Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 01:18
Citação de: martins-ric em 01 de Setembro de 2014, 01:17
Se acontecer o que todos prevemos, ou seja, não vem ninguém e o enzo sai,  adorava que o JJ batesse com a porta. Batia-lhe palmas e passava a ser o meu maior ídolo de sempre.
Seria uma atitude que representa aquilo que a maior parte de nós sente neste momento.

FORÇA BENFICA!!!!!

Bater com a porta neste momento?
E depois quem é pagava a indemnização ao clube?

Neste momento deve haver gente lá dentro que para poupar nos salários não exigiria isso. Agora JJ sair de mãos a abanar também? Não me parece.

ZICKLER

Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2014, 01:18
Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2014, 01:12
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2014, 01:08
Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2014, 01:07
Esta ridicularizaçao do plantel do sportem tb é muito SB.

O ano passado, a equipa do triplete, ficou quantos pontos à frente deste sportem?

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Não tinham Europa e a 2ª volta deles é um monte de mijo.

A sorte e o azar fazem parte do jogo. Não tivéssemos o "mijo" frente ao gil Vicente e se calhar....entendes?

O que eu não entendo é a forma como olham para o 11 deles e o colocam mais abaixo do que sarjeta.

Têm uma defesa fraca? Têm

Mas do meio campo para a frente, para a realidade portuguesa têm muita qualidade

Mas bem abaixo da nossa!

Vou dar de barato.

Por essa linha de raciocínio,  admitindo que concordam que é a 3º melhor equipa de Portugal,  então isso quer dizer que vcs não admitem a hipótese de o Benfica até final do campeonato empatar sequer mais um jogo?

Çula

Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2014, 01:20
Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 01:18
Citação de: martins-ric em 01 de Setembro de 2014, 01:17
Se acontecer o que todos prevemos, ou seja, não vem ninguém e o enzo sai,  adorava que o JJ batesse com a porta. Batia-lhe palmas e passava a ser o meu maior ídolo de sempre.
Seria uma atitude que representa aquilo que a maior parte de nós sente neste momento.

FORÇA BENFICA!!!!!

Bater com a porta neste momento?
E depois quem é pagava a indemnização ao clube?

Neste momento deve haver gente lá dentro que para poupar nos salários não exigiria isso. Agora JJ sair de mãos a abanar também? Não me parece.

O salário pago ao Jesus tem sido um bom investimento tendo em conta um dos motivos pelo qual lhe renovaram o contrato.

abar85

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2014, 01:20
Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2014, 01:18
Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2014, 01:12
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2014, 01:08

O ano passado, a equipa do triplete, ficou quantos pontos à frente deste sportem?

Não tinham Europa e a 2ª volta deles é um monte de mijo.

A sorte e o azar fazem parte do jogo. Não tivéssemos o "mijo" frente ao gil Vicente e se calhar....entendes?

O que eu não entendo é a forma como olham para o 11 deles e o colocam mais abaixo do que sarjeta.

Têm uma defesa fraca? Têm

Mas do meio campo para a frente, para a realidade portuguesa têm muita qualidade

Mas bem abaixo da nossa!

Vou dar de barato.

Por essa linha de raciocínio,  admitindo que concordam que é a 3º melhor equipa de Portugal,  então isso quer dizer que vcs não admitem a hipótese de o Benfica até final do campeonato empatar sequer mais um jogo?

Eu não quero que dês de barato, gosto de discutir as coisas! O0

Em termos teóricos, o Benfica só devia perder pontos com o Porto, apenas baseado em qualidade. Na prática não é assim, mas mesmo para o POrto, que hoje não vi, mas do que tenho visto joga pouco.

Zoran

Leio aqui tanta coisa que me deixa a pensar se terão 14 anos ou apenas infiltrados..
Apenas algumas considerações

O Artur é um frangueiro do pior, já o sabemos á muito tempo, com ele na baliza nada tinhamos ganho na epoca passada. Não tem capacidade fisica ou mental ou ambas, para defender a nossa baliza. De zero a roberto, este artur vai ultrapassar o roberto, ouçam o que vos digo.

Jesus é um casmurro do pior e ainda vai dar mais uma ou outra oportunidade ao Artur.. mexe na equipa aos 85 minutos!! Fodasseeeeee

Estamos menos fortes do que na epoca passada e veremos no fim do dia amanhã como ficaremos..

Merecemos, mesmo assim, ganhar o jogo claramente. Só não o conseguimos por um perú, mais um do artur e por não ter aproveitado nem um terço das oportunidades produzidas.

Gostava de lembrar que estamos apenas na 3ª jornada e não, o porco ainda não é campeão..

Çula

Perder pontos contra equipas mais fracas é inevitável ao longo de uma época.

Isso também não impede de ficarmos lixados quando tal acontece.

