Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gabbana

Jorge manda o pseudo inteligente apanhar na quinta pata do cavalo.

Pedro84

Qual é a vossa teoria acerca dos elogios do Mourinho ao sporting e ao porto? Ou aí o Mourinho também teve intenção de picar alguém??

Acho inacreditável alguém vislumbrar nas palavras do Mourinho um ataque ao Jesus. Compreendo que o Jesus pense isto, porque é um egocêntrico que acha que o mundo gira à sua volta e, tal como o Mourinho disse, um um indivíduo com dificuldades de compreensão, já outros tenho alguma dificuldade.

Maxi_14

Relativamente a esta nova "novela" só tenho a dizer que era evitado pela parte do JJ porque ele assim fica mal visto. Não por mim porque gosto dele, mesmo com a sua "gramática pobre", e respondeu à Jesus.

Mas agora claro que vamos assistir mais uma vez ao endeusamento do Mourinho, o "special one", o melhor treinador deste universo e arredores. Com tanto coisa para perguntar também claro que iam perguntar sobre o JJ, porque esta comunicação social é muito pouco tendenciosa. Então o MaisFutebol e a TVI são top. Basta ver este twitter da Cláudia Lopes:

@claudia_lopes
Só agora estou a ver a entrevista do Mourinho ao @nuno_mad e ao Henrique Mateus!!! Épica!!! E gramaticalmente correcta!!!

ou este twitter de outro jornalista de lá:

@valvarenga
Diz #Mourinho que o Chelsea já seguia #Talisca desde 2012. Curioso...Agora é que entornou o caldo de vez com #Jesus

O JJ amanhã vai ser confrontado com isto e só espero que dê uma grande resposta. E rumo ao Bicampeonato que é o que interessa.  :metal:

lmalves

O ataque pessoal é a arma de quem não tem argumentos nem razão, é uma desonestidade intelectual. O Mourinho em vez de se dedicar tanto à gramática devia optar por outro tipo de literatura. Aqui fica uma sugestão...

Para o JJ...

pedro22

Só espero que o nosso treinador não continue esta novela patética e não se esqueça do jogo importante deste fim de semana....... Isso sim é que deve ser o seu foco

Velazquez

Agora o entrevistador perguntou-lhe se teremos bons jogadores na selecção no futuro

E eu pensei,ui então se elogiava o Bernardo como é que seria

Flirt4ever

Citação de: Sparrow em 18 de Setembro de 2014, 23:24
É preciso não fazer seleção da troca de palavras conforme convém a cada um...
O Mourinho...canalha como sempre, nem foi homem para dizer "eu queria o talisca e não veio por causa da licença"...quis dar a entender que seriam outros clubes, que não o chelsea. Ou seja, estaria a meter duplamente a foice em ceara alheia...nos clubes que supostamente estariam interessados e no Benfica.
O Jesus disse que não acreditava que em Inglaterra conhecessem o talisca (nem eu)...não disse que o Mourinho não conhecia...porque o Mourinho não disse que conhecia.
O Jesus não tinha nada que responder...mas respondeu a um canalha, mal educado...que logo a seguir fez questão de demonstrar o quão baixo consegue ir.
Porque é que o Mourinho é "canalha" e o Jesus não ? Só no Benfica o homem tem um "rol" de situações de "canalha".

Também é preciso não ser severo/duro/realista só conforme convém a cada um...

Aakeonan

Copião.

A falar do que eu já disse aqui tantas vezes.  :disgust:

maxi04

É impressão minha, ou houve mais indirectas ao Catedrático nesta entrevista !?

Far(away)

Citação de: 10Baggio em 18 de Setembro de 2014, 23:42
Citação de: Far(away) em 18 de Setembro de 2014, 23:29
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2014, 23:27
Citação de: Far(away) em 18 de Setembro de 2014, 23:25
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2014, 23:24
Citação de: 10Baggio em 18 de Setembro de 2014, 23:17
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2014, 23:14
Citação de: 10Baggio em 18 de Setembro de 2014, 23:11
Citação de: skydevil em 18 de Setembro de 2014, 23:10
Ao Mourinho dói-lhe estar na fase descendente da carreira dele.

