Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPSilva

Citação de: Vieri em 16 de Setembro de 2014, 23:13
Mais uma abordagem ao jogo tenebrosa num jogo de champions.
Incrível como nem damos luta, a jogar em casa.
JJ será sempre isto, sempre.

Curiosamente só não foi isto quando teve Javi e witsel, 2 jogadores que enchem o meio campo de força e classe e conseguem equilibrar o que é desequilibrado pelo treinador.

De resto é sempre isto, sempre.
Ano após ano.

Venha a liga Europa, para voltarmos a dominar o mundo dos totenhams e dos sevilhas...

Conseguem equilibrar porque são bons! Por isso é que o Zenit os foi buscar, digo eu.

jgbg91

Citação de: Cardozo_7. em 16 de Setembro de 2014, 23:11
Citação de: P∑T∑7 em 16 de Setembro de 2014, 23:07
Citação de: jgbg91 em 16 de Setembro de 2014, 23:03
quando falam em ganhar jogos fora na champions para o Benfica de jj é quase impossivel. Basta ver os resultados fora de casa

Em quatro épocas, vitórias fora só contra Otelul e Basileia, em 2011/2012 e Anderlecht, a época passada.

E querem ganhar na Rússia ao Zenit? ;D

Não ganhamos ao Totehnam??

nao foi para a champions

tiagoterceira

nao percebo a ideia do JJ...sinceramente
Jardel e Eliseu para consumo interno...até se aceita (Artur nem isso)
mas na Champs ir de Jardel é estar a pedi-las... nao percebo a não utilização de Lizandro

Far(away)

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 23:12
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:11
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 23:09
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:08
Só na tua cabeça brilhante é que vais para um jogo de champions com Artur, Eliseu a lateral e Jardel. Só tu.

Claro, deu merda.

Quem é que metias no lugar do Eliseu e Jardel já agora.

Benito e Lisandro.

Ainda admitia jogar com Eliseu, agora Artur e Jardel, isso não.

O Lisandro tem algum tipo de rotinas para jogar um jogo destes assim do nada?

Como tem rotinas se não é aposta?

Agora que é muito melhor que Jardel e tem qualidade, isso não tenho dúvidas.

Há teimosias no Jesus que nunca irei perceber.

pcssousa

Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 23:08
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:07
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:05
E quer me parecer que vamos mais uma vez parar à Liga Europa...eu não aguento novamente o corre corre da LE para morrermos na praia cheios de fantasmas e maldiçoes na cabeça.

Nem penses nisso. Este ano nem isso.

Graças a Deus!

Tenho dificuldades em lidar com esse tipo de afirmações. Se me dissesses isso por significar que passariamos em frente na LC aí entendia.

Mas não é nenhuma crítica, cada um tem a sua opinião.

Toribas

Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 23:12
Citação de: Toribas em 16 de Setembro de 2014, 22:46
De acordo com o jornalista que estava a acompanhar o jogo perto dos bancos, esteve sistematicamente em cima do Eliseu e de outros jogadores para que pressionassem o Hulk, para que não o deixassem receber, etc... Eu não percebo muito disto, admito, mas não faria mais sentido dizer aos jogadores para não irem à queima, para não serem tão agressivos na marcação, mas sim fazer a temporização e esperar pela ajuda?

Com o Hulk isso é dar-se à morte.

Pode-se temporizar se o jogador estiver com bola em zonas laterais. Aí sim, temporizas, dás o lado de fora e esperas pelo momento certo para atacar a bola. Se deixas o homem receber de frente para o jogo é perigosíssimo num gajo com aquela potência.

Mas isso foi o que nós fizemos quase sempre, ao tentar pressiona-lo. Conseguiu sair quase sempre da pressão. E aí sim é que ele é mais perigoso. 

Baron_Davis

este d'artanham tb era menino para ir ao bernabeu ou ao alianz arena jogar com 2 no miolo...

patético

VSantos

Shoky

Digo sinceramente...prefiro ficar em quarto que ir novamente fazer peito para a LE. O que é demais enjoa.

J_PN

Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:14
Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 23:08
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:07
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:05
E quer me parecer que vamos mais uma vez parar à Liga Europa...eu não aguento novamente o corre corre da LE para morrermos na praia cheios de fantasmas e maldiçoes na cabeça.

Nem penses nisso. Este ano nem isso.

Graças a Deus!

Tenho dificuldades em lidar com esse tipo de afirmações. Se me dissesses isso por significar que passariamos em frente na LC aí entendia.

Mas não é nenhuma crítica, cada um tem a sua opinião.

Apenas acho que ir para a LE apenas nos iria prejudicar

miniMilk

Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 23:12
Citação de: Toribas em 16 de Setembro de 2014, 22:46
De acordo com o jornalista que estava a acompanhar o jogo perto dos bancos, esteve sistematicamente em cima do Eliseu e de outros jogadores para que pressionassem o Hulk, para que não o deixassem receber, etc... Eu não percebo muito disto, admito, mas não faria mais sentido dizer aos jogadores para não irem à queima, para não serem tão agressivos na marcação, mas sim fazer a temporização e esperar pela ajuda?

Com o Hulk isso é dar-se à morte.

Pode-se temporizar se o jogador estiver com bola em zonas laterais. Aí sim, temporizas, dás o lado de fora e esperas pelo momento certo para atacar a bola. Se deixas o homem receber de frente para o jogo é perigosíssimo num gajo com aquela potência.
o Benfica deu as costas ao Hulk. Lixou-se. E penso que era previsivel que se lixasse. com 4-4-2 ou 4-3-3 o Benfica na liga dos campeões tem que jogar mais em contenção.

JPSilva

Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:13
Só na tua cabeça brilhante é que vais para um jogo de champions com Artur, Eliseu a lateral e Jardel. Só tu.

Claro, deu merda.

Benito e Lisandro.

Porque o Jesus é que tem que tomar as decisões, e se tem um jogador no plantel há varias épocas, naturalmente que lhe tem que dar prioridade. Agora, trocar uma dupla de centrais num jogo da Champions não faz sentido.

iSLBenfica

Citação de: Meio_metro em 16 de Setembro de 2014, 23:09
JJ METE NA CABEÇA QUE COM 2MEDIOS NA LC NÃO VAIS A LADO NENHUM...

Ainda por cima ele próprio saberá isso melhor que ninguém depois de ter conseguido anular o Man Utd na fase de grupos, e ter chegado aos Quartos com o Chelsea, com um meio-campo a 3 (Javi, Witsel, Aimar).

Só posso concluir que o homem quer levar avante a sua tatica à força toda e mostrar a todos que criou um modelo de sucesso. Não posso ver de outra forma.

Cloughie

Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:13

Claro, deu merda.

Benito e Lisandro.

No entanto, o Samaris já tem rotinas para jogar na posição mais importante do sistema táctico do JJ...

Chefe

Citação de: Vieri em 16 de Setembro de 2014, 23:13
Mais uma abordagem ao jogo tenebrosa num jogo de champions.
Incrível como nem damos luta, a jogar em casa.
JJ será sempre isto, sempre.

Curiosamente só não foi isto quando teve Javi e witsel, 2 jogadores que enchem o meio campo de força e classe e conseguem equilibrar o que é desequilibrado sistematicamente pelo treinador.

De resto é sempre isto, sempre.
Ano após ano.

Venha a liga Europa, para voltarmos a dominar o mundo dos totenhams e dos sevilhas...
javi e Witsel não explicam tudo. Havia um terceiro homem e um tipo de futebol completamente diferente do habitual em Jorje

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu