Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Agosto de 2014, 13:15
Este é o primeiro fórum de futebol afecto a um clube em que se defende que o treinador se deve demitir depois de lhe venderem a equipa e em que se dizem coisas como: "se não concorda com esta política, que se demita". É quase como se o ódio pessoal se sobrepusesse ao amor pelo clube.

Não e a questão de lhe venderem a equipa em si, mas o facto de presumivelmente o terem feito depois de lhe terem prometido que não.
Isto e valido para qualquer trabalhador que tenha liberdade financeira suficiente, se o teu patrão te promete algo desta magnitude e não cumpre, tens legitimidade para te demitires na minha opinião.
Outra coisa e se há conhecimento entre os dois, que acho que há.

Çula

Citação de: helderrocha em 02 de Agosto de 2014, 13:22
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Agosto de 2014, 13:15
Este é o primeiro fórum de futebol afecto a um clube em que se defende que o treinador se deve demitir depois de lhe venderem a equipa e em que se dizem coisas como: "se não concorda com esta política, que se demita". É quase como se o ódio pessoal se sobrepusesse ao amor pelo clube.


ainda não vi ninguem a dizer isso.

o que eu disse foi, se o treinador acha que não lhe está a dar condições para atingir os objectivos impostos, que se demita.

Se as coisas funcionassem dessa forma não tinhamos tido treinadores durante uns 10 anos!

Holmesreis

Citação de: BC em 02 de Agosto de 2014, 13:21
Citação de: JackWhite em 02 de Agosto de 2014, 13:17
As alternativas ao Artur são o Paulo Lopes e o Bruno Varela.
É possivelmente o trio de guarda-redes mais deprimente que me lembro de ver no Benfica.
Sem dúvida alguma. Nisso, até me faz impressão.
Em 2003-04 tivemos Moreira, Bossio e Thornton...

silvio santos

#754248
Se o Jesus desse mais espaço à formação não estaria tão depende das compras mas para ele se forem de fora e desconhecidos já são melhores. A diretoria sabe que o futuro passa pela formação com alguns reforços vindos de outros clubes,  e também já perceberam que o Jesus está mal acostumado quer sempre brinquedos novos desconhecidos,o que ele fez ao gajo que foi para a Alemanha ou o que está a fazer com o Bernardo é impensável para quem tem que utilizar bem os poucos  recursos que tem à mão ele tem tiques de novo rico

franciscoafonso

A pergunta que tem de ser feita é: que objectivos foram impostos pela Direcção ao treinador?

Se calhar depois podemos discutir com mais calma. E possivelmente muita gente sairá surpreendida.

Fyssas

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 10:08
Aqui preocupa-se mais com a carreira do Bernardo ou do Cancelo, do que com o próprio Benfica. Se o menino não joga, já é um problema...!

Concordo com o Çula, quero é que o Benfica seja sempre campeão nem que tenha sempre 11 estrangeiros em campo.

Não vejo ninguém a fazer isso. Só te vejo a ti mais preocupado com o JJ do que com o Benfica.

Fyssas

Citação de: ruibenfica80 em 02 de Agosto de 2014, 12:17
O Ruben Amorim era o melhor jogador da sua equipa antes de vir para o Benfica?

Do que me lembro, penso que sim.

Fyssas

Citação de: San Lucas em 02 de Agosto de 2014, 13:08
Depois do tiplete fodem-lhe a equipa toda, ainda nem a época começou e já se malha nele como se... enfim, nem há palavras!



Queres ver as críticas e justificar o porquê de não concordares, ou estás limitado a esse discurso de "quem critica é uma porcaria porque ainda estou iludido com os títulos do ano passado"?

PAslb


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

BC

Citação de: Holmesreis em 02 de Agosto de 2014, 13:35
Citação de: BC em 02 de Agosto de 2014, 13:21
Citação de: JackWhite em 02 de Agosto de 2014, 13:17
As alternativas ao Artur são o Paulo Lopes e o Bruno Varela.
É possivelmente o trio de guarda-redes mais deprimente que me lembro de ver no Benfica.
Sem dúvida alguma. Nisso, até me faz impressão.
Em 2003-04 tivemos Moreira, Bossio e Thornton...
O Moreira nessa fase, acho que era a coqueluche encarnada, por isso os outros dois nem se pensava neles. Mas eram mais também.

