Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ninja77

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 20:19
A TVI fez-lhe uma entrevista e foi perguntar do Jesus, era mesmo a pedir isto. Aliás so mesmo a TVI para fazer uma grande entrevista ao Mourinho e ir falar do que o Jesus disse.

aposto que foi o mourinho q pediu. ele de santo nao tem nada

Virus

O Mourinho entrou a pé juntos.

Lá diz o ditado: "Quem diz o que quer, ouve o que não gosta!"

ncrnd

Agora é esperar um Benfica-Chelsea nos oitavos da Champs :drool: :drool: :drool: :drool:

Francescoli

Citação de: Çula em 18 de Setembro de 2014, 20:49
A esta hora estão os dois às risadas ao telemóvel enquanto o pessoal especula para a direita e para a esquerda.

São dois vaidosos, gostam é disto.

"falem muito, falem pouco, falem bem, falem mal, não parem é de falar de mim"

Um é rico e ou outro é milionário, eles que entendam.

Nao acredito no 1.o paragrafo, mas de resto estás certo.

Nicolás Gaitán

O JJ também tem de perceber o lugar que ocupa. Estas picardias ficam mal.

Porque o JJ é treinador do Sport Lisboa e Benfica, não do Amora FC ou do PAOK Salónica.

Noção.

Pedro84

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 20:49
Ainda gosta de perceber, como é que se pôs a jeito, se foi o outro que começou , mas ok.

Também gostava de perceber porque a resposta do Mourinho é melhor.

"O Benfica acho que contratou bem... O Talisca dizem que é desconhecido, mas é tão desconhecido que só não está a jogar em Inglaterra porque não tem licença de trabalho. Se a tivesse, estava cá! Havia muitas equipas ingleses, grandes e importantes, que o queriam. E mais, houve quem o quisesse contratar, mesmo sabendo que ele não podia jogar para já. Queriam contratar, pôr a rodar num campeonato menor e esperar que eventualmente chegasse à seleção, para depois obter o 'work permit'... o Benfica também contratou muito bem"

Que provocação!!!! ahahah

Dudek

Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 20:52
Citação de: Çula em 18 de Setembro de 2014, 20:49
A esta hora estão os dois às risadas ao telemóvel enquanto o pessoal especula para a direita e para a esquerda.

São dois vaidosos, gostam é disto.

"falem muito, falem pouco, falem bem, falem mal, não parem é de falar de mim"

Um é rico e ou outro é milionário, eles que entendam.

Nao acredito no 1.o paragrafo, mas de resto estás certo.
claro que não, da maneira que são estão os 2 picadinhos e mortinhos para terem oportunidade de voltar a picar o ponto.

solee

Scorpion8

é bem feita para o JJ, deu uma resposta sem nivel recebeu outra na mesma forma, ele não tinha nada que dizer o que disse, e principalmente como disse, até parece que é o único que vê campeonato brasileiro, e que os outros clubes não têm scouting também

JPSilva

O Mourinho diz que o Talisca so não está em Inglaterra porque não tem licença, senão o Benfica não levava nada, e acham que o Jesus ia ficar satisfeito com isso?

ninja77

mas vai dar a entrevista inteira no fim do telejornal ou ja foi?=

Francescoli

O Mourinho falou do que nem lhe compete.

O J respondeu com agressividade e levou uma resposta em ataque pessoal de baixissimo nivel.

Quero mais é que o Mourinho se foda, ate porque o calinadas é o meu treinador!

Roy Kent

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2014, 20:52
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 20:49
Ainda gosta de perceber, como é que se pôs a jeito, se foi o outro que começou , mas ok.

Também gostava de perceber porque a resposta do Mourinho é melhor.

"O Benfica acho que contratou bem... O Talisca dizem que é desconhecido, mas é tão desconhecido que só não está a jogar em Inglaterra porque não tem licença de trabalho. Se a tivesse, estava cá! Havia muitas equipas ingleses, grandes e importantes, que o queriam. E mais, houve quem o quisesse contratar, mesmo sabendo que ele não podia jogar para já. Queriam contratar, pôr a rodar num campeonato menor e esperar que eventualmente chegasse à seleção, para depois obter o 'work permit'... o Benfica também contratou muito bem"

Que provocação!!!! ahahah

Se não a vês das duas uma, ou és parvo ou ingénuo.

hertz

O Mourinho que vá pra puta que o pariu. Sempre com a mania que é superior. Pode não dar "pontapés na gramática" mas por outro lado respostas de baixo nível, arrogância e falta de respeito para com os outros nisso ele é um expert

Revienga

O mourinho com a 1ª declaração até ajudou o Benfica valorizando o jogador ao dizer que havia muitos clubes atrás do talisca