Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Erro crasso ao colocar o Artur a titular.

KKK24

Para aqueles que falam nas rotinas de jogo que faltam aos reforços que ponham os olhos no porto. Eles têm um plantel quase novo e já estão a carburar

J_PN

Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2014, 22:04
É menino para meter o Artur novamente como titular no próximo jogo

Eu não tenho dúvidas que vai ser. "Não podemos tirar a confiança ao jogador"

Bethinho

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:02
Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Agosto de 2014, 22:00
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Agosto de 2014, 21:59
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:32
Mais uma lição de futebol do JJ.

É exatamente aquilo que tenho escrito aqui, hoje.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

LINDOOOOOOOOOOOOOOOO

Por mim, merecia sticky.

É o momento alto da noite.
O que disse o JJ vem nos livros. É básico. Mas para quem percebe de futebol.
Antigamente houve quem dissesse que a terra era redonda e foi parar à fogueira.

basico se calhar é ele......ao continuar a cometer os mesmos erros que são tão evidentes....mas admitir os erros é que custa,não é?

diob121

Se não vem mais ninguém não temos hipótese.

J074_RiP

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2014, 22:07
Jesus errou ao acreditar no Artur mas fora isso foi melhor que Marco Silva, o Sporting mal rematou à baliza.

Não precisaram de rematar, o Artur trata disso.

Saviolafication

Citação de: Bailey em 31 de Agosto de 2014, 22:06
Voces ja ganhavam um pouco de maturidade e aprendiam a discutir alguma merda aqui sem desrespeitar a opniao dos outros.

Cada vez mais impossivel discutir algo aqui. Alias ate e possivel, a partir da meia noite isto ate acalma, e os a favor e contra ate conseguem discutir alguma coisa. Deve ser a hora dos meninos irem pa cama nao sei

O que sei e q n e com lols, e smileys e o diabo a 7, q teem mais ou menos razao. Isso e no 7o ano onde se tenta rir mais alto pa tentar ter razao

Ha quem goste do jesus, e nao gostam menos do Benfica q vcs portanto lidem com isso e crescam um bocado.

Não respeito alguém que vem dizer que um treinador que mete um frangueiro a titular e deixa 2 substituições por fazer, empatando com uma equipa manifestamente inferior, deu "uma lição de futebol". Recuso-me, por uma questão de princípio, a respeitar o ridículo e a promover a mediocricidade de raciocínio e os paninhos quentes.

william

havendo 5 gr disponiveis entre os A e B, alguem me explica exactamente onde é que o artur e o melhor? e como é que "o melhor treinador do mundo" (palavras do proprio) consegue ver a equipa a quebrar fisicamente no ultimo quarto de hora, faz uma substituiçao aos 85 e tem o desplante de vir dizer que fazia tudo igual? mas ninguem abre os olhos a este individuo?

fyure

Empatámos o jogo por sua culpa. Pelas más escolhas e pela incapacidade de mexer no jogo.

Livrinhos

Citação de: CkM em 31 de Agosto de 2014, 22:06
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:02
Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Agosto de 2014, 22:00
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Agosto de 2014, 21:59
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:32
Mais uma lição de futebol do JJ.

É exatamente aquilo que tenho escrito aqui, hoje.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

LINDOOOOOOOOOOOOOOOO

Por mim, merecia sticky.

É o momento alto da noite.
O que disse o JJ vem nos livros. É básico. Mas para quem percebe de futebol.
Antigamente houve quem dissesse que a terra era redonda e foi parar à fogueira.

O Galileu também não tinha banco.

Fodasse...genial!

Zlatan

Sou capaz de apostar que o Artur vai ser titular. E se não sofrer golos, se defender um penalti ou algo do género, "eu é que sou o treinador, vocês são jornalistas". Isto até voltar a frangar. Porque vai voltar.

SLBCARLOS

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Agosto de 2014, 22:07
A falta de honestidade é incrível.
"Não tiveram tempo."
O Eliseu, o tal que estava gordo segundo o seu treinador, chegou cá e jogou lá. "Já conhecia os processos", se calhar. Aliás, o mesmo Eliseu que cá é defesa e no Málaga não jogava a lateral há 2 anos. O tal que foi orientado pelo JJ no Belém, mas nem jogava. Conhecia bem de mais os processos.
O Júlio César não teve tempo. Teve de férias. O Enzo jogou, mal chegou. Vindo de férias.
Não tiveram tempo.
Do outro lado, o Slimani andava a treinar sozinho. O melhor defesa do Sporting, jogou mal chegou. Joga com um GR, 3 colegas na defesa e 1 trinco, todos de língua portuguesa. Ele é francês e defesa-central. Mas aprendeu os processos defensivos com 2 horas de estudo.

"Não tinha banco."
E o Pizzi, Lisandro, Samaris ou Ola John eram titulares neste sportingzeco.

"Erro de Artur? São situações que acontecem..... a partir do momento em que o meto, de livre vontade, na baliza."

"Acontece". São cenas.

"O Mundo não é isto, são bué cenas"

estas declarações devam despedimento por justa causa. 

isto num clube serio.   agora num clube a deriva como o Benfica.................

Manpaz1904

Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2014, 22:09
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2014, 22:07
Jesus errou ao acreditar no Artur mas fora isso foi melhor que Marco Silva, o Sporting mal rematou à baliza.

Não precisaram de rematar, o Artur trata disso.

E mesmo assim têm, se calhar, a melhor oportunidade do jogo.

E depois dos 90 minutos só não marcaram porque a bola foi direita às costas do Luisão. Não fosse isso e estava lá dentro.

mojo_j0jo

agora é continuar a insistir no Artur!

FelixBermudes

Citação de: slb2014 em 31 de Agosto de 2014, 22:02
Citação de: FelixBermudes em 31 de Agosto de 2014, 21:58
Nada muda neste tópico.
Toda a gente é dona da razão, não há direito ao contraditório...
Ninguém pode ter uma opinião diferente ou contrária que é logo um pé de vento do caralho...
Pergunto-me se num fórum é suposto toda a gente assentir com a cabeça e dizer que sim.

É suposto argumentares e não vires chorar como uma menina só porque alguém te respondeu num tom menos simpático, após um jogo em que que empatámos contra os mija na escada do Lumiar que não marcavam um golo na Luz desde o tempo da monarquia.

Sim princesa, porque é mesmo isso que se vê por aqui... E pelos vistos há gente mais chateada que outra, deve haver gente radiante com este empate.
Meninas são os gajos que não podem ouvir nada que os contrarie. Isso é ser criança, é não ter sequer tomates para agarrar.