Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Meninodasfurnas

Citação de: PAslb em 18 de Setembro de 2014, 15:39
Citação de: Meninodasfurnas em 18 de Setembro de 2014, 15:37
Citação de: nfgl em 18 de Setembro de 2014, 15:33
Citação de: Meninodasfurnas em 18 de Setembro de 2014, 15:29
Citação de: PAslb em 18 de Setembro de 2014, 15:22
Citação de: Meninodasfurnas em 18 de Setembro de 2014, 15:19
Sim o melhor é recusarmos jogar finais europeias por causa das maldiçoes LOL

Vejo cada coisa aqui escrita AHAHAH
Se calhar o melhor era mesmo recusar jogar na Liga Europa, não vá a equipa conseguir chegar mais alguma vez à final! ;D
Conheço tantos Benfiquistas que nunca tiveram a felicidade de ver o Benfica numa final europeia e pediam por todos os santinhos que isso acontecesse , nem que fosse uma taça das taças ou taça uefa . Tiveram sorte de ir a duas finais nos ultimos dois anos e agora jà desvalorizam e até jà nem interessa .
;D

Mas a expectativa é a de crescer e evoluir, certo?
Para se ganhar o caneco é preciso chegarmos à final , nao hà volta a dar . Agora se hà pessoas que estao à espera de ganhar a champions nos proximos anos , bem podem esperar deitados .
É que pelo que se vê é completamente impossível vencer a Champions atualmente. Teria de ser o maior reco da história do futebol. Os astros teriam de estar completamente alinhados e mesmo assim...
Como disse o Mister , eu sou Jesus ... mas cuidado  ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: Fernando Ferreira em 18 de Setembro de 2014, 15:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Setembro de 2014, 15:41
Citação de: PAslb em 18 de Setembro de 2014, 15:39
Citação de: Meninodasfurnas em 18 de Setembro de 2014, 15:37
Citação de: nfgl em 18 de Setembro de 2014, 15:33
Citação de: Meninodasfurnas em 18 de Setembro de 2014, 15:29
Citação de: PAslb em 18 de Setembro de 2014, 15:22
Citação de: Meninodasfurnas em 18 de Setembro de 2014, 15:19
Sim o melhor é recusarmos jogar finais europeias por causa das maldiçoes LOL

Vejo cada coisa aqui escrita AHAHAH
Se calhar o melhor era mesmo recusar jogar na Liga Europa, não vá a equipa conseguir chegar mais alguma vez à final! ;D
Conheço tantos Benfiquistas que nunca tiveram a felicidade de ver o Benfica numa final europeia e pediam por todos os santinhos que isso acontecesse , nem que fosse uma taça das taças ou taça uefa . Tiveram sorte de ir a duas finais nos ultimos dois anos e agora jà desvalorizam e até jà nem interessa .
;D

Mas a expectativa é a de crescer e evoluir, certo?
Para se ganhar o caneco é preciso chegarmos à final , nao hà volta a dar . Agora se hà pessoas que estao à espera de ganhar a champions nos proximos anos , bem podem esperar deitados .
É que pelo que se vê é completamente impossível vencer a Champions atualmente. Teria de ser o maior reco da história do futebol. Os astros teriam de estar completamente alinhados e mesmo assim...
Com o treinador que tens, nem que tivessemos o messi, Ronaldo e Neymar juntos.....

Começa o deboche.
Oi, com o plantel do ano passado nem aos oitavos de final fomos...queres que diga o quê ?

Bola ao Poste

Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 15:43
O porto ainda não passou da fase de grupos e ja os poem nos 4.os de final...

Muita calma nessa hora, tá?

Está tudo louco!  :D

Está tudo mal de novo.

JPSilva

Citação de: Bola ao Poste em 18 de Setembro de 2014, 15:44
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 15:43
O porto ainda não passou da fase de grupos e ja os poem nos 4.os de final...

Muita calma nessa hora, tá?

Está tudo louco!  :D

Está tudo mal de novo.

Domingo há novo capítulo.

