Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FelixBermudes

Nada muda neste tópico.
Toda a gente é dona da razão, não há direito ao contraditório...
Ninguém pode ter uma opinião diferente ou contrária que é logo um pé de vento do caralho...
Pergunto-me se num fórum é suposto toda a gente assentir com a cabeça e dizer que sim.

The_Riggs

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:58
Citação de: Pablo_8 em 31 de Agosto de 2014, 21:56
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:46
Citação de: Pablo_8 em 31 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:37
Do caraças como se crucifica o Artur, mas nem uma palavra sobre QUEM O METE A JOGAR.

Que coluna brutal. Tenho de comprar uma dessas cá para casa. Para a ginástica deve ser do melhor.

mas o artur tinha que jogar, o j.cesar mal treinou, nao sabe as rotinas da defesa, para a confiança do grupo meter ja a jogar a titular um gajo que acabou de chegar seria mau, ou entao nao, talvez ate ganhassemos o jogo com o j.cesar, ou talvez ate o j.cesar enterrasse ainda mais que o artur e perdessemos. as coisas sao simples...o artur tinha a bola nos pés, podia simplificar mas nao, complicou, foi nabo, sofreu o golo. a culpa aqui nao é de quem o meteu a jogar, é mesmo da azelhice do artur.

Mal treinou? Está cá há duas semanas. O que anda ele a fazer?

Rotinas da defesa? Huum, tipo agarrar a bola nos cantos e saber aliviar quando atrasam? Acho que ele é capaz de saber isso.

a mim parece-me que ser GR é muito mais que isso, mas isto sou eu a falar. o artur falhou e agora que falhou é muito facil perguntar, porque nao jogou o j.cesar?? se o j.cesar falhasse iam perguntar, porque nao jogou o artur?? a jj falhou foi em mexer muito tarde na equipa.

Não foi a primeira vez que o Artur falhou. Nem a segunda. Nem terceira.

Nem a quinta. Nem a sexta e nem a sétima .

PAslb

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:56
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:54
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:47
Contra o Braga, em 12/13, o Salvio e o Rodrigo fizeram 2/3 treinos e foram titulares contra o Braga, cagando no Enzo e no Carlos Martins.

O Siqueira chegou e jogou. O Fejsa igual.

Um guarda-redes tem de aprender o quê?
O JC fez pré-época em que clube?

Fez a mesma pré-época que o Enzo ou que todos os que referi.
Eu não sei se os jogadores que referiste fizeram ou não pré-época, mas lembro-me do Cortez ter feito uns jogos já com o Siqueira no Benfica.
O Salvio veio do Atlético já com a pré época em andamento, o Fejsa veio lesionado e esteve à espera para ser titular.

Vale inventar?

LuisPortugal

Uma vez mais o mestre da tactica a inventar.

Por mais que eu tente compreender o que vai nessa mona nao consigo.

Mas faz sentido em deixar no banco Julio Cesar e jogar com o Artur? O que? nao tem rotinas? VAI PO CARALHO.

Outra vez mais Talisca fetiche a titular, Um jogador mediano, que nao sabe jogar de costas para a baliza, eu sendo um mero adepto consigo perceber isso, O proprio treinador que passa a semana com ele a treinar ainda nao se apercebeu?

Despensa Djuricic, Bernardo, Farina, Cavaleiro, Cancelo ao qual diz "Neste benfica nao ha tempo nem espaco para projectos de jogadores"  O QUE CARALHO????? ao que chamas o talisca? um, puto de 20 anos sem experiencia no futebol europeu? e depois despachas os que mais fazem sentido ficar, os que ja tavam mais integrados e melhor adaptados?

Nao sabes por a equipa jogar, pensas que sabes mas tas errado. o benfica nao sabe manter bola sequer ter uma sequencia de 5-6 passes certos antes de a perder. Bolas paradas nem comento, ganhaste o que ganhaste devido as super equipas que tiveste. agora com um plantel teoricamente mais fraco nem sabes o que fazer a tua vida.

Devias era tar contente com o empate nao e? um treinador qualquer noutra situacao apostava tudo, mudava a tactica para um 3-5-2 ou 4-2-4 e ponha ola john, derley e pizzi, oh silly me esqueci me O MESTRE DA TACTICA nao sabe mais, sequer por a equipa noutro esquema tactico. um jogo de 90m onde so faz uma, so UMA substituicao? MERDOSO!!!todas as tuas decisoes neste jogo foram todas a base de medo. Nao tens categoria nem classe para treinares o glorioso.

No dia que te fores embora eu sou o homem mais feliz do mundo.