LOL

O JJ esta na ascendente queres ver...
Vem dum triplete e final europeia

Sejamos sérios. Vem de um triplete com um superplantel numa Liga de merda e depois de ser eliminado num grupo ridiculo na Champions...
A liga de merda como lhe chamas e a nossa e a q nos compete ganhar. Ganhou o triplete por mt q te custe dar merito ao Jesus o que pessoalmente apenas me diverte

O que nao me diverte é ver o Benfica metido nesta peixarada. Algo que começou com Jesus. Foi ele quem começou esta treta toda.

Esta treta toda n interessa ao cu de judas

O q n me diverte e perder em cads com o zenit, continuar o artur e outras coisas

Esta treta do mourinho n interessa pa nd sao fait divers

Repito, a treta foi do Jesus. O Mourinho só respondeu à Mourinho.

Esta amizade com o Villas Boas tem destas coisas.

Companheiro o que me diverte sâo as vitórias do Benfica. Para o JJ e para o Vieira estou-me bem a cagar, nâo sou totó...

Ah?

supersueca

Citação de: hertz em 18 de Setembro de 2014, 23:20
Citação de: ninja77 em 18 de Setembro de 2014, 23:18
"Vou sair mais explícito para os menos inteligentes perceberem claramente. O Benfica tem uma boa estrutura de observação com gente que conheço bem, tem um presidente que, parabéns para ele, tem a capacidade de dar ao seu treinador a possibilidade de ter bons plantéis e bons jogadores. Não gostei de um colega de profissão ter duvidado das minhas palavras, que foram, além de tudo, comentários positivos, mas fico contente de perceber que ele lê Alexandre Dumas. Ao contrário de mim, que com a vida que tenho e por estar a trabalhar fora de Portugal, limito-me, quando posso, a ler a gramática portuguesa para não me acusarem de andar aos pontapés com ela".

Questionado pela TVI se se referia às declarações de Jorge Jesus, o treinador português do Chelsea disse: "Ele parece que é íntimo do D'Artagnan, andar a ler Alexandre Dumas. Admiro-o por isso. Eu limito-me à minha identidade, não leio Dumas. Tenho uma vida diferente e um nível cultural diferente, procuro educar-me e não quero ser acusado de agredir a pobre da gramática".

Nível cultural de fdp que passa a vida a atacar colegas de profissão, jogadores, árbitros, e por aí em diante

Não confundir "nível cultural" com "falta de educação". Que Mourinho tem "nivel cultural" diferente de JJ, penso q não oferece contestação: Um chega a Itália e domina e surpreende pela fluência numa lingua q não dominava logo na 1ª conf imprensa; outro anda há anos a batalhar com a lingua com q nasceu. Ao nível da "falta de educação" estão bem um para o outro, sendo no entanto verdade q estou-me nas tintas para Mourinho, enquanto me preocupa bem mais as atitudes dum funcionário q carrega o emblema do NOsso Clube ao peito.
JJ deu uma "arturada", tal como o seu protegido na baliza, consegui criar uma situação desnecessária a partir do nada. Atenção q eu nem estou aqui a roçar minimamente a capacidade maior ou menor de JJ como técnico de futebol, mas a verdade é q estou cansado deste tipo de polémicas sem sentido,mas às quais JJ acaba por ficar atraído como mosca por mel.
Não é isto q faz dele melhor ou pior treinador de futebol, mas demonstra uma postura q não é condicente com o prestígio e nível do Clube q orienta.

Pedro84

Citação de: maxi04 em 18 de Setembro de 2014, 23:46

Ah, ainda há mais??  :2funny:

Aakeonan

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2014, 23:47
Citação de: maxi04 em 18 de Setembro de 2014, 23:46

Ah, ainda há mais??  :2funny:

"Aqueles que dizem que encontram jogadores no Chiado e em Chelas e fazem deles os melhores do mundo, que peguem nestes miúdos Portugueses e façam deles os melhores do mundo."

B!

Oliveira... JJ... Ouve este nome ... oliveira... O mister Mourinho sabe do que fala!!!

Bailey

Voces deliram com todas as alturas q ha desculpa pa malhar no jesus mesmo aqui q n tem puto q ver com futebol