Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J074_RiP

até ontem estava a gostar do trabalho do JJ: poucas palavras e muito trabalho.
Aquela frase de que vai ser dificil nos parar caiu-me mesmo mal: primeiro o trabalho e resultados, depois sim, a euforia.
Em vez deste tipo de discurso à lfv, e com os resultados k todos conhecemos, prefiro k o JJ invista é no trabalho e que nao perdoe sequer empates em jogos de pré época: é preciso ganhar cedo o habito de ganhar

PE85

Citação de: J074_RiP em 13 de Julho de 2009, 10:06
até ontem estava a gostar do trabalho do JJ: poucas palavras e muito trabalho.
Aquela frase de que vai ser dificil nos parar caiu-me mesmo mal: primeiro o trabalho e resultados, depois sim, a euforia.
Em vez deste tipo de discurso à lfv, e com os resultados k todos conhecemos, prefiro k o JJ invista é no trabalho e que nao perdoe sequer empates em jogos de pré época: é preciso ganhar cedo o habito de ganhar

o quique dizia que ia tentar e toda gente criticava, este diz que vai conseguir e toda gente critíca, isto são apenas personalidades deixem o homem dizer o que pensa...

com estas vitórias morais nos jogos de pré-época posso eu bem, qd for preciso ganhar ganha-se...

Tiago#30

Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 09:43
Deixem-se de quartestos fantásticos e euforias desmedidas.

Vamos com calma, jogo a jogo.


O Shaktar bem que pode ser um balde de agua fria, hoje.

Pelo facto de ser campeão europeu em titulo, andar mais adiantado na preparação, e por ser no espaço de 24 horas.

A ver vamos, mas as minhas expectativas para hoje são baixas, assim, evito desilusões.

Bola7

Citação de: Special_Red em 13 de Julho de 2009, 09:44
JJ, acorda. Além do avançado precisamos de um GR
como se ele não soubesse...

Bzzoiro

Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2009, 10:19
Citação de: Special_Red em 13 de Julho de 2009, 09:44
JJ, acorda. Além do avançado precisamos de um GR
como se ele não soubesse...

Farto de saber isso está ele...

injustissado

 :flagglorioso: nos nao queremos ganhar agora so em agosto.please let them work.

Special_Red

Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2009, 10:19
Citação de: Special_Red em 13 de Julho de 2009, 09:44
JJ, acorda. Além do avançado precisamos de um GR
como se ele não soubesse...

Se ainda tiver dúvidas sobre a necessidade da vinda de um bom GR, conto com a qualidade dos nossos 3 GR durante a pré-época para que essas dúvidas se dissipem. (o Quim ontem já confirmou as suas qualidades)

injustissado

realmente aquele golo so nos juvenis.

HardBoy

Realmente os primeiros 60 minutos deixaram-me bastante satisfeito em relação a ser o 1º jogo da pré-época. Jorge Jesus teve muito mérito e merece os parabéns.  :clap1:

Sempre a subir  :metal:

Dá-lhes JJ  :bow2:

46Rossi

Já está tudo tolo... se calhar é preciso ir buscar os comentários após o jogo de apresentação com o Feyenoord ou com o Nápoles para a UEFA... calma, muita calma...

Miguelg

Gostei até à saida de Aimar, Cardozo e Saviola.
Á quanto temp não se via a equipe fazer 4/5/6 passes seguidos para a frente na procura da baliza adversária?
Nada de euforias mas parece um bom principio (Faltam Luisão, Sidney, D.Luiz, Ramires).

GR: Moreira nada de bom nem mau cumpriu, Quim (vi o nosso miúdo dos Iniciados sofrer um golo parecido com este, INICIADO)já chega de Quim para mim atingi o limite do razoável golos daqueles não tem desculpa!!!

DD

Citação de: Golden em 13 de Julho de 2009, 09:43
Deixem-se de quartestos fantásticos e euforias desmedidas.

Vamos com calma, jogo a jogo.

O pior que se pode fazer é começar com as equipas maravilhas

Spooner®

Citação de: Miguelg em 13 de Julho de 2009, 11:10
Gostei até à saida de Aimar, Cardozo e Saviola.
Á quanto temp não se via a equipe fazer 4/5/6 passes seguidos para a frente na procura da baliza adversária?
Nada de euforias mas parece um bom principio (Faltam Luisão, Sidney, D.Luiz, Ramires).

GR: Moreira nada de bom nem mau cumpriu, Quim (vi o nosso miúdo dos Iniciados sofrer um golo parecido com este, INICIADO)já chega de Quim para mim atingi o limite do razoável golos daqueles não tem desculpa!!!

se repararem o quim sofre muitos golos deste genero... :disgust: basta ver quando ainda jogava cá o quaresma... so dele o quim levou 2.... :bah2:

e outra coisa... parece que tem medo de se sair a bola.... ja o moreira..... ::) Mas esse tambem teve como professor o saint michele.... :bow2: :pray:

GamaUno


Trankas1904

Gostei sinceramente da entrada de JJ no nosso Benfica, mostrou que sabe em que clube está e parece motivado para honrar os pergaminhos do clube.
Ontem gostei que fosse, juntamente com os jogadores, agradecer aos adeptos.
NO jogo propriamente dito fez 2 coisas que todos nós já o tinhamos referido, cardozo a marcar livres e Aimar com bola...