Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2014, 19:24
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2014, 19:23
o que é que interessa se foi A, B ou C o culpado das aquisições?

Ninguém sai bem da fotografia. INCOMPETENTES foram todos.

Quem se lixa é o BENFICA e ainda há Benfiquistas que não percebem que isto NÃO DÁ para desenrascar.

É PRECISO IR AO MERCADO. JÁ. IMEDIATAMENTE, PARA ONTEM.

O Vágner e o Aderlan estão ansiosos!


Até podes ir ao mercado 40x, se é para trazer igual ou pior ao que há, mais vale ficarem quietos.

obviamente que tem que ser para serem MELHORES do que os que cá estão.

isso não é discutível.

isa_2013

Como ir do ceu ao inferno em tao pouco tempo...quem compatua com é deveras intelegente!!!

VitorPaneira7

Citação de: Maquiavel21 em 02 de Agosto de 2014, 19:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2014, 19:13
Citação de: rotepa em 02 de Agosto de 2014, 19:07
O pior é que os proprios Gaitan, Salvio ou Maxi Pereira devem estar com uma moral...

Ainda estão a tempo de abandonar o barco, e quem é que os tramava por isso? Eu não que percebo bem do desespero deles.
o treinador é que podia abandonar o barco.....isso é que era....

Agora a culpa é do treinador???

Foi certamente ele que andou a vender camarão e, por sua vontade, a comprar sardinha....

Ou, também achas que é por culpa dele que andam para comprar um guarda-redes desde o início do período de transferências e até agora nada?!
Ele também tem que saber dizer não, quando tempos para extremos Sulejmani, Salvio, Gaitan, Cavaleiro, Pizzi e Ola John será que há mesmo necessidade de contratar Candeias e Bebe para essas posições.Temos para centrais LUisão, Mitrovic, Sidnei, Lisandro, Jardel, Steven bora la buscar o César.
Tinhamos Djavan e Benito e ainda havia hipótese Silvio e temos jogadores como Almeida, Cancelo que podem dar uma perninha a lateral.
Há certas zonas que temos em excesso e não se percebe a entrada de mais jogadores quando existem posições como a de trinco e GR a precisar de  investimento sério. E se o mercado e o plantel actual não beneficia o 4-4-2 ele tem de saber usar outra táctica.

Vendeu-se o camarão, mas em certas zonas comprou-se camarão a mais para noutras andarmos a apostar em sardinhas porque ele assim o quis.Tanto ele como LFV tem culpa desta planificação ao estilo Artur Jorge.

Fake Blood

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 19:20
Citação de: Fake Blood em 02 de Agosto de 2014, 19:17
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 19:15
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2014, 19:13
A quantidade de lesionados obviamente CONDICIONA, mas é impressionante como os jogadores contratados são na sua generalidade de uma MEDIOCRIDADE ATROZ.

Como se isso não bastasse, o clube anda a dormir e acha que a equipa de REFORÇOS A SÉRIO.
Não é só no clube, aqui há quem ache que mesmo assim vamos lutar pela vitória no campeonato!

Não abram os olhos, não!
Reforçou-se como quis. Desenmerde-se.
Entao ele tem-se queixado de quê, na CS?

Sim, ainda hoje disse que a equipa titular não vai ser esta.
Já sei, Helena Costa do Benfica.

PAslb

Citação de: TioPatinhas em 02 de Agosto de 2014, 19:24
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 19:22
Citação de: TioPatinhas em 02 de Agosto de 2014, 19:20
Cheira-me que o Jesus vai começar a cagar para isto.
Porquê?
Porque não vai aturar levar com as culpas todas, porque já tem muitos anos disto, porque tem uma imagem a preservar, etc.
Se lhe prometeram reforços a sério e não lhe derem, eu no lugar dele faria o mesmo.

PS: Isto falando como profissional e não como adepto.

João Norte

Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2014, 19:20
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 19:19
Citação de: Maquiavel21 em 02 de Agosto de 2014, 19:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2014, 19:13
Citação de: rotepa em 02 de Agosto de 2014, 19:07
O pior é que os proprios Gaitan, Salvio ou Maxi Pereira devem estar com uma moral...

Ainda estão a tempo de abandonar o barco, e quem é que os tramava por isso? Eu não que percebo bem do desespero deles.
o treinador é que podia abandonar o barco.....isso é que era....

Agora a culpa é do treinador???

Foi certamente ele que andou a vender camarão e, por sua vontade, a comprar sardinha....

