Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2014, 01:12
Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Setembro de 2014, 01:11
Citação de: iKatz em 01 de Setembro de 2014, 01:03
PAslb já admitias que hoje foste apanhado numa foto na luz

(Da me tanto nojo ver adeptos com esta mentalidade)

Este é o tipo adepto que escreve aquele testamento ridículo que o Theroux postou há dias.

Os adeptos vao ao estádio como bem lhes apetece, conhecem este indivíduo de algum lado para fazer consideraçoes sobre ele? Arranjou uma t shirt q lhe pareceu engraçada e foi assim. Pelo menos foi ao jogo e ao estádio apoiar.

Concordo. Até se pode chamar Artur e achou graça. Pode ter sido prenda...

Culpabilizou é a direcção que vende merdas destas...mas é a direcção que faz uma coreografia triste como a que fez, portanto...

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2014, 01:12
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2014, 01:08
Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2014, 01:07
Esta ridicularizaçao do plantel do sportem tb é muito SB.

O ano passado, a equipa do triplete, ficou quantos pontos à frente deste sportem?

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Não tinham Europa e a 2ª volta deles é um monte de mijo.

A sorte e o azar fazem parte do jogo. Não tivéssemos o "mijo" frente ao gil Vicente e se calhar....entendes?

O que eu não entendo é a forma como olham para o 11 deles e o colocam mais abaixo do que sarjeta.

Têm uma defesa fraca? Têm

Mas do meio campo para a frente, para a realidade portuguesa têm muita qualidade

Ter mijo 1 jogo ok. Ter mijo 2 jogos ok. Ter mijo em 7 ou 8 jogos seguidos na 2ª volta é para lá de normal.

Nowakowski

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 01:11
Hoje tinha sido mais 1-0 e nem era suado. Era tranquilo.

Com a dinâmica com que estávamos e sem a quebra de tesão que foi a Arturada, hoje tínhamos partido para um 2-0 ou 3-0 e com outras oportunidades desperdiçadas.

Tínhamos tudo na mão.

arriosta

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 01:09
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2014, 01:06
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 01:04
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2014, 01:02
outra coisa, este sporting é tao fraco q nem acredito que tire pontos ao porto, e nós já perdemos 2 com os lagartos em casa, ou seja vamos ter q compensar estes 2 pontos em jogos onde o porto va perder pontos e nos nao, coisa que nao se afigura mto frequente.
Olha que o Sporting não é assim tão fraco. Com os atuais planteis tem equipa para ficar à nossa frente.

achas? eu nem acho o 11 titular do Benfica tao inferior assim ao do ano passado

JC se for o do inter em nd e inferior ao oblak
eliseu está a mostrar ser reforço
jardel é pior q garay mas chega e sobra po tugao
samaris pelo que o nosso user grego diz é até superior ao fesja
salvio nao é inferior ao markovic
onde estamos mais fracos é no lugar do rodrigo, o que é estupidamente ridiculo pq já foi vendido em janeiro.
Chega à altura da finalização: MEH.

Estará aí o maior problema do Benfica, em campos pequenos, contra equipas fechadas. Não ter um marcador de golos é muito problemático num campeonato como o nosso.

mas o cardozo smp foi de marcar com blocos distantes entre defesa e meio campo, podendo rodar e chutar... aqui em portugal, principalmente fora da luz fica dificil para este esquema alguem fisicamente como o cardozo desbloquear jogos... o benfica precisa de um reforço, não do talisca naquela posição

o talisca demorou na transição, qd devia colocar a bola no chão não o fazia, passar era só na ultima... e velocidade por amor de Deus
não sabe abrir linhas de passe, nem arrastar defesas... não tá talhado para 9,5!

precisamos de um gajo que faça td o que o talisca não faz que é necessário a um 9,5/2º AV

Shoky

E falando de treinadores que é o que interessa, eu vi Marco Silva a mexer na equipa e até a tentar ganhar o jogo.
Jesus ficou a coçar o colhão.

Relembrei Guimarães 2011/12 e a final de Turim. Esta merda não é virgem.
O homem não foi feito para jogos grandes.

abar85

Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 01:08
Citação de: abar85 em 01 de Setembro de 2014, 00:58
Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 00:52

abar, num GR defender penaltis decisivos é bem diferente de um batedor de livres meter lá umas bolas.

A realidade é que ganhou "peso" com esses momentos.
é lógico ue isso não é impeditivo do tirar da baliza e meter o JC mas é uma decisão que poderia sempre trazer fricções no grupo.

Agora não há mais volta a dar, se não meter de vez o JC está só a ser parvalhão.

Se ganhas dois jogos por um golo com os golos decisisvos a serem de livre é igual.

A questão é que se o gajo não joga nada a equipa sente e por isso é que ficará dependente desses momentos.

E o problema é que isto é a repetição da época passada. Viu-se a diferença no coportamento da equipa com um GR a sério, não só por isso mas em grande parte por isso, então na defesa!!!

Mas a questão não é essa. Que a equipa não se sente totalmente confiante com Artur é óbvio, basta recuar ao jogo da supertaça e ver o esforço que todos faziam para que o rio-Ave não pudesse rematar à baliza. A questão está no peso que o jogador ganhou depois de mais uma vez lhe ter sido dada uma oportunidade sem ele a merecer.

Num balneário existem hieraquias e pontos de conduta bem definidos, não sejamos ingénuos ao ponto de julgar que todos são olhados da mesma forma e que todos têm o mesmo voto na matéria. O Artur só foi chamado a jogar porque além de não haver muita soluções era (e é) um peso pesado no balneário.

Se não faz sentido dar a titularidade a um jogador que não merece, não podemos dizer que faça todo o sentido do mundo tirá-lo quando até está a ser importante para a equipa.

