entulho...

Preocupa-me é o facto de o Benfica ser hoje um talho, onde os clubes ricos enchem o frigorífico e os empresários ricos enchem os bolsos.

Preocupa-me é que se esteja a passar esta pouca vergonha, sem qualquer contestação, que não seja um desinteresse gradual do povão, que já pouco se identifica com o clube, porque o clube é também ele cada vez menos um clube de futebol...

por essa logica o presidente tambem só lá está porque o elegemos. Ninguem tem culpa entao? ou temos nos? mas alguem tem, e mesmo um empregado pode ter culpa?

Ò amigo, não percebeste o que eu escrevi.
Eu estou a criticar a floresta e tu está a falar-me da árvore.
O JJ é que decidiu transformar o Benfica num entreposto para lavar dinheiro e dar dinheiro a ganhar a empresários e fundos?

O JJ decide o 442 e o 433 e é bem pago para comer e calar...

BlankFile

Citação de: Flirt4ever em 01 de Agosto de 2014, 15:20
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2014, 15:09
Citação de: AleKx em 01 de Agosto de 2014, 15:08
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2014, 15:07
Urgente contratar:
- GR
- DC
- MDC
- PL
Quanto é que pretendes gastar nessa "brincadeira"?
Não sei. Quero reforços a sério e não brincadeirinhas de criança.
20 milhões em contratações não podem ser propriamente "brincadeiras" de criança...

Quando falei em brincadeiras de criança, falei em jogadores que até têm potencial mas que vão demorar o seu tempo a adaptar-se. Quero ter mais certezas nos reforços que vierem agora.

ChamaImensaSLB

Citação de: Andre18 em 01 de Agosto de 2014, 15:10
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2014, 15:07
Urgente contratar:

- GR
- DC
- MDC
- PL
É incrível com ainda não chegaram. A nove dias da supertaça

nem vão chegar. Olha as palavras do jesus

Mozer_4

A equipa de sábado e domingo já será a do Benfica diz ele...

No minimo faltam Luisão, Lisandro, Jardel, Silvio, Fejsa, Enzo, Sulejmani, Pizzi....quer dizer, destes 8, se estivessem bem (silvio e fejsa), e ficassem cá (enzo), pelo menos 5 são titulares (Luisão, Lisandro, Silvio, Fejsa, Enzo)...


E o pizzi se não for titular, também pouco deve faltar....gostava ver salvio, gaitan e pizzi a jogar em simultaneo...

J.P.

Bem, o dia 10 está quase aí...

GR nem vê-lo.
Defesas centrais no estaleiro, espero que recuperem rápido (não é com Sidneis e Césares que lá vamos...)
Meio-campo sem Enzo (fique ou não tem que vir mais alguém)
Ataque quase a zeros (urgente contratar um goleador, os que temos parecem ter aversão aos golos)

Muita coisa ainda para ser feita... e o tempo urge.

E ainda dizem para estarmos tranquilos, só quem não conhecer o que a casa gasta pode estar tranquilo.

cavpacores

Citação de: Mozer_4 em 01 de Agosto de 2014, 15:30


No minimo faltam Luisão, Lisandro, Jardel, Silvio, Fejsa, Enzo, Sulejmani, Pizzi....quer dizer, destes 8, se estivessem bem (silvio e fejsa), e ficassem cá (enzo), pelo menos 5 são titulares (Luisão, Lisandro, Silvio, Fejsa, Enzo)...


E o pizzi se não for titular, também pouco deve faltar....gostava ver salvio, gaitan e pizzi a jogar em simultaneo...

0 4-3-3 é de longe o melhor para nós com o talento que temos na frente e o que nos falta no meio campo

Reed

Penso que este ano JJ irá ter a prova de fogo enquanto treinador do Benfica. Até aqui o plantel sempre teve uma qualidade inegável e bastantes opções válidas para todas as posições. Esta época com o pior plantel dos últimos 5/6 anos irá ter de fazer muita ginástica para fazer com que a equipa funcione.

Mats_Magnusson

Jorge Jesus: «Equipa no Emirates já será próxima da nossa realidade»
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=897661

Não sei bem o que ele quer dizer com isto...

20Nico Gaitan20

Citação de: ChamaImensaSLB em 01 de Agosto de 2014, 15:29
Citação de: Andre18 em 01 de Agosto de 2014, 15:10
Citação de: BlankFile em 01 de Agosto de 2014, 15:07
Urgente contratar:

- GR
- DC
- MDC
- PL
É incrível com ainda não chegaram. A nove dias da supertaça

nem vão chegar. Olha as palavras do jesus
quais palavras?

iloy

Citação de: Reed em 01 de Agosto de 2014, 15:35
Penso que este ano JJ irá ter a prova de fogo enquanto treinador do Benfica. Até aqui o plantel sempre teve uma qualidade inegável e bastantes opções válidas para todas as posições. Esta época com o pior plantel dos últimos 5/6 anos irá ter de fazer muita ginástica para fazer com que a equipa funcione.

ginastica? que va rezar em fatima porque com este plantel so por milagre consegue ganhar um titulo.