Keiroxes

Eles o ano passado a partir de janeiro só jogavam uma vez por semana, e isso faz toda a diferença, senão tinham ficado a mais de 10 pontos à vontade. Jogadores acima da média têm o William e o Nani( e este já nem está no auge), de resto pouca qualidade têm, então na defesa, meu deus, que pesadelo, e isso vai-se ver na Champs, mesmo assim o treinador deles ainda foi o que tentou ganhar o jogo, com o banco que eles têm, nem há palavras.

Shoky

Citação de: Zoran em 01 de Setembro de 2014, 01:28
Leio aqui tanta coisa que me deixa a pensar se terão 14 anos ou apenas infiltrados..
Apenas algumas considerações

O Artur é um frangueiro do pior, já o sabemos á muito tempo, com ele na baliza nada tinhamos ganho na epoca passada. Não tem capacidade fisica ou mental ou ambas, para defender a nossa baliza. De zero a roberto, este artur vai ultrapassar o roberto, ouçam o que vos digo.

Jesus é um casmurro do pior e ainda vai dar mais uma ou outra oportunidade ao Artur.. mexe na equipa aos 85 minutos!! Fodasseeeeee

Estamos menos fortes do que na epoca passada e veremos no fim do dia amanhã como ficaremos..

Merecemos, mesmo assim, ganhar o jogo claramente. Só não o conseguimos por um perú, mais um do artur e por não ter aproveitado nem um terço das oportunidades produzidas.

Gostava de lembrar que estamos apenas na 3ª jornada e não, o porco ainda não é campeão..

Artur é o pior guarda redes da história do Benfica...os outros nem aos 50 jogos chegaram...falo de Roberto ou Bossio.

Artur tem mais de 125...

Eu não gostava de Neno nem Quim...mas são uns Yashins à beira de Artur.

Shoky

Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 01:29

Hoje perdemos pontos contra o Artur.
Isso é que dói.
Estivesse o Artur do outro lado e o Benfica ganhava tranquilamente. Aliás para mim é estranho o Sporting não ter aproveitado melhor ainda o facto de ter um amador na baliza contrária. Eu passava o jogo todo a rematar de todo o lado.

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 01:32

Isso é que dói.
Estivesse o Artur do outro lado e o Benfica ganhava tranquilamente. Aliás para mim é estranho o Sporting não ter aproveitado melhor ainda o facto de ter um amador na baliza contrária. Eu passava o jogo todo a rematar de todo o lado.

Os lagartos perderam uma grande oportunidade de ganhar na Luz. Era o que eu pensaria se tivéssemos ido ao Dragão com um Fabiano neste estado.

Çula

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 01:32

Isso é que dói.

Na maioria das vezes estes percalços acontecem por erros individuais nossos ou por jogarmos contra o Laionel.
Hoje não foi excepção,não houve Laionel mas houve Artur.

iSLBenfica

Eu não sei é como é que o Sporting não aproveitou de canto ou livre bombeado para a área. Tanta abébia que o tipo deu.

Cada lance era um docinho.

BlankFile

O grande culpado do empate de ontem.

Não correu risco algum para ganhar o jogo, só correu riscos para perder.

Soundwave

Citação de: odistraido em 31 de Agosto de 2014, 23:54
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 23:50
Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2014, 23:48
O Benfica de Jorjus é sempre aos repelões. Detesto a falta de segurança no Benfica. Que dá emoção ao jogo? É capaz, mas isso é para ver as outras equipas que não me dizem nada.
Irrita sobremaneira ser uma Maria Doida quando está a ganhar e o monsieur estátua quando não está a ganhar.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
O Sporting criou tantas oportunidades de golo!

Uiui...
O Benfica com um PL a sério hoje tenha marcado 3 ou 4.

E onde está esse PL? Já o contrataram? Tiveram MESES para o fazer! É preciso perder pontos para ver o óbvio? Pq não contrataram o Mitroglu que foi para o Olimpiacos por empréstimo de 1M?? O que é que esses caralhos andam a fazer há meses??

Luis Felipes? Candeias? Derleys? Jogadores para a equipa B? Perdemos pontos por causa de mais uma PÉSSIMA preparação de época como já é habitual!

Interessante esqueceres de referir que desses 3, dois foram pedidos de JJ. Mas isso iria de encontro ao teu esquecimento no papel de JJ na preparação da época, incluindo a gestão do plantel na pré época.

BenficaSetsFire

Isto se substituir Markovics por Salvios é fácil, quando se tem que gerir um plantel mais fraco é que é o caraças não é JJ? Já nem a típica substituição dos 65 minutos consegue fazer, bora lá mudar aos 85. E estes pontos estão na tua conta com a tua imbecilidade de meter o Artur a jogar.