Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 19:20
Citação de: Fake Blood em 02 de Agosto de 2014, 19:17
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 19:15
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2014, 19:13
A quantidade de lesionados obviamente CONDICIONA, mas é impressionante como os jogadores contratados são na sua generalidade de uma MEDIOCRIDADE ATROZ.

Como se isso não bastasse, o clube anda a dormir e acha que a equipa de REFORÇOS A SÉRIO.
Não é só no clube, aqui há quem ache que mesmo assim vamos lutar pela vitória no campeonato!

Não abram os olhos, não!
Reforçou-se como quis. Desenmerde-se.
Entao ele tem-se queixado de quê, na CS?

Sim, ainda hoje disse que a equipa titular não vai ser esta.

Queixa-se quando perde...

Aguia_Rea1


PAslb


Pedro Nunes 28

Citação de: Maquiavel21 em 02 de Agosto de 2014, 19:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2014, 19:13
Citação de: rotepa em 02 de Agosto de 2014, 19:07
O pior é que os proprios Gaitan, Salvio ou Maxi Pereira devem estar com uma moral...

Ainda estão a tempo de abandonar o barco, e quem é que os tramava por isso? Eu não que percebo bem do desespero deles.
o treinador é que podia abandonar o barco.....isso é que era....

Agora a culpa é do treinador???

Foi certamente ele que andou a vender camarão e, por sua vontade, a comprar sardinha....

Ou, também achas que é por culpa dele que andam para comprar um guarda-redes desde o início do período de transferências e até agora nada?!
é la agora....ele que veja menos PFC e mais s formação. A questão do GR só te digo para ires ver o k disse do Oblak faz agora 1 ano.....ainda vai dizer que foi graças a ele k o miudo é o gr que é...

slbenfica_croft

o que é que interessa se foi A, B ou C o culpado das aquisições?

Ninguém sai bem da fotografia. INCOMPETENTES foram todos.

Quem se lixa é o BENFICA e ainda há Benfiquistas que não percebem que isto NÃO DÁ para desenrascar.

É PRECISO IR AO MERCADO. JÁ. IMEDIATAMENTE, PARA ONTEM.

Godescalco

Se o homem com ovos fabergé tem dificuldades em ganhar campeonatos, quanto fará com ovinhos LIDL.

Tirem o cavalinho da chuva.

abar85

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 19:22
Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2014, 19:20
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 19:19
Citação de: Maquiavel21 em 02 de Agosto de 2014, 19:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2014, 19:13
Citação de: rotepa em 02 de Agosto de 2014, 19:07
O pior é que os proprios Gaitan, Salvio ou Maxi Pereira devem estar com uma moral...

Ainda estão a tempo de abandonar o barco, e quem é que os tramava por isso? Eu não que percebo bem do desespero deles.
o treinador é que podia abandonar o barco.....isso é que era....

Agora a culpa é do treinador???

Foi certamente ele que andou a vender camarão e, por sua vontade, a comprar sardinha....

Ou, também achas que é por culpa dele que andam para comprar um guarda-redes desde o início do período de transferências e até agora nada?!
Aquela teoria morre logo na parte que tenho a certeza que pelo treinador não saía ninguém do plantel da época passada.

Dispensou o Djuricic. A mentira tem perna curta.
Na época passada quantos minutos jogou no campeonato e nas competições europeias?

Mas tu estas a gozar comigo. Não fazia parte do plantel?
Nem pensas no que escreves e depois e isto.

PAslb

O Benito até podia ser escolhido pelo Pápa, não tem qualidade para o Benfica. Hoje os golos foram quase todos pelo seu lado e esteve péssimo.

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2014, 19:23
o que é que interessa se foi A, B ou C o culpado das aquisições?

Ninguém sai bem da fotografia. INCOMPETENTES foram todos.

Quem se lixa é o BENFICA e ainda há Benfiquistas que não percebem que isto NÃO DÁ para desenrascar.

É PRECISO IR AO MERCADO. JÁ. IMEDIATAMENTE, PARA ONTEM.

O Vágner e o Aderlan estão ansiosos!


Até podes ir ao mercado 40x, se é para trazer igual ou pior ao que há, mais vale ficarem quietos.

Bethinho

Citação de: Gottschalk em 02 de Agosto de 2014, 19:23
Se o homem com ovos fabergé tem dificuldades em ganhar campeonatos, quanto fará com ovinhos LIDL.

Tirem o cavalinho da chuva.

isso quer dizer alguma coisa....

TioPatinhas

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 19:22
Citação de: TioPatinhas em 02 de Agosto de 2014, 19:20
Cheira-me que o Jesus vai começar a cagar para isto.
Porquê?
Porque não vai aturar levar com as culpas todas, porque já tem muitos anos disto, porque tem uma imagem a preservar, etc.

vermelhoftw

 ::)
Citação de: TioPatinhas em 02 de Agosto de 2014, 19:20
Cheira-me que o Jesus vai começar a cagar para isto.



ele já cagou, cagou quando ganhou todo (pensa ele) há 3 meses.

PAslb

Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2014, 19:24
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 19:22
Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2014, 19:20
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 19:19
Citação de: Maquiavel21 em 02 de Agosto de 2014, 19:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2014, 19:13
Citação de: rotepa em 02 de Agosto de 2014, 19:07
O pior é que os proprios Gaitan, Salvio ou Maxi Pereira devem estar com uma moral...

Ainda estão a tempo de abandonar o barco, e quem é que os tramava por isso? Eu não que percebo bem do desespero deles.
o treinador é que podia abandonar o barco.....isso é que era....

Agora a culpa é do treinador???

Foi certamente ele que andou a vender camarão e, por sua vontade, a comprar sardinha....

Ou, também achas que é por culpa dele que andam para comprar um guarda-redes desde o início do período de transferências e até agora nada?!
Aquela teoria morre logo na parte que tenho a certeza que pelo treinador não saía ninguém do plantel da época passada.

Dispensou o Djuricic. A mentira tem perna curta.
Na época passada quantos minutos jogou no campeonato e nas competições europeias?

Mas tu estas a gozar comigo. Não fazia parte do plantel?
Nem pensas no que escreves e depois e isto.
Não é preciso ser-se muito inteligente para perceber que me referia aos titulares.

LuisPortugal

TOU FARTO!!!

Mas o que se passa com o meu clube??? Que disgraca e esta???

Presidente que promete e diz e acontence mas nao vejo nada!!

negocios obscuros, sem nexo, sem sentido ALGUM!

Depois de uma epoca memoravel vende-se tudo e aos SALDOS? Reforcos a quantidade mas sem qualidade..

Treinador que aposta em artures, jaras, ola johns, entre outros em detrimento de n.oliveira, I.cavaleiro bernardo silva, bruno varela etc.. Se tivessem as mesmas oportunidades..

Vai se para estagio so com 2x centrais?? Entao o que aconteceu ao marcos valente? Ou ate o central Que fomos buscar ao braganca?? Os outros tao lesionados entao e estes?

Reforcos? E preciso ser goleado para se ir ao mercado?? E mesmo assim nao sei..

4 jogos em 5 dias com viagens ao meio?? Que raio de planeamento e este??

Treinador que ibirra com jogadores e que so aposta nos da casa pq e o last resource? Para Isto o investimento no seixal? Queimar os putos?

Treinador que fala pos jogadores como se tivesse a falar para um pedaco de merda ali na calcada? Sem classe nenhuma..

E Que tal o sr LFV dar a cara?? Ou ainda esta "doente"? QUERO UMA EXPLICACAO!!!

PsychoFan

O Eliseu é muito melhor q ele, sem duvida.