Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_King

Como vamos jogar sem um gajo a fazer de Rodrigo? Como vamos jogar sem um ponta de lança?  :estrelas:

slb2014

Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2014, 22:04
É menino para meter o Artur novamente como titular no próximo jogo

challenge_accepted.jpg

Coluna The Great

É verdade que o JJ diz que nao vem ninguem?

Far(away)

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 22:04
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 22:02
Tens a lata de dizer que eu é que invento? Eu? Isso vindo de ti é um elogio.

Se não sabes, pergunta, não inventes, PA :)

O Cortez jogou em Alvalade, depois contra o Paços já foi o Siqueira. Se não sabes, pergunta.

Então mas o problema não era as ideias de jogos? Não estar entrosado com a equipa? Agora já é não fazer a pré-época?

Não inventes, decide-te :)

Eu cito-me, para não te esqueceres de mim.

:rir:

NUNO.S.L.B.GAIA

A partir de agora não precisas de suplentes ?
Cada vez me custa mais saber que ainda cá estás .

AleKx

Muita ingratidão por aqui.. Bi-finalista da liga Iropa...

Bailey

Voces ja ganhavam um pouco de maturidade e aprendiam a discutir alguma merda aqui sem desrespeitar a opniao dos outros.

Cada vez mais impossivel discutir algo aqui. Alias ate e possivel, a partir da meia noite isto ate acalma, e os a favor e contra ate conseguem discutir alguma coisa. Deve ser a hora dos meninos irem pa cama nao sei

O que sei e q n e com lols, e smileys e o diabo a 7, q teem mais ou menos razao. Isso e no 7o ano onde se tenta rir mais alto pa tentar ter razao

Ha quem goste do jesus, e nao gostam menos do Benfica q vcs portanto lidem com isso e crescam um bocado.

JViegas

Lições... Lições everywhere...

Pedro_ElMago_10

Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2014, 22:04
É menino para meter o Artur novamente como titular no próximo jogo

O PAslb aplaude.   :crazy2:

CkM

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 22:02
Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Agosto de 2014, 22:00
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Agosto de 2014, 21:59
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:32
Mais uma lição de futebol do JJ.

É exatamente aquilo que tenho escrito aqui, hoje.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

LINDOOOOOOOOOOOOOOOO

Por mim, merecia sticky.

É o momento alto da noite.
O que disse o JJ vem nos livros. É básico. Mas para quem percebe de futebol.
Antigamente houve quem dissesse que a terra era redonda e foi parar à fogueira.

O Galileu também não tinha banco.

slb2014

Citação de: The_King em 31 de Agosto de 2014, 22:04
Como vamos jogar sem um gajo a fazer de Rodrigo? Como vamos jogar sem um ponta de lança?  :estrelas:

1- Vais buscar alguém
2- Promoves um miúdo como o Guedes
3- Não fazes nada e acabamos a época com metade dos golos da época passada.

Manpaz1904

A falta de honestidade é incrível.
"Não tiveram tempo."
O Eliseu, o tal que estava gordo segundo o seu treinador, chegou cá e jogou lá. "Já conhecia os processos", se calhar. Aliás, o mesmo Eliseu que cá é defesa e no Málaga não jogava a lateral há 2 anos. O tal que foi orientado pelo JJ no Belém, mas nem jogava. Conhecia bem de mais os processos.
O Júlio César não teve tempo. Teve de férias. O Enzo jogou, mal chegou. Vindo de férias.
Não tiveram tempo.
Do outro lado, o Slimani andava a treinar sozinho. O melhor defesa do Sporting, jogou mal chegou. Joga com um GR, 3 colegas na defesa e 1 trinco, todos de língua portuguesa. Ele é francês e defesa-central. Mas aprendeu os processos defensivos com 2 horas de estudo.

"Não tinha banco."
E o Pizzi, Lisandro, Samaris ou Ola John eram titulares neste sportingzeco.

"Erro de Artur? São situações que acontecem..... a partir do momento em que o meto, de livre vontade, na baliza."

"Acontece". São cenas.

"O Mundo não é isto, são bué cenas"

Anti-Corruptos

O presidente se os tem no sítio que pura e simplesmente imponha que o Artur não jogue nem mais um minuto que seja na baliza.

Isto já é doentio.

Rei

Jesus errou ao acreditar no Artur mas fora isso foi melhor que Marco Silva, o Sporting mal rematou à baliza.

BENFIKA

Citação de: The_King em 31 de Agosto de 2014, 22:04

Isto é o problema do JJ...se não há ninguem para fazer de rodgrio nem parecido pode jogar de outra forma.

Este gajo pode ter o Xavi, Iniesta, Kroos, Yaya Toure, Enzo no meio campo e só um avançado que jogava na mesma em 4-4-2.