Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedro22

2 treinadores de topo a falar da descoberta se um gajo de 20 anos do Bahia ? Foda-se....

Carlitos Tevez

Roy Kent

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 22:39
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:36
Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 22:34
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:30

A mesma coisa.

Com diferença que esse se fizesse um elogio, não tinha nenhum mind game por trás.

Já vi tantos trenadores elogiarem jogadores do Benfica(até o Mourinho) e nunca armaram este lamaçal todo.Mas qual era esse mind game?

Normal, nunca fizeram um "elogio" destes.
Qual é esse "elogio" e esse mind game?E agora já é normal quando antes nenhum treinador podia elogiar algum jogador do Benfica?

Normal não haver lamaçal, a maior parte das pessoas quando fala algo é mesmo com sinceridade, isso para mim é algo que nada me diz, o Mourinho não elogiou coisa nenhuma, apenas quis rebaixar e mostrar que ele é que é maior.

E depois dá a resposta de merda que se viu, que não é digna de uma pessoa que devia ter outro tipo de conduta pelo estatuto que já tem.

AnotherDoom

O Jesus pôs-se a jeito.

Mourinho elogia o Benfica e diz que mais clubes andavam atras desse jogador.

Jesus dá uma de esperto, que só ele é que o conhecia.

Mourinho responde-lhe à letra.

Jesus quis dar uma de esperto, só que se meteu com o treinador errado para isso.

Simples.

Velazquez

Citação de: hertz em 18 de Setembro de 2014, 22:47
Eh pa, compreendo que digam que o JJ podia ter evitado aquele comentário mas estarem aí a dizer que o mourinho esteve bem quando o que ele fez foi partir para a ofensa pessoal...eh pá...
Não disse que esteve bem.

CkM

Citação de: hertz em 18 de Setembro de 2014, 22:49
Ainda há pouco estava a ver os resumos da Champions e o golo do chelshit foi precedido de uma falta clarissima do Cesc sobre um jogador do Shalke. Levadinho ao colo como sempre, esse monte de merda

Não estou a defender ninguém, mas o do Schalke também é.

merlim

O jj como de costume pôs-se a jeito, tava mais que visto. O mourinho disse o que disse, não consigo perceber o que disse de mal, antes pelo contrário. O jj em vez de fechar a discussão com um, - ainda bem é sinal que o BENFICA trabalha bem -, não. Tinha que puxar dos galões, dizendo que mais ninguém no mundo conhecia o talisca, pelos vistos só ele é que não dorme para ver os jogos lá do brasil, e ainda por cima tentou ter graça com o dartagnan. Arranjou mais um amigo.

Di Nes

Citação de: pedro22 em 18 de Setembro de 2014, 22:50
2 treinadores de topo a falar da descoberta se um gajo de 20 anos do Bahia ? Foda-se....
"O que é que a baiana tem? (bis)
Como ela requebra bem...!
O que é que a baiana tem? (bis)
Quando você se requebrar caia
por cima de mim (tris)
O que é que a baiana tem?
Mas o que é que a baiana tem?
O que é que a baiana tem?"

Nramos

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 22:47
Citação de: Adepto10 em 18 de Setembro de 2014, 22:42
Citação de: 46Rossi em 18 de Setembro de 2014, 22:38
o jj até pode ter sido parvo mas com esta resposta o zé mouro perdeu completamente a razão... ataque baixo, reles à pessoa do jj.

e mais... o JJ disse aquilo sem ofender nng e o mourinho estava cheio de odio, raiva,... enfim nojento como eu o conheci sempre.

JJ - sempre leal ao Benfica e sempre a mostrar o q sente o clube e a incentivar os jogadores a agradecer a tds os Benfiquistas

mourinho - um reles q cuspiu no prato q lhe deu a oportunidade de ser treinador, basicamente um enorme palhaço
O Mourinho não falou propriamente no Benfica,não sei como cuspiu no prato que lhe deu de comer.O JJ não é o Benfica

E "leal" não é definitivamente o melhor argumento para classificar Jesus na relação com o Benfica...

Keiroxes

Espero que não caia na idiotice de lhe responder, que embrulhe e guarde, senão que estivesse calado, que era o que devia ter feito, mas o ego dele é maior que o mundo.

Velazquez

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 22:51

Normal não haver lamaçal, a maior parte das pessoas quando fala algo é mesmo com sinceridade, isso para mim é algo que nada me diz, o Mourinho não elogiou coisa nenhuma, apenas quis rebaixar e mostrar que ele é que é maior.

E depois dá a resposta de merda que se viu, que não é digna de uma pessoa que devia ter outro tipo de conduta pelo estatuto que já tem.
Já é a 3ª vez e ainda não me conseguiste dizer qual é esse mind game.E como é que quis mostar que ele é que é o maior se nem falou dele proprio?Só disse que vários clubes conheciam o Talisca e o tinham bem referenciado

ruibenfica80

Doi arrogantes é o que são.

O que me surpreende é que o Mourinho não costuma dar ponto sem nó. Qual será a ideia dele em comprar uma guerra com o Jesus? Se calhar está mesmo a ficar mais velho e um bocado agastado com a falta de títulos que tem tido ultimamente.

Da parte do Jesus....já todos sabemos que não tem grande talento para a comunicação. Cada vez que abre a boca é um risco. Tanto sai uma coisa caricata e motivadora, como pode sair disparate. Na verdade, acho que o Benfica já devia ter dado ordens para proteger o Jesus da Comunicação Social. E ao tempo.....
É que não são poucas vezes que as conversas do Jesus dão para o torto e ainda motivam os adversários.

E com isto não quero retirar os méritos que o Jesus tem enquanto treinador.
Mas deixar o homem falar....é um risco!
Desta vez ok, é o Mourinho, não é um adversário directo. Mas já aconteceu picar adversários nas alturas erradas e não foi só uma vez.

Velazquez

Citação de: AnotherDoom em 18 de Setembro de 2014, 22:51
O Jesus pôs-se a jeito.

Mourinho elogia o Benfica e diz que mais clubes andavam atras desse jogador.

Jesus dá uma de esperto, que só ele é que o conhecia.

Mourinho responde-lhe à letra.

Jesus quis dar uma de esperto, só que se meteu com o treinador errado para isso.

Simples.
Claro,só quem quer inventar coisas é que vê para alem disso

pedro22

Eu gostava era que o meu treinador (porque o Mourinho a mim pouco me interessa) nos dissesse quem descobriu alguns jogadores de merda que contratamos nos últimos anos ... Isso seria bem mais interessante que este medir de pilas .....

hertz

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Setembro de 2014, 22:50
Não bastava ser humilhado pelo senhor dos PowerPoints dentro de campo, agora é envergonhado pelo patrão fora do campo

lol