Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 00:19
Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2014, 00:18
Esta declaração do JJ, faz ainda menos sentido, quando ele ainda antevisao da pré-temporada, instado a comentar a valia de determinado tipo de jovens  jogadores via scout Benfica,  disse

"eu não tenho tempo, para perder na observação de miúdos. Para isso existe o scout"

Mas ele também não disse que tinha sido ele a ver o Talisca.

Não se trata disso.

O que ele não pode fazer, é dizer que descura determinada componente do trabalho do treinador (neste caso scout), e fazer disso lei para com os demais.

Ao estilo, " se eu não conheço,  mais ninguém tem obrigação de conhecer"

Velazquez

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 00:20
Citação de: Velazquez em 19 de Setembro de 2014, 00:14
Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 00:11
Vejam a conferencia de imprensa do Jesus. Ele diz aquilo do D'Artagnan como podia ter dito outra coisa qualquer, foi o que lhe saiu naquele momento. Não havia nenhum objectivo de ferir o Mourinho.
O que ele queria dizer é que ele é que descobriu o Talisca e mais ninguem o conhecia.Isso é que lhe dá gozo

Não foi ele que descobriu o Talisca, foi o scouting do Benfica.
Então não percebo a resposta.Mas acho que foi mesmo ele que engraçou com o Talisca

Sparrow

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 00:22
Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2014, 00:22
O Mourinho primeiro não disse que era o chelsea. Hoje para dar força a sua teoria...já disse que era o chelsea.

Porque é que será??
Porque é um merdas.

ZICKLER

Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2014, 00:21
O Mourinho também disse que o Benfica tem pelo menos um grande profissional no scout...
Adivinhem que é?
Rejubilem também.
Espetáculo.

Já se acusou à momentos no FB

JPSilva

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2014, 00:22
Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 00:21
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2014, 00:20
Citação de: Pedro M. em 19 de Setembro de 2014, 00:18
Citação de: MB em 19 de Setembro de 2014, 00:10
O JJ podia ter evitado tudo isto. Não precisava de ter respondido.
Dito isto não defendam o Mourinho que ele não é flor que se cheire. Um profissional que ataca, como no ano passado, um senhor e colega de profissão como é o Wenger não tem o mínimo de escrúpulos. E hoje foi bem mal educado e rasteiro.

Foi o Mourinho que meteu o bedelho ao referir-se a um jogador do Benfica como se fosse uma descoberta do Chelsea...

Vocês têm algum gosto em mentir? O Mourinho nem referiu o Chelsea!

Referiu sim, ainda há bocado vi isso.

Pronto, se disse, peço desculpa. Mas não disse que foi o Chelsea a descobrir o Talisca, ele disse que havia vários clubes ingleses atentos ao Talisca.

Disse que o Chelsea já estava a seguir o Talisca desde 2012.

maxi04

A malta da bola sempre foi assim... " Eu é que sei tudo, os outros não chegam aos meus calcanhares"

Ego, Ego e mais ego.

O choque entre dois é só isso.

Pedro M.

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2014, 00:22
Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 00:21
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Setembro de 2014, 00:20
Citação de: Pedro M. em 19 de Setembro de 2014, 00:18
Citação de: MB em 19 de Setembro de 2014, 00:10
O JJ podia ter evitado tudo isto. Não precisava de ter respondido.
Dito isto não defendam o Mourinho que ele não é flor que se cheire. Um profissional que ataca, como no ano passado, um senhor e colega de profissão como é o Wenger não tem o mínimo de escrúpulos. E hoje foi bem mal educado e rasteiro.

Foi o Mourinho que meteu o bedelho ao referir-se a um jogador do Benfica como se fosse uma descoberta do Chelsea...

Vocês têm algum gosto em mentir? O Mourinho nem referiu o Chelsea!

Referiu sim, ainda há bocado vi isso.

Pronto, se disse, peço desculpa. Mas não disse que foi o Chelsea a descobrir o Talisca, ele disse que havia vários clubes ingleses atentos ao Talisca.

Mas ele hoje disse em pormenor que já seguiam o Talisca e mais outro gajo que acabou por assinar pelo Chelsea e que agora foi cedido ao Elche...

Cloughie

Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2014, 00:21
O Mourinho também disse que o Benfica tem pelo menos um grande profissional no scout...
Adivinhem que é?
Rejubilem também.
Espetáculo.

http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

JPSilva

Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2014, 00:23
Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 00:22
Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2014, 00:22
O Mourinho primeiro não disse que era o chelsea. Hoje para dar força a sua teoria...já disse que era o chelsea.

Porque é que será??
Porque é um merdas.

E o Jesus que é um ignorante que não percebe coisas implícitas, percebeu logo isso antes de ele o dizer.

Aakeonan

Outra boca.

"Chamam às reuniões de treinadores da Uefa, "reuniões de treinadores de elite", é mentira...são é treinadores de clubes de eleite...há ali treinadores que ganharam muitos campeonatos e champion's, outros que ganharam muito pouco e pouca gente na Europa conhece...têm é a sorte de treinar clubes de elite".

:-X

Sparrow

Eu no lugar do Jesus dizia..."toda a gente conhece o dartgnan...daí a comparação"...

Keiroxes

Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2014, 00:16
Eu não gosto do Jesus...do estilo, da arrogância ou prepotência que vai tendo com regularidade.
Mas o canalha do Mourinho foi baixo demais para atingir o treinador do nosso clube. Haver adeptos do meu clube que rejubilam com isso repugna-me. Para mim, um ataque baixo como este...ao treinador do meu clube "dói-me".

Por causa disso e muito mais, a mim não me dói nada, pode ser que com esta "bofetadas", ele aprenda de uma vez por todas a comportar-se como um verdadeiro treinador de um GIGANTE do futebol mundial.

Mestre30

Citação de: Aakeonan em 19 de Setembro de 2014, 00:27
Outra boca.

"Chamam às reuniões de treinadores da Uefa, "reuniões de treinadores de elite", é mentira...são é treinadores de clubes de eleite...há ali treinadores que ganharam muitos campeonatos e champion's, outros que ganharam muito pouco e pouca gente na Europa conhece...têm é a sorte de treinar clubes de elite".

Foi uma boca para o Villas Boas e o NES. :tomates:

JPSilva

Outra boca.

Diga-se que há la vários que ganharam menos que o Jesus  ;D

MB

Outra boca.

Para mim a mais directa é a boca sobre o Nelson Oliveira.