Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pauloesteves

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 00:57
PA...está-se a tornar penoso ler-te neste tópico.

É como se o Zahovic jogasse...eu ir para lá todas as semanas defendê-lo. E ia fazê-lo provavelmente, porque era ídolo de infância. E ia ignorar todas as merdas que ele faz, porque sim.

Primeiro passo para ti, tens de aceitar que és um fan-boy. Pronto. Adoras o homem. Acontece. Não há que ter vergonha e é legítimo.
Segundo passo depois de perceberes isso, entenderes que vais passar a vida a contradizer-te e a dobrar a espinha para o defender, porque é impossível ele estar sempre certo. Entendes?
Shoky nao sendo fa da personagem mas reconhecendo lhe qualidade. Nao te parece q os maiores culpados sejam quem realmente mandam no nosso Benfica. Rodrigo vendido em janeiro e a faltar uma semana é q ouvimos falar no interesse de um substituto para ele e quem fala em rodrigo fala nos outros tbm

Bailey

outra coisa, este sporting é tao fraco q nem acredito que tire pontos ao porto, e nós já perdemos 2 com os lagartos em casa, ou seja vamos ter q compensar estes 2 pontos em jogos onde o porto va perder pontos e nos nao, coisa que nao se afigura mto frequente.

abar85

Citação de: Flirt4ever em 01 de Setembro de 2014, 00:56

"Sport Lisboa e Jesus", para alguns...

:cheerleaders:

O melhor mesmo é ir dormir.

É que o Artur tem vários erros no lance, não é só a parte de jogar com os pés.
A forma como não se prepara convenientemente para resolver o lance quando há a possibilidade de um atraso... em vez de tentar ganhar espaço para poder tirar a bola dali, ainda se movimenta para mais perto do eliseu. Fechou-se a ele próprio no buraco.

Manuel Simões

O que me fode é que o jogo se ia facilmente resolver para o nosso lado.

1-0 aos 10 minutos, equipa confiante, serena... Partiríamos com naturalidade para o 2-0 ou 3-0. Sem espinhas.

Seria mais um derby sem grande história.

Até que Artur fodeu tudo.
Fodeu o resultado e a confiança da equipa.
Inclusive fodeu uma linha de passe, visto que os companheiros deixaram de o ter em conta como um elemento a quem endossar a bola com o pé.

Foda-se.

JPSilva

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2014, 01:02
outra coisa, este sporting é tao fraco q nem acredito que tire pontos ao porto, e nós já perdemos 2 com os lagartos em casa, ou seja vamos ter q compensar estes 2 pontos em jogos onde o porto va perder pontos e nos nao, coisa que nao se afigura mto frequente.

A única forma de compensar é ir ganhar a Alvalade. Não há volta a dar.

iKatz

PAslb já admitias que hoje foste apanhado numa foto na luz

(Da me tanto nojo ver adeptos com esta mentalidade)

Castro_SLB

Citação de: Benfica by GB em 01 de Setembro de 2014, 00:54
Citação de: Benfica by GB em 01 de Setembro de 2014, 00:51
posso até estar a ser pessimista, mas tenho dúvidas que Jorge Jesus tenha a matéria prima que precisa para nos possibilitar jogos e exibições ao nível dos últimos 5 anos. Muitas dúvidas. Oxalá tudo mude e o treinador transforme latão em ouro... mas do que temos visto, parece complicado.

Assim sendo, parece que chegou finalmente a prova de fogo para Jorge Jesus. Mesmo com os reforços tardios e longe de serem as primeiras escolhas, como é publico, aliás nem as segundas foram, Julio César, Samaris e Campbell (?) não parecem ser a chave para este problema. Podem ajudar a atenuar mas...

Depois de 5 anos com armas de grande porte para combater com os adversários, Jorge Jesus enfrenta agora o grande desafio, com um plantel que não é mais forte individualmente que o do maior rival (FCPorto) nem se conseguiu superiorizar no resultado com o eterno rival (Sporting), é hora de Jesus mostrar se realmente faz milagres que nem a "Nossa Senhora" é capaz, como tem dado a entender nos últimos cinco anos... ou se isso aconteceu, como muitos lhe apontam (treinadores adversários inclusive), porque o Presidente lhe deu condições que mais ninguém tinha.

Será que é fácil tomar decisões quando temos jogadores como DiMaria, Aimar, Ramires, Javi, Markovic, Rodrigo, etc... ou essas decisões só foram fáceis porque o treinador assim as criou?

O futuro o dirá, eu quero acreditar que Jesus irá transformar um plantel sem opções, num conjunto de jogadores altamente potenciado, como ele diz que só ele faz.

Vamos lá mister, este ano é a época da "Obra Prima do Mestre" ou da " Prima do Mestre de Obras"?