E dedico este empate a todos os defensores do grandioso JJ.

pedroslb18

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:52
Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Agosto de 2014, 21:51
Citação de: KKK24 em 31 de Agosto de 2014, 21:48
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:40
Citação de: KKK24 em 31 de Agosto de 2014, 21:38
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:32
Mais uma lição de futebol do JJ.

É exatamente aquilo que tenho escrito aqui, hoje.
Concordo contigo. A lição é a seguinte: " Como cagar na cara dos suplentes do Benfica".
Jogadores sem rotinas por serem novos, para posições onde estávamos bem, porque motivo iria mudar?
Para piorar como foi o que aconteceu!
Que argumento patético.  :estrelas:

Isso é trolling puro. De algo gabarito.

"posições onde estávamos bem".

Pois estávamos, principalmente na baliza e no que andava aquele rapaz que veio do Brasil a fazer.

Que falta de noção...vale tudo. Até "contradiceptions"
Sim, o Pizzi, o Bebé são jogadores de ala neste momento. O Samaris entraria para trinco (segundo alguns users).

Mas o Jorge diz que o Pizzi é para jogar no meio.

Andam-te a mandar os textos errados, eu se fosse a ti reclamava, depois fazes figura de idiota.

Pedro_ElMago_10

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

LINDOOOOOOOOOOOOOOOO

obliquevoice

Arranjem mas é um bom médio esquerdo e ponham o gaitan a segundo avançado..... Claro mandar o Artur para o Orlando..

RicardoSR

«Erro de Artur? São situações que acontecem» - Jorge Jesus

Acontece é sempre ao mesmo GR, GR esse que tu metes a titular.

Redneck

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:47
Contra o Braga, em 12/13, o Salvio e o Rodrigo fizeram 2/3 treinos e foram titulares contra o Braga, cagando no Enzo e no Carlos Martins.

O Siqueira chegou e jogou. O Fejsa igual.

Um guarda-redes tem de aprender o quê?

E nem é só isso. Estamos a falar de alguém a abarrotar de experiência!

Toalhete

Citação de: Pablo_8 em 31 de Agosto de 2014, 21:56
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:46
Citação de: Pablo_8 em 31 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:37
Do caraças como se crucifica o Artur, mas nem uma palavra sobre QUEM O METE A JOGAR.

Que coluna brutal. Tenho de comprar uma dessas cá para casa. Para a ginástica deve ser do melhor.

mas o artur tinha que jogar, o j.cesar mal treinou, nao sabe as rotinas da defesa, para a confiança do grupo meter ja a jogar a titular um gajo que acabou de chegar seria mau, ou entao nao, talvez ate ganhassemos o jogo com o j.cesar, ou talvez ate o j.cesar enterrasse ainda mais que o artur e perdessemos. as coisas sao simples...o artur tinha a bola nos pés, podia simplificar mas nao, complicou, foi nabo, sofreu o golo. a culpa aqui nao é de quem o meteu a jogar, é mesmo da azelhice do artur.

Mal treinou? Está cá há duas semanas. O que anda ele a fazer?

Rotinas da defesa? Huum, tipo agarrar a bola nos cantos e saber aliviar quando atrasam? Acho que ele é capaz de saber isso.

a mim parece-me que ser GR é muito mais que isso, mas isto sou eu a falar. o artur falhou e agora que falhou é muito facil perguntar, porque nao jogou o j.cesar?? se o j.cesar falhasse iam perguntar, porque nao jogou o artur?? a jj falhou foi em mexer muito tarde na equipa.

Se ser guarda-redes é muito mais do que isso então alguém que diga ao Artur que guarda-redes não é para ele, já que ele nem o básico sabe.

Livrinhos

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Agosto de 2014, 21:59

LINDOOOOOOOOOOOOOOOO

Por mim, merecia sticky.

É o momento alto da noite.

PAslb

Citação de: FelixBermudes em 31 de Agosto de 2014, 21:58
Nada muda neste tópico.
Toda a gente é dona da razão, não há direito ao contraditório...
Ninguém pode ter uma opinião diferente ou contrária que é logo um pé de vento do caralho...
Pergunto-me se num fórum é suposto toda a gente assentir com a cabeça e dizer que sim.
Para levares um like, sim.

Se tens opiniões diferentes da maioria, ou estás a trolar, ou não percebes nada disto.

iSLBenfica

Tens as costinhas quentes. Se fosse no norte tavas fodido caralho.

Tenho pena de não teres ido para o porco.

Aguia_Rea1

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Agosto de 2014, 21:59

LINDOOOOOOOOOOOOOOOO

não metas menos tabaco não pa  ;D

aplane

O que disse na conferência sobre o Enzo e sobre reforços?