Eu consigo entender a dificuldade em tirar o Artur nesta altura, tenho mais dificuldade em entender quando aquele que veio para ser o titular vai para o banco.

Mas é nesse contexto que estou a falar. Não é como se fosse Apulo Lopes o suplente.

Mas eu não compreendo, muito menos depois do que aconteceu a época passada, do Roberto... nem quero continuar.

ZICKLER

Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2014, 01:11

O ano passado, a equipa do triplete, ficou quantos pontos à frente deste sportem?

não é ridicularizar ninguem. o 11 do sporting em lado nenhum é melhor que o 11 do benfica

Ninguém está a dizer que é melhor ou pior.

Quer queiramos quer não,  por alguma coisa, o jogo de hoje era O derby. O que por si só quer dizer alguma coisa

abar85

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 01:09
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2014, 01:06
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 01:04
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2014, 01:02
outra coisa, este sporting é tao fraco q nem acredito que tire pontos ao porto, e nós já perdemos 2 com os lagartos em casa, ou seja vamos ter q compensar estes 2 pontos em jogos onde o porto va perder pontos e nos nao, coisa que nao se afigura mto frequente.
Olha que o Sporting não é assim tão fraco. Com os atuais planteis tem equipa para ficar à nossa frente.

achas? eu nem acho o 11 titular do Benfica tao inferior assim ao do ano passado

JC se for o do inter em nd e inferior ao oblak
eliseu está a mostrar ser reforço
jardel é pior q garay mas chega e sobra po tugao
samaris pelo que o nosso user grego diz é até superior ao fesja
salvio nao é inferior ao markovic
onde estamos mais fracos é no lugar do rodrigo, o que é estupidamente ridiculo pq já foi vendido em janeiro.
Chega à altura da finalização: MEH.

Estará aí o maior problema do Benfica, em campos pequenos, contra equipas fechadas. Não ter um marcador de golos é muito problemático num campeonato como o nosso.

Mas o Rodrigo era assim um goleador tão grande no Benfica? Um finalizador nato?

martins-ric

Se acontecer o que todos prevemos, ou seja, não vem ninguém e o enzo sai,  adorava que o JJ batesse com a porta. Batia-lhe palmas e passava a ser o meu maior ídolo de sempre.
Seria uma atitude que representa aquilo que a maior parte de nós sente neste momento.

FORÇA BENFICA!!!!!

iKatz

É oficial, o Jorge Jesus acaba de esgotar as substituicoes.

arriosta

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Setembro de 2014, 01:13
Já que falam de plantel, vou recordar-vos uma grande pérola...

Jesus: «Aqui ou na China sou eu que escolho os jogadores»
TÉCNICO ELOGIA YANNICK DJALÓ
http://record.teste.online.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=739523

E para quando acordarem para a vida? Já viram a quantidade de mercadoria podre que o Benfica teve nas mãos deste gajo?

Não é ele, o todo poderoso, que escolhe, põe e dispõe, sobre o plantel do Benfica?

Este gajo é ridículo com as suas bazófias e os seus comportamentos de teimosia abjecta. E assim se justifica a sua taxa de sucesso baixíssima num clube que tanto dinheiro gasta e muito dele mal gasto.

Nunca tanto se gastou e continua-se a ganhar pouco. Muito pouco para o que se investe. O melhor do Mundo - segundo ele próprio, claro! - só ganhou 2 campeonatos em 5 anos. E vamos a caminho de apenas mais dois nos próximos 5. Com matéria prima de topo até pode ganhar. Com matéria prima semelhante à concorrência, perde. Isto é uma evidência.

E depois claro, a culpa de cima, de quem manda no Clube mas está-se cagando para ele, prefere ver como andam os seus negócios pessoais e o Benfica que se foda.

Nunca mais desaparecem estes artistas do Benfica.

ter um presidente que nem do Benfica é fica fodido...
o PdC e o BdC ao menos vivem os seus clubes, ficam fodidos qd não ganham, protestam, apoiam, td pelo seu clube (ao assim mostram/dizem)

o nosso anda desaparecido, não pode ver jogos por causa do coração... eu vou para lá e ponho aquela merda td em ordem!

paulomaia1972

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2014, 01:09
O ano passado, por esta altura tinhamos 4 pontos.

Agora,  apesar de tanto tiro nos pés,  temos 7.

Aproveitar na medida do possível esta pausa para as selecções para integrar um ou outro jogador, pena que o samaris e o enzo vão para as selecções
já não volta...

alsohugo

Vale tudo para desculpar o fraco trabalho do JJ.
Até o plantel do sporting é melhor...

Mas pronto, só dão mais relevo à verdade; JJ só ganha quando o plantel é não sei quantas vezes melhor que o dos outros.

Çula

Citação de: martins-ric em 01 de Setembro de 2014, 01:17
Se acontecer o que todos prevemos, ou seja, não vem ninguém e o enzo sai,  adorava que o JJ batesse com a porta. Batia-lhe palmas e passava a ser o meu maior ídolo de sempre.
Seria uma atitude que representa aquilo que a maior parte de nós sente neste momento.

FORÇA BENFICA!!!!!

Bater com a porta neste momento?
E depois quem é pagava a indemnização ao clube?

abar85

Citação de: ZICKLER em 01 de Setembro de 2014, 01:12
Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2014, 01:08

Não tinham Europa e a 2ª volta deles é um monte de mijo.

A sorte e o azar fazem parte do jogo. Não tivéssemos o "mijo" frente ao gil Vicente e se calhar....entendes?

O que eu não entendo é a forma como olham para o 11 deles e o colocam mais abaixo do que sarjeta.

Têm uma defesa fraca? Têm

Mas do meio campo para a frente, para a realidade portuguesa têm muita qualidade

Mas bem abaixo da nossa!