Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Keiroxes

Muito bem hoje na conferencia de imprensa, deixou de lado as polemicas e focou-se somente no proximo jogo, agora espero que nao se lembre de continuar com o Artur na baliza, ja nao ha desculpas, o Julio esta clinicamente apto.

Flirt4ever

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 14:55
Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 14:54
Eu não sei que conferência de imprensa vocês viram.... Talvez uma que não passou na televisão...

O Jorge Jesus mandou mais 2 ou 3 bocas ao Mourinho. Onde raios é que acabou com a polémica ?! Por dizer no fim que não quer arranjar polémica ?! Porra.... Então continua o bate boca com mais 2 ou 3 bocas e depois diz que não quer polémica... lol.

Mas vocês viram bem a cara do homem quando disse que começou por baixo  ? Viram bem a cara do homem quando disse que pensava pelo sua cabeça ?!? loool. Aquilo tinha ali desprezo a sair pelos (limpos) poros !

O Jesus falou bem do jogo de Domingo. De resto foi só alimentar a polémica.
Se até a CS que gosta disto, diz que ele colocou travão na polémica tu vens dizer o contrário?  :confused:
Precisas de um desenho sobre o que é a CS ? Adiante.

O Jesus mandou mais 3 bocas ao Mourinho. Claras.

1 - Começou de baixo.
2 - Pensa pela sua cabeça.
3 - Polémica com Ronaldo.

Se estivermos nós num "bate boca" e eu te mandar mais 3 na boca mas no fim digo "mas por mim acaba aqui", o que me estás a dizer é que estava resolvido.... Tá bem tá...

iloy

o jj calado è um poeta. quer tentar ser um arrogante como o Mourinho so que um tem um dos melhores palmares a nivel de treinador e sera sempre um dos melhores do mundo. em vez de enviar bocas aos jornalistas que tenta fazer melhorar a équipa o mais rapido possivel.

JPSilva

Citação de: iloy em 19 de Setembro de 2014, 15:06
o jj calado è um poeta. quer tentar ser um arrogante como o Mourinho so que um tem um dos melhores palmares a nivel de treinador e sera sempre um dos melhores do mundo. em vez de enviar bocas aos jornalistas que tenta fazer melhorar a équipa o mais rapido possivel.

Mas o palmarés dá-lhe direito a dizer o que quiser???

JPSilva

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 15:06
Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 14:55
Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 14:54
Eu não sei que conferência de imprensa vocês viram.... Talvez uma que não passou na televisão...

O Jorge Jesus mandou mais 2 ou 3 bocas ao Mourinho. Onde raios é que acabou com a polémica ?! Por dizer no fim que não quer arranjar polémica ?! Porra.... Então continua o bate boca com mais 2 ou 3 bocas e depois diz que não quer polémica... lol.

Mas vocês viram bem a cara do homem quando disse que começou por baixo  ? Viram bem a cara do homem quando disse que pensava pelo sua cabeça ?!? loool. Aquilo tinha ali desprezo a sair pelos (limpos) poros !

O Jesus falou bem do jogo de Domingo. De resto foi só alimentar a polémica.
Se até a CS que gosta disto, diz que ele colocou travão na polémica tu vens dizer o contrário?  :confused:
Precisas de um desenho sobre o que é a CS ? Adiante.

O Jesus mandou mais 3 bocas ao Mourinho. Claras.

1 - Começou de baixo.
2 - Pensa pela sua cabeça.
3 - Polémica com Ronaldo.

Se estivermos nós num "bate boca" e eu te mandar mais 3 na boca mas no fim digo "mas por mim acaba aqui", o que me estás a dizer é que estava resolvido.... Tá bem tá...

A CS quanto mais tempo prolongar a suposta polémica melhor para eles, parece-me evidente.

supersueca

Citação de: Meninodasfurnas em 19 de Setembro de 2014, 13:59
«Tenho muito orgulho na minha carreira, comecei de baixo» - Jorge Jesus

Jorge Jesus recusa-se a entrar em guerra de palavras com José Mourinho. Confrontado com as recentes declarações do homólogo do Chelsea, o treinador do Benfica manifesta orgulho na carreira que construiu no futebol português.

