Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AleKx

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Setembro de 2014, 09:52
Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2014, 09:47
Eu não acredito, minimamente, que não ter feito as subs ontem foi por birra. Foi simplesmente não saber o que fazer, e isso já aconteceu tanta vez. Tantas, como as vezes em que está a perder ou empatar. Mais, com o passar dos anos dá a sensação que está cada vez mais a retardar as subs.

TEIMOSIA

se era assim que eu queria no inicio vou mudar pra que

É BURRO.

Chefe

Citação de: Tacuara7 em 01 de Setembro de 2014, 09:50
Eu não acredito, minimamente, que não ter feito as subs ontem foi por birra. Foi simplesmente não saber o que fazer, e isso já aconteceu tanta vez. Tantas, como as vezes em que está a perder ou empatar. Mais, com o passar dos anos dá a sensação que está cada vez mais a retardar as subs.

Não pode ser birra...em 5 anos de Jorge, quantos não foram os jogos (normalmente os decisivos e entre grandes) que ele bloqueia completamente e deixa arrastar até existir alguma lesão para fazer alguma mudança.

Um gajo parado no tempo, que se alguma coisa foge ao pré-definido já não sabe o que fazer.
O Jorge parece o Robô mais emotivo do mundo. O Robô tem as suas rotinas pré-programadas, se algo sai delas, bloqueia. O estanho deste Robô jorjus é que quando as rotinas estão a funcionar em vez de achar normal, endoida.

33-5-25

Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2014, 09:52
Citação de: 33-5-25 em 01 de Setembro de 2014, 09:50
Citação de: Meio_metro em 01 de Setembro de 2014, 09:42
Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2014, 09:40
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 01:07
Citação de: helderrocha em 01 de Setembro de 2014, 01:05
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 01:04
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2014, 01:02
outra coisa, este sporting é tao fraco q nem acredito que tire pontos ao porto, e nós já perdemos 2 com os lagartos em casa, ou seja vamos ter q compensar estes 2 pontos em jogos onde o porto va perder pontos e nos nao, coisa que nao se afigura mto frequente.
Olha que o Sporting não é assim tão fraco. Com os atuais planteis tem equipa para ficar à nossa frente.

o sporting nao tem melhor plantel que nós.
Veremos.
não é veremos. Não tem. Se ficar À nossa frente é culpa dos treinadores de um e outro.
O Sporting tem um plantel bem.inferior... De todos que tem la apenas w.carvalho e slimani cabiam no Benfica... O resto não...
se o Benfica fica a trás do.sporting será por incompetência....
De todos os que tiveram em campo Def um lado e do outro (ou seja dos 11 iniciais)
Do Sporting para o Benfica vinha apenas o Patricio e o WC...
De todos os jogadores convocados vinham o esses dois mais o Montero para jogar atrás do Lima...
Para vir o Slimani (que falhou muito não pode perder um lance de golo com o Artur na baliza. ...) teria de tirares o Lima que para mim é melhor...
Para mim o Slimani é muito melhor que o Lima, está logo ali atrás do Checheche
Não concordo o Slimani esta ao nível do VanVW que está desaparecido do futebol. ...

nightcrowler

a zona "central" do Benfica ontem teve Artur, Jardel, Luisao, Almeida, Enzo, Lima e Talisca.
ou seja, 2 excelentes jogadores, 3 razoáveis, 1 miudo e 1 jogador em KO psicológico.

não dá para muito mais, espero que tenham bem noção disso.

não vale de nada ter Nico e Salvio se o resto da equipa não tem qualidade.

neste momento, a maior esperança é mesmo que o Samaris prove ser tudo o que se diz dele, e que venha um avançado a sério.

L@udrup

se por ventura foi por birra, é absolutamente ridiculo um gajo de 60 anos a fazer isso...

sempre foi e será fraco, gosto dele é cheio de peito nas CI mesmo sabendo que levou grande banho de bola...

"foi um bom jogo"  :rir: :rir: :rir: :rir:

Aguia_Rea1

Citação de: L@udrup em 01 de Setembro de 2014, 09:56
se por ventura foi por birra, é absolutamente ridiculo um gajo de 60 anos a fazer isso...

sempre foi e será fraco, gosto dele é cheio de peito nas CI mesmo sabendo que levou grande banho de bola...

