Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RicardoSR

Citação de: Meninodasfurnas em 11 de Setembro de 2014, 13:07
Mas alguem no seu perfeito juizo acha que o Jesus vai meter o Artur na baliza em Setubal ?

AHAHAH

Quem não está no seu perfeito juízo é o Jesus.
O Artur nem devia ter feito nenhum jogo esta época (valia mais o Varela) , isso fica confirmado por em 2 meses ter tido culpa em 6 ou 7 golos sofridos, 4 deles então foram frangos de todo o tamanho, nenhum treinador no seu perfeito juízo continua a apostar num GR que dá tantos frangos em tão pouco tempo.
Veja-se o Mourinho, basta ver que um GR não está bem e mete-o no banco, não importando o nome, fez isso com Casillas e Cech. Pellegrini fez a mesma coisa que Hart que estava a passar uma má fase, mas nenhum destes GR's citados teve sequer perto do desastre de exibições e frangos do Artur. Não tivesse o Artur se lesionado e posteriormente ter havido intervenção da direcção para o Jesus não trocar o Oblak pelo Artur quando esteve recuperou, nunca na vida tinhamos feito o triplete.

skiD

Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Setembro de 2014, 13:07
Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Setembro de 2014, 13:07
Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Setembro de 2014, 13:03
Citação de: arco das maldivas em 11 de Setembro de 2014, 12:53
Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2014, 10:22
Percebi ali uma indirecta ao Júlio César, que não gostei de ouvir... Só o Artur é que nunca foi alvo de reparos da parte do treinador, nem nunca disse dele que ia ficar a ver os outros jogar!

No meio disto tudo tenho pena do Paulo Lopes. Não merece ter estado este tempo todo a ver o Artur jogar.

Se fosse melhor que o Artur, sim, teria pena.
Há algum GR que no atual estado de coisas, consiga ser pior do que o Artur?

Estou admirado...

Sim, há. E o Paulo é um deles.

Com base na recente forma do Paulo Lopes ?

Fernando Ferreira

Citação de: skiD em 11 de Setembro de 2014, 15:07
Percebi ali uma indirecta ao Júlio César, que não gostei de ouvir... Só o Artur é que nunca foi alvo de reparos da parte do treinador, nem nunca disse dele que ia ficar a ver os outros jogar!

No meio disto tudo tenho pena do Paulo Lopes. Não merece ter estado este tempo todo a ver o Artur jogar.

Estou admirado...

Não, com base naquilo que o Paulo sempre foi.

Endless

Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Setembro de 2014, 15:15

Que não é inferior a 2/3 dos titulares do nosso campeonato...

Fernando Ferreira

Citação de: Endless em 11 de Setembro de 2014, 15:18

Como, aliás, a sua grande carreira na primeira divisão comprova.

Endless

Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Setembro de 2014, 15:24

Comprova rigorosamente o quê?
Que é inferior a este Artur? Só na cabecinha do Jesus (e da tua).

Fernando Ferreira

Citação de: Endless em 11 de Setembro de 2014, 15:28
Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Setembro de 2014, 15:24

Comprova rigorosamente o quê?
Que é inferior a este Artur? Só na cabecinha do Jesus (e da tua).

Claro que é inferior ao Artur. Mas de onde é que saiu a peregrina ideia que o Paulo é superior ao Artur? O Paulo é muito bom rapaz e um grande benfiquista, como já disse, mas sempre foi um guarda-redes banal. O Artur, dentro das limitações que tem, é superior. Mesmo sendo o Artur. Como já disse também, o Artur não tem qualidade para ser titular no Benfica, mas isso são outras contas.

Red Eyes

É mais fácil bater em quem está caído. o Artur não é tão mau como o pintam. Ou já se esqueceram do que disseram dele na sua primeira época ao nosso serviço?

Endless

Citação de: Red Eyes em 11 de Setembro de 2014, 15:32
É mais fácil bater em quem está caído. o Artur não é tão mau como o pintam. Ou já se esqueceram do que disseram dele na sua primeira época ao nosso serviço?

O Artur não é mau gr. Este Artur mete medo ao susto.
O problema é que este Artur está anos-luz do Artur da primeira época e a tendência é para piorar.
Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Setembro de 2014, 15:29

Claro que é inferior ao Artur. Mas de onde é que saiu a peregrina ideia que o Paulo é superior ao Artur? O Paulo é muito bom rapaz e um grande benfiquista, como já disse, mas sempre foi um guarda-redes banal. O Artur, dentro das limitações que tem, é superior. Mesmo sendo o Artur. Como já disse também, o Artur não tem qualidade para ser titular no Benfica, mas isso são outras contas.

Este Artur está pior que o Paulo Lopes. Seja em jogo de pés, seja na capacidade de agarrar bolas, seja no posicionamento, seja na tomada de decisão e tudo fruto de algo que ele não tem neste momento: confiança. A realidade é que por muito bom, que no seu auge, Artur ofereça, neste momento, sem confiança vale 0.

Fernando Ferreira

Eu acho que este Artur, mesmo com a quebra de confiança, consegue ser melhor que o Paulo Lopes. E isso diz muito. Mas temos opiniões diferentes, é isso. O que me preocupa mesmo é a nossa baliza ter encontrado alguém com qualidade, finalmente, e ele sair passado 6 meses. E a verdade é que aquilo que vi do substituto encontrado não me agradou.

Endless

Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Setembro de 2014, 15:46
Eu acho que este Artur, mesmo com a quebra de confiança, consegue ser melhor que o Paulo Lopes. E isso diz muito. Mas temos opiniões diferentes, é isso. O que me preocupa mesmo é a nossa baliza ter encontrado alguém com qualidade, finalmente, e ele sair passado 6 meses. E a verdade é que aquilo que vi do substituto encontrado não me agradou.

Se estamos a falar do JC, então partilho dessa opinião que se calhar o problema não ficou resolvido, mas antes "adiado"...

Fernando Ferreira

Citação de: Endless em 11 de Setembro de 2014, 15:49
Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Setembro de 2014, 15:46

Se estamos a falar do JC, então partilho dessa opinião que se calhar o problema não ficou resolvido, mas antes "adiado"...

Plenamente de acordo.

brazio

Daquilo que se vê Paulo Lopes parece ser um jogador muito importante a nível de balneário.

Mas sim não é um jogador com qualidade suficiente para o nível do Benfica.

Agora Artur nem para bom balneário nem para jogador serve. É uma permanente fonte de instabilidade quer para os colegas de equipa quer para os adeptos....

skiD

Citação de: skiD em 11 de Setembro de 2014, 15:07

Estou admirado...

Com base nisso não há maneira de achares que o Paulo Lopes seja inferior ao actual Artur. Não deves ter estado atento ás ultimas épocas pré-Benfica do P. Lopes.

jgbg91

se entrar om o artur amanha de inicio, é levar um chuto no cu, e que leve o artur com ele