Eu aposto em MESTRE DE OBRAS
Mas foi ele que há uns tempos ( penso que há 2 anos na Liga Europa quando eliminamos o Tottenham ) que transformava " peças pequeninas " em " peças grandes " e ficava um ferrari...

Nowakowski

Citação de: JPSilva em 01 de Setembro de 2014, 00:59
O ano passado empatámos com Arouca e Belenenses em casa e ainda em Barcelos, 3 das equipas mais fracas do campeonato.

E ainda bem que tínhamos uma super-equipa e apanhámos um ano (muito!) atípico do Porto.

PAslb

Olha que o Sporting não é assim tão fraco. Com os atuais planteis tem equipa para ficar à nossa frente.

helderrocha

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 01:01

É como se o Zahovic jogasse...eu ir para lá todas as semanas defendê-lo. E ia fazê-lo provavelmente, porque era ídolo de infância. E ia ignorar todas as merdas que ele faz, porque sim.

Primeiro passo para ti, tens de aceitar que és um fan-boy. Pronto. Adoras o homem. Acontece. Não há que ter vergonha e é legítimo.
Segundo passo depois de perceberes isso, entenderes que vais passar a vida a contradizer-te e a dobrar a espinha para o defender, porque é impossível ele estar sempre certo. Entendes?
As pessoas que só criticam, são o quê?
Eu defendo quando acho que devo defender e crítico quando acho que devo criticar. Quando não jogamos nada digo-o, e quando merecemos ganhar e só não ganhamos por causa de um erro individual, digo-o na mesma (como foi hoje o caso). Não tenho ódios de estimação com ninguém, ao contrário de quem apenas critica.

um treinador que a precisar de ganhar espera até aos 85 minutos para meter jogadores, não tem desculpa. e olha que não foi a primeira vez que fez isto. basta relembrar um certo jogo penso que me guimaraes

JPSilva

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 01:04
Olha que o Sporting não é assim tão fraco. Com os atuais planteis tem equipa para ficar à nossa frente.

Non-sense.

Shoky

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2014, 01:00
Citação de: LX em 01 de Setembro de 2014, 00:57
Com o plantel do ano anterior arrasávamos os lagartos hoje, a culpa não é do treinador, é de quem vendeu mais de metade da equipa titular.   

com o JC hoje na baliza tb arrasavas o sporting, a diferença de hoje foi avassaladora e só ter um espantalho na baliza equilibrou as coisas

culpa de quem o meteu a jogar, se até ao jogo do Boavista dei de barato que nao havia alternativa, hoje n havia desculpa.

Mas este é o tipo de decisões que nem na II Liga se vêem.
Um frangueiro patético não joga só porque os adeptos e a comunicação social dizem que é frangueiro...o ego do Jesus e a vontade de ter sempre razão são o seu maior inimigo.

Eu não consido defender alguém assim a timoneiro do clube. É mau demais.
Aliás, a época passada esteve quase a ir com o caralho por causa do Artur. A sua saída salvou-nos. Mesmo assim ainda jogou meias finais...fez merda para a Taça aos 90 com o Sporting. Fez merda no Dragão para a TdP apesar de não ter dado golo. Fez merda na Luz na Tdp com o Porto, levou uma pelo meio das pernas e ameaçou dois frangalhões...

Artur é uma bomba-relógio. Tem de ir para os Criciumas desta vida.

playerfoxinot

ainda tens a consciência de dizer que é legitimo gostar, defender..outros gozam.

abar85

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2014, 01:00
Citação de: LX em 01 de Setembro de 2014, 00:57
Com o plantel do ano anterior arrasávamos os lagartos hoje, a culpa não é do treinador, é de quem vendeu mais de metade da equipa titular.   

com o JC hoje na baliza tb arrasavas o sporting, a diferença de hoje foi avassaladora e só ter um espantalho na baliza equilibrou as coisas

culpa de quem o meteu a jogar, se até ao jogo do Boavista dei de barato que nao havia alternativa, hoje n havia desculpa.

O Sporting reforçou-se em quantidade, tirando o Nani que ainda é um corpo estranho.

Nós temos 4 jogadores de uma classe que o Sporting só em sonhos neste momento.

Bethinho

Citação de: MAGICAL ONE em 01 de Setembro de 2014, 00:53
nao me conformo com aquela "arturada", é completamente inacreditavel o que aquele amador fez e a culpa é tambem de quem o colocou a jogar, apesar de decerteza o JJ nao pensar que ele ia oferecer um golo ao adversario daquela maneira, mas sendo o treinador tinha a obrigaçao de utilizar o guarda redes que contrataram, que por acaso é o titular da selecçao brasileira e ja ca está à 2 semanas, pois ja se sabe que o artur nao é lá muito certo...

até que enfim! ;D