"foi um bom jogo"  :rir: :rir: :rir: :rir:

se foi birra ou não, não sei. Mas que lhe deviam ter mudado a fralda isso pra mim era mais que evidente

zefo

Citação de: Chefe em 01 de Setembro de 2014, 09:55
Citação de: Tacuara7 em 01 de Setembro de 2014, 09:50

Não pode ser birra...em 5 anos de Jorge, quantos não foram os jogos (normalmente os decisivos e entre grandes) que ele bloqueia completamente e deixa arrastar até existir alguma lesão para fazer alguma mudança.

Um gajo parado no tempo, que se alguma coisa foge ao pré-definido já não sabe o que fazer.
O Jorge parece o Robô mais emotivo do mundo. O Robô tem as suas rotinas pré-programadas, se algo sai delas, bloqueia. O estanho deste Robô jorjus é que quando as rotinas estão a funcionar em vez de achar normal, endoida.

Os Robôs são reprogramados ou metidos nas caixas

Trezeguet

se foi birra que se demita ora fodasse

Chefe

Citação de: nightcrowler em 01 de Setembro de 2014, 09:55
a zona "central" do Benfica ontem teve Artur, Jardel, Luisao, Almeida, Enzo, Lima e Talisca.
ou seja, 2 excelentes jogadores, 3 razoáveis, 1 miudo e 1 jogador em KO psicológico.

neste momento, a maior esperança é mesmo que o Samaris prove ser tudo o que se diz dele, e que venha um avançado a sério.
ò nightcrowler...

e o adversário?

L@udrup

Citação de: nightcrowler em 01 de Setembro de 2014, 09:55

Um treinador com eles no sitio, sem jogadores fetiche no 11 titular, com aproveitamento de alguns jogadores, mesmo não sendo top Mundial, e com minimo talento também ajudava...

os porcos nem água bebiam até porque estão a praticar um futebol horrível, assim juntando um Presi que não percebe um caralho de futebol, um treinador que vive no país das maravilhas onde pensa que é o melhor do Mundo, vai ser mais um título para os porcos.

Rikhart

O Robson há muitos anos, disse que o futebol actual era tão intenso que as substituições mais que opções, eram quase obrigações para manter a intensidade da equipa...

fmocorreia

O ano passado nesta mesma jornada estavamos com menos 3 pontos. E o clube do norte estava já a encomendar as faixas com 9 pontos.

O resultado apesar de em estádios diferentes peca pelo erro do Artur, e é um erro grosseiro, ele tinha 180º de sítios para onde podia chutar a bola. Tinha 50º onde não podia porque estava o carrilo e outros 30º onde estava o Slimani  tinha ainda 90º onde não estava ninguém e era para aí que devia ter rematado, mas é lento e está em muito má forma.

Não acredito que o JJ o tire no próximo jogo, na minha opinião aliás, nem artur nem júlio césar têm qualidade suficiente para a baliza. O Júlio César está uns furos acima porque entra sem pressão.

A opção do JJ não substituir ninguem revela aquilo que já é notório, a solução este ano não está no banco. Se uma equipa de tostões que até jogou muito mal consegue empatar o Benfica, estamos muito mal.

El Tacuara

60' entrava Ola, saia Talisca, Gaitan no meio
70' Pizzi/Bebé no lugar do Salvio
75' Entra Derlei sai Lima

AleKx

O Jorge é isto. E sempre mostrou isto.
Complexado, teimoso, homem de muitos fetiches, limitado na gestão dos recursos disponíveis e sobretudo muito caro.

Eu não estou supreendido...
A minha cena é mais: outra vez arroz?

Covenant

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Setembro de 2014, 09:48
Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 01:04
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2014, 01:02
outra coisa, este sporting é tao fraco q nem acredito que tire pontos ao porto, e nós já perdemos 2 com os lagartos em casa, ou seja vamos ter q compensar estes 2 pontos em jogos onde o porto va perder pontos e nos nao, coisa que nao se afigura mto frequente.
Olha que o Sporting não é assim tão fraco. Com os atuais planteis tem equipa para ficar à nossa frente.

Só se o treinador do Benfica for muito incompetente como ontem se provou.
A tua opinião sobre ele é tão volátil...