Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 22:12
Pronto, já fui ignorado. É pena.

Quando quiseres responder, PA, estás à vontade.

Estás a saltar etapas.

Deixa-te de merdas, que assim não dá para dobrar a espinha!

Saviolafication

Só podes falar do assunto se perceberes pá, não percebes nada disto.

J074_RiP

Citação de: slb2014 em 31 de Agosto de 2014, 22:12
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2014, 22:07
Jesus errou ao acreditar no Artur mas fora isso foi melhor que Marco Silva, o Sporting mal rematou à baliza.

Olha que rematou mais do que aquilo que estás a lembrar. Lembro que foram quem tiveram os lances de perigo a acabar o jogo.

Depois, a questão de quem esteve melhor depende do prisma de visão. Se em vez do sporting fosse o estoril qual seria a tua opinião?
O sporting é pouco melhor que o estoril das últimas épocas. E o MS tem a desvantagem de ter jogadores novos.

Benfica: 20 remates
Spor7ing: 15 remates (não está contabilizado o lance do golo porque o remate foi do Artur)

PAslb

O caso do Siqueira não serve de exemplo para ninguém, até um juvenil era melhor que o Cortez.
Quando me referi a fazer pré-época percebeste mal o sentido, não me refiro a fazer jogos, refiro-me à carga física. Um jogador pode fazer a pré-época noutro clube que chega com ritmo competitivo a outro.

cacetadas

JViegas

O homem sabe muito. Demasiado para te responder a ti ou a qualquer pessoa. Ele vir aqui e comentar é como um deus vir comungar com os comuns mortais. Chama-se Mestre da Sabedoria ou Sabão para os amigos, braço direito do Mestre da Táctica ou JJ.

eaglerp

não é de hoje, treinador fraco....  que grandes plantéis e grandes equipas disfarçaram...os outros é que são todos burros, nos últimos 15 m o sporting a tomar conta do jogo e ele diz que não havia nada para mexer

slb2014

Citação de: Saviolafication em 31 de Agosto de 2014, 22:14
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:11
Citação de: Bailey em 31 de Agosto de 2014, 22:06
Voces ja ganhavam um pouco de maturidade e aprendiam a discutir alguma merda aqui sem desrespeitar a opniao dos outros.

Cada vez mais impossivel discutir algo aqui. Alias ate e possivel, a partir da meia noite isto ate acalma, e os a favor e contra ate conseguem discutir alguma coisa. Deve ser a hora dos meninos irem pa cama nao sei

O que sei e q n e com lols, e smileys e o diabo a 7, q teem mais ou menos razao. Isso e no 7o ano onde se tenta rir mais alto pa tentar ter razao

Ha quem goste do jesus, e nao gostam menos do Benfica q vcs portanto lidem com isso e crescam um bocado.
Para se discutir alguma coisa é preciso saber do que se está a discutir.
Não é o teu caso.

A falta de noção. Tenho pena de ti.

Chegaste agora? Anda 20 pág para trás e vê a pérola que essa alminha vomitou.

PAslb

Voces ja ganhavam um pouco de maturidade e aprendiam a discutir alguma merda aqui sem desrespeitar a opniao dos outros.

Cada vez mais impossivel discutir algo aqui. Alias ate e possivel, a partir da meia noite isto ate acalma, e os a favor e contra ate conseguem discutir alguma coisa. Deve ser a hora dos meninos irem pa cama nao sei

O que sei e q n e com lols, e smileys e o diabo a 7, q teem mais ou menos razao. Isso e no 7o ano onde se tenta rir mais alto pa tentar ter razao

Ha quem goste do jesus, e nao gostam menos do Benfica q vcs portanto lidem com isso e crescam um bocado.
Não é o teu caso.

Ainda não eras nascido e eu já ia ver jogos do Benfica.

J074_RiP

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:15

O caso do Siqueira não serve de exemplo para ninguém, até um juvenil era melhor que o Cortez.
Quando me referi a fazer pré-época percebeste mal o sentido, não me refiro a fazer jogos, refiro-me à carga física. Um jogador pode fazer a pré-época noutro clube que chega com ritmo competitivo a outro.

Até aqui era mentira, agora já não é exemplo.
Não tens mesmo vergonha na cara.

Chefe

Não é o teu caso.
ate o pessoal que também é fã do JJ também já atacas.  :rir:

Estás bonito

BENFIKA

Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2014, 22:15
Vai ser lindo na champions

E muita sorte temos por não apanhar nenhum colosso.
Vamos lá ver como corre, principalmente contra o "miudo"...

fabioLupi

Não me digam que há alguém capaz de elogiar o marco silva? Empatou porque o Benfica lhe deu outro guarda redes

JViegas

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:16

Não é o teu caso.

Ainda não eras nascido e eu já ia ver jogos do Benfica.
Já que sabes tanto pena na mini e volta para o café partilhar a tua sabedoria com os teus amigos.

SunRider

JJ é só para saberes que podes fazer 3 substituições por jogo.