Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MANOCAS37

Não bastava ser humilhado pelo senhor dos PowerPoints dentro de campo, agora é envergonhado pelo patrão fora do campo

pedro22

2 treinadores de topo a falar da descoberta se um gajo de 20 anos do Bahia ? Foda-se....

Carlitos Tevez

Roy Kent

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 22:39
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:36
Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 22:34
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:30

A mesma coisa.

Com diferença que esse se fizesse um elogio, não tinha nenhum mind game por trás.

Já vi tantos trenadores elogiarem jogadores do Benfica(até o Mourinho) e nunca armaram este lamaçal todo.Mas qual era esse mind game?

Normal, nunca fizeram um "elogio" destes.
Qual é esse "elogio" e esse mind game?E agora já é normal quando antes nenhum treinador podia elogiar algum jogador do Benfica?

Normal não haver lamaçal, a maior parte das pessoas quando fala algo é mesmo com sinceridade, isso para mim é algo que nada me diz, o Mourinho não elogiou coisa nenhuma, apenas quis rebaixar e mostrar que ele é que é maior.

E depois dá a resposta de merda que se viu, que não é digna de uma pessoa que devia ter outro tipo de conduta pelo estatuto que já tem.

AnotherDoom

O Jesus pôs-se a jeito.

Mourinho elogia o Benfica e diz que mais clubes andavam atras desse jogador.

Jesus dá uma de esperto, que só ele é que o conhecia.

Mourinho responde-lhe à letra.

Jesus quis dar uma de esperto, só que se meteu com o treinador errado para isso.

Simples.

Velazquez

Citação de: hertz em 18 de Setembro de 2014, 22:47
Eh pa, compreendo que digam que o JJ podia ter evitado aquele comentário mas estarem aí a dizer que o mourinho esteve bem quando o que ele fez foi partir para a ofensa pessoal...eh pá...
Não disse que esteve bem.

CkM

Citação de: hertz em 18 de Setembro de 2014, 22:49
Ainda há pouco estava a ver os resumos da Champions e o golo do chelshit foi precedido de uma falta clarissima do Cesc sobre um jogador do Shalke. Levadinho ao colo como sempre, esse monte de merda

Não estou a defender ninguém, mas o do Schalke também é.

merlim

O jj como de costume pôs-se a jeito, tava mais que visto. O mourinho disse o que disse, não consigo perceber o que disse de mal, antes pelo contrário. O jj em vez de fechar a discussão com um, - ainda bem é sinal que o BENFICA trabalha bem -, não. Tinha que puxar dos galões, dizendo que mais ninguém no mundo conhecia o talisca, pelos vistos só ele é que não dorme para ver os jogos lá do brasil, e ainda por cima tentou ter graça com o dartagnan. Arranjou mais um amigo.

Di Nes

Citação de: pedro22 em 18 de Setembro de 2014, 22:50
2 treinadores de topo a falar da descoberta se um gajo de 20 anos do Bahia ? Foda-se....
"O que é que a baiana tem? (bis)
Como ela requebra bem...!
O que é que a baiana tem? (bis)
Quando você se requebrar caia
por cima de mim (tris)
O que é que a baiana tem?
Mas o que é que a baiana tem?
O que é que a baiana tem?"

Nramos

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 22:47
Citação de: Adepto10 em 18 de Setembro de 2014, 22:42
Citação de: 46Rossi em 18 de Setembro de 2014, 22:38
o jj até pode ter sido parvo mas com esta resposta o zé mouro perdeu completamente a razão... ataque baixo, reles à pessoa do jj.

e mais... o JJ disse aquilo sem ofender nng e o mourinho estava cheio de odio, raiva,... enfim nojento como eu o conheci sempre.

JJ - sempre leal ao Benfica e sempre a mostrar o q sente o clube e a incentivar os jogadores a agradecer a tds os Benfiquistas

mourinho - um reles q cuspiu no prato q lhe deu a oportunidade de ser treinador, basicamente um enorme palhaço
O Mourinho não falou propriamente no Benfica,não sei como cuspiu no prato que lhe deu de comer.O JJ não é o Benfica

E "leal" não é definitivamente o melhor argumento para classificar Jesus na relação com o Benfica...

Keiroxes

Espero que não caia na idiotice de lhe responder, que embrulhe e guarde, senão que estivesse calado, que era o que devia ter feito, mas o ego dele é maior que o mundo.

Velazquez

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:51

Normal não haver lamaçal, a maior parte das pessoas quando fala algo é mesmo com sinceridade, isso para mim é algo que nada me diz, o Mourinho não elogiou coisa nenhuma, apenas quis rebaixar e mostrar que ele é que é maior.

E depois dá a resposta de merda que se viu, que não é digna de uma pessoa que devia ter outro tipo de conduta pelo estatuto que já tem.
Já é a 3ª vez e ainda não me conseguiste dizer qual é esse mind game.E como é que quis mostar que ele é que é o maior se nem falou dele proprio?Só disse que vários clubes conheciam o Talisca e o tinham bem referenciado

ruibenfica80

Doi arrogantes é o que são.

O que me surpreende é que o Mourinho não costuma dar ponto sem nó. Qual será a ideia dele em comprar uma guerra com o Jesus? Se calhar está mesmo a ficar mais velho e um bocado agastado com a falta de títulos que tem tido ultimamente.

Da parte do Jesus....já todos sabemos que não tem grande talento para a comunicação. Cada vez que abre a boca é um risco. Tanto sai uma coisa caricata e motivadora, como pode sair disparate. Na verdade, acho que o Benfica já devia ter dado ordens para proteger o Jesus da Comunicação Social. E ao tempo.....
É que não são poucas vezes que as conversas do Jesus dão para o torto e ainda motivam os adversários.

E com isto não quero retirar os méritos que o Jesus tem enquanto treinador.
Mas deixar o homem falar....é um risco!
Desta vez ok, é o Mourinho, não é um adversário directo. Mas já aconteceu picar adversários nas alturas erradas e não foi só uma vez.

Velazquez

Citação de: AnotherDoom em 18 de Setembro de 2014, 22:51
O Jesus pôs-se a jeito.

Mourinho elogia o Benfica e diz que mais clubes andavam atras desse jogador.

Jesus dá uma de esperto, que só ele é que o conhecia.

Mourinho responde-lhe à letra.

Jesus quis dar uma de esperto, só que se meteu com o treinador errado para isso.

Simples.
Claro,só quem quer inventar coisas é que vê para alem disso