Ou, também achas que é por culpa dele que andam para comprar um guarda-redes desde o início do período de transferências e até agora nada?!
Aquela teoria morre logo na parte que tenho a certeza que pelo treinador não saía ninguém do plantel da época passada.

Dispensou o Djuricic. A mentira tem perna curta.
Preferia o Artur ao Oblak.
Escolheu Candeias, Djavan, Talisca, Cesar, Eliseu, Luis Felipe.


abar85

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 19:25
Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2014, 19:24
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 19:22
Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2014, 19:20
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 19:19
Citação de: Maquiavel21 em 02 de Agosto de 2014, 19:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2014, 19:13
Citação de: rotepa em 02 de Agosto de 2014, 19:07
O pior é que os proprios Gaitan, Salvio ou Maxi Pereira devem estar com uma moral...

Ainda estão a tempo de abandonar o barco, e quem é que os tramava por isso? Eu não que percebo bem do desespero deles.
o treinador é que podia abandonar o barco.....isso é que era....

Agora a culpa é do treinador???

Foi certamente ele que andou a vender camarão e, por sua vontade, a comprar sardinha....

Ou, também achas que é por culpa dele que andam para comprar um guarda-redes desde o início do período de transferências e até agora nada?!
Aquela teoria morre logo na parte que tenho a certeza que pelo treinador não saía ninguém do plantel da época passada.

Dispensou o Djuricic. A mentira tem perna curta.
Na época passada quantos minutos jogou no campeonato e nas competições europeias?

Mas tu estas a gozar comigo. Não fazia parte do plantel?
Nem pensas no que escreves e depois e isto.
Não é preciso ser-se muito inteligente para perceber que me referia aos titulares.

Tu refereres-te sempre ao que te convém.
Criticas todos menos o Talisca porque dizes que esse veio para titular.

Cor_rubrum

O que fez a diferença a nosso favor na época finda, foi por um lado o factor "descalabro FCP" e por outro a nossa base de jogadores tecnicamente bons, fortes no um contra um e decisivos nas transições ofensivas, naquele modelo maluco do Jesus que tende a pressionar o adversário na sua construção de jogo.
Ou seja, para tirar partido desse modelo é preciso jogadores com boa posse de bola, drible, visão de jogo e qualidade de passe. Com Markovic, Gomes  e Rodrigo fora e Enzo e Gaitan a caminho, não é preciso ser-se um génio para se adivinhar o descalabro.
Essas tarefas nos pés de Bébé , Talisca ou Derley...Não sei se estão a ver...
Neste contexto, ainda não percebi a ideia de  dispensar o Djuricic e não apostar em quem tem bons pés e não tijolos dentro das chuteiras, como o nosso Bernardo que já não bastava ser injustiçado pelo treinador, agora até já é uma incógnita para muitos que passam por aqui...


kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2014, 19:26
Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2014, 19:24
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2014, 19:23
o que é que interessa se foi A, B ou C o culpado das aquisições?

Ninguém sai bem da fotografia. INCOMPETENTES foram todos.

Quem se lixa é o BENFICA e ainda há Benfiquistas que não percebem que isto NÃO DÁ para desenrascar.

É PRECISO IR AO MERCADO. JÁ. IMEDIATAMENTE, PARA ONTEM.

O Vágner e o Aderlan estão ansiosos!


Até podes ir ao mercado 40x, se é para trazer igual ou pior ao que há, mais vale ficarem quietos.

obviamente que tem que ser para serem MELHORES do que os que cá estão.

isso não é discutível.

Sinceramente, tendo em conta que há pouco dinheiro e precisamos de 3/4 reforços, não tenho confiança nenhuma em que vamos "acertar" em mais do que 2....

HJDK

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 19:24
O Benito até podia ser escolhido pelo Pápa, não tem qualidade para o Benfica. Hoje os golos foram quase todos pelo seu lado e esteve péssimo.
E os brinquedos Eliseu, Bébé, Talisca e César?
Esses é que têm qualidade, na cabeça do Mister...

Baron_Davis

és zerinho oh meistre!!!!

para ganhares alguma coisa, além de um super-plantel, a concorrência tem de estar em ano não.

és uma fraude q limpa 4 kilos/ano, ou como tu preferes: 2.1 limpos por pagas "muitas impostes"

Shoky

Mas tirando Jardel e Luisao...quantos titulares faltaram? Nenhum.


Isso sim é dramático. Vamos à guerra com fisgas. E a corda esta toda coçada.

Aguia_Rea1

vai ser lindo o Marco limpar este tipo com menos dinheiro gasto  ;D :-X