PAslb

Citação de: helderrocha em 02 de Agosto de 2014, 13:22
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Agosto de 2014, 13:15
Este é o primeiro fórum de futebol afecto a um clube em que se defende que o treinador se deve demitir depois de lhe venderem a equipa e em que se dizem coisas como: "se não concorda com esta política, que se demita". É quase como se o ódio pessoal se sobrepusesse ao amor pelo clube.


ainda não vi ninguem a dizer isso.

o que eu disse foi, se o treinador acha que não lhe está a dar condições para atingir os objectivos impostos, que se demita.
Então um treinador que não veja satisfeito um pedido, deve bater com a porta?
Há algum treinador no futebol que veja os seus pedidos todos satisfeitos?
Eu acho que não.

helderrocha

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 13:53
Citação de: Fyssas em 02 de Agosto de 2014, 13:48
Citação de: San Lucas em 02 de Agosto de 2014, 13:08
Depois do tiplete fodem-lhe a equipa toda, ainda nem a época começou e já se malha nele como se... enfim, nem há palavras!



Queres ver as críticas e justificar o porquê de não concordares, ou estás limitado a esse discurso de "quem critica é uma porcaria porque ainda estou iludido com os títulos do ano passado"?
Ja reparaste que não tens uma ideia, uma opinião sobre futebol, uma sugestão para o Benfica, etc.?
Limitas-te a comentar/criticar opiniões dos outros, mas mais de 95% a criticar opiniões de outros users...
Uma vez tive um colega na escola que era assim, era burro como uma porta e depois tinha inveja dos outros.

e tu tens alguma sugestão para o vieira? ou essa covnersa só existe quando é sobre o jj?

Fyssas

#754257
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 13:53
Citação de: Fyssas em 02 de Agosto de 2014, 13:48
Citação de: San Lucas em 02 de Agosto de 2014, 13:08
Depois do tiplete fodem-lhe a equipa toda, ainda nem a época começou e já se malha nele como se... enfim, nem há palavras!



Queres ver as críticas e justificar o porquê de não concordares, ou estás limitado a esse discurso de "quem critica é uma porcaria porque ainda estou iludido com os títulos do ano passado"?
Ja reparaste que não tens uma ideia, uma opinião sobre futebol, uma sugestão para o Benfica, etc.?
Limitas-te a comentar/criticar opiniões dos outros, mas mais de 95% a criticar opiniões de outros users...
Uma vez tive um colega na escola que era assim, era burro como uma porta e depois tinha inveja dos outros.

Já reparaste que estás a mentir? Já reparaste que qualquer um pode abrir o meu perfil e ver que estás a mentir?

Quanto ao resto, chega. Estou farto do free-pass que tens da moderação. Há limites.

helderrocha

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 13:56
Citação de: helderrocha em 02 de Agosto de 2014, 13:22
Citação de: Fernando Ferreira em 02 de Agosto de 2014, 13:15
Este é o primeiro fórum de futebol afecto a um clube em que se defende que o treinador se deve demitir depois de lhe venderem a equipa e em que se dizem coisas como: "se não concorda com esta política, que se demita". É quase como se o ódio pessoal se sobrepusesse ao amor pelo clube.


ainda não vi ninguem a dizer isso.

o que eu disse foi, se o treinador acha que não lhe está a dar condições para atingir os objectivos impostos, que se demita.
Então um treinador que não veja satisfeito um pedido, deve bater com a porta?
Há algum treinador no futebol que veja os seus pedidos todos satisfeitos?
Eu acho que não.

então não venhas defender o treinador porque tem má equipa quanto apenas alguns pedidos não foram satisfeitos

PAslb

Citação de: helderrocha em 02 de Agosto de 2014, 13:56
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 13:53
Citação de: Fyssas em 02 de Agosto de 2014, 13:48
Citação de: San Lucas em 02 de Agosto de 2014, 13:08
Depois do tiplete fodem-lhe a equipa toda, ainda nem a época começou e já se malha nele como se... enfim, nem há palavras!



Queres ver as críticas e justificar o porquê de não concordares, ou estás limitado a esse discurso de "quem critica é uma porcaria porque ainda estou iludido com os títulos do ano passado"?
Ja reparaste que não tens uma ideia, uma opinião sobre futebol, uma sugestão para o Benfica, etc.?
Limitas-te a comentar/criticar opiniões dos outros, mas mais de 95% a criticar opiniões de outros users...
Uma vez tive um colega na escola que era assim, era burro como uma porta e depois tinha inveja dos outros.

e tu tens alguma sugestão para o vieira? ou essa covnersa só existe quando é sobre o jj?
no tópico do Vieira já escrevi muitos comentários a indicar o caminho na minha opinião, eu tento fazer isso em todos os tópicos.