Shoky

Citação de: PAslb em 18 de Setembro de 2014, 15:35
Há 5 anos atrás se nos dissessem que iríamos a 3 finais seguidas da Liga Europa, nós diríamos que essa pessoa não era boa da cabeça! Diríamos muito provavelmente que o Benfica nunca na vida voltaria a uma final europeia...!

Agora já há adeptos a pedir para que o Benfica não chegue à final! As voltas que a vida dá! ;D

E pedem porquê? Se calhar porque estão fartos de serem corridos,da piscina dos grandes como um cão vadio...digo eu.

E não esquecer que fomos a duas mas perdemos as duas. Ir a finais é porreiro, mas de vez em quando convem ganhar uma senão o loserismo enjoa.

nfgl

Eu não acho impossível ganhar a champions.
E até acho que ainda vou ver um capitão do Benfica a levantar esse caneco.

Meninodasfurnas

D-juri

Citação de: PAslb em 18 de Setembro de 2014, 15:35
Há 5 anos atrás se nos dissessem que iríamos a 3 finais seguidas da Liga Europa, nós diríamos que essa pessoa não era boa da cabeça! Diríamos muito provavelmente que o Benfica nunca na vida voltaria a uma final europeia...!

Agora já há adeptos a pedir para que o Benfica não chegue à final! As voltas que a vida dá! ;D

Pode ter alguma coisa a ver com termos chegado lá e termos levado 2 vezes no pêlo, cada vez com circunstâncias mais dolorosas que a vez anterior.

Francescoli

Esses nem interessam. Bastava Oblak, Garay, Matic, Ramires, Fabio, Di Maria e Rodrigo juntos com os que temos.

Velazquez

E parece que já se está a tratar de uma eventual ida para a Liga Europa como normal.Mas será mais um fracasso

Shoky

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 15:47
E parece que já se está a tratar de uma eventual ida para a Liga Europa como normal.Mas será mais um fracasso

É só mais um...

nfgl

Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 15:46
Esses nem interessam. Bastava Oblak, Garay, Matic, Ramires, Fabio, Di Maria e Rodrigo juntos com os que temos.

Eu até digo qualquer coisa assim do género:
Com aquilo que fazemos actualmente, corrigindo alguns dos nossos erros recorrentes, com um orçamento de 150 M€ podemos perfeitamente sonhar com uma final.

Francescoli

Eu ja escrevi aqui, este ano especificamente e sendo eliminado na fase de grupos, prefiro ficar em 4.o do que em 3.o.

Mas quero passar, foda-se!!

Trezeguet

PAslb, achas normal em 5 anos, esperemos que nos apuremos para os oitavos, poder falhar o apuramento em 4 anos?

PAslb

Citação de: nfgl em 18 de Setembro de 2014, 15:42
Citação de: PAslb em 18 de Setembro de 2014, 15:37
Citação de: nfgl em 18 de Setembro de 2014, 15:29
Citação de: PAslb em 18 de Setembro de 2014, 15:27Eles mostrar alguma coisa vão sempre mostrar, já que calharam no grupo mais fraco da Liga dos Campeões de sempre!
Só que depois já sabem qual é o seu destino: Competições internas...

PA, acho que não entendeste.
Este ano quem decide o destino e as prioridade é quem investiu.
Vais-me desculpar, mas eu continuo sem perceber o que queres dizer.

Estou a dizer que quem meteu os 30 milhões no plantel dos andrades está-se a borrifar para o museu.
Há bom!
O problema deles é que quem meteu lá o dinheiro, está-se a cagar para os títulos, querem é que os jogadores valorizem para depois ganharem uns milhões. Não é na Champions que se valorizam (o Benfica tem feito más prestações na Champions e os nossos jogadores valorizam todos os anos), a praticar bom futebol e ganhar títulos de preferência.
O porto fez uma aposta em acabar com o Benfica atual, nas últimas épocas olhavam para o banco e tinham Licás, Josues, etc. Agora, só no jogo de ontem tinham: Quintero, Aboubakar, Tello e ainda podiam ter Oliver, etc,
O porto está a apostar forte em tudo, se bem que sabem à partida que não vão muito longe na Champions!