«Volto a dizer que eles, clubes ingleses, conheciam tanto o Talisca como eu conhecia o d`Artagnan. Normalmente as equipas inglesas contratam o produto final por 30 ou 50 milhões. Os jogadores têm de ser internacionais», começou por afirmar Jesus, em conferência de Imprensa.

«Não falei do clube do Zé, tenho uma boa relação com ele. Não é agora por causa do Talisca... Tenho muito orgulho na minha carreira como treinador, comecei de baixo e sempre a pensar pela minha cabeça. O pai do Zé já fez parte da minha equipa técnica. Não gostei quando houve aquela polémica entre ele e Ronaldo. São portugueses, eu também sou português. Por mim as coisas acabam aqui. Não vamos arranjar polémicas, não as quero até para bem do futebol português. Ele está em Inglaterra e eu estou em Portugal», notou.
13:19 - 19-09-2014

Ainda estou para perceber qual o problema de JJ com as equipas inglesas e o futebol inglês em geral.

sbremoved_28408

Fez bem em não baixar o nível,tal como já tinha feito quando o pedreiro o atacou pessoalmente.

É nestas pequenas coisas que se vê o carácter das pessoas

tecoteco

ISTO SIM É RESPONDER COM NÍVEL:

José Mourinho e Talisca – "Quando falei dos clubes ingleses em relação ao Talisca, dizendo que o conhecem tanto como eu conheço o D'Artagnan, fi-lo porque sei que normalmente eles contratam o produto final, pagando 30 ou 40 milhões por ele. Os jogadores já têm de ser internacionais. Não respondi ao Zé, com quem tenho uma boa relação, e não é pelo Talisca que ela vai ser afetada. Tenho orgulho na minha carreira, iniciada por baixo, pensando sempre pela minha cabeça. O pai do Zé até já fez, em tempos, parte da minha equipa técnica e, inclusive, não gostei, como português, da polémica do Zé com o Cristiano Ronaldo. Não quero polémicas, o José Mourinho é treinador do Chelsea, em Inglaterra, eu sou treinador do Benfica, estamos longe um do outro. Por mim, o assunto Talisca acaba aqui".

Agora o Mourinho que arranje um buraco para se enfiar :rir:

10Baggio

Se Domingo jogar o Artur confirma que anda aqui a gozar com a nossa cara.

JPSilva

Citação de: 10Baggio em 19 de Setembro de 2014, 15:22
Se Domingo jogar o Artur confirma que anda aqui a gozar com a nossa cara.

Quando o Julio Cesar recuperar joga, está descansado. Agora lesionado é que não dá.

nightcrowler

Citação de: Meninodasfurnas em 19 de Setembro de 2014, 13:59
«Tenho muito orgulho na minha carreira, comecei de baixo» - Jorge Jesus

Jorge Jesus recusa-se a entrar em guerra de palavras com José Mourinho. Confrontado com as recentes declarações do homólogo do Chelsea, o treinador do Benfica manifesta orgulho na carreira que construiu no futebol português.

«Volto a dizer que eles, clubes ingleses, conheciam tanto o Talisca como eu conhecia o d`Artagnan. Normalmente as equipas inglesas contratam o produto final por 30 ou 50 milhões. Os jogadores têm de ser internacionais», começou por afirmar Jesus, em conferência de Imprensa.

«Não falei do clube do Zé, tenho uma boa relação com ele. Não é agora por causa do Talisca... Tenho muito orgulho na minha carreira como treinador, comecei de baixo e sempre a pensar pela minha cabeça. O pai do Zé já fez parte da minha equipa técnica. Não gostei quando houve aquela polémica entre ele e Ronaldo. São portugueses, eu também sou português. Por mim as coisas acabam aqui. Não vamos arranjar polémicas, não as quero até para bem do futebol português. Ele está em Inglaterra e eu estou em Portugal», notou.
13:19 - 19-09-2014

esteve muito bem, verdade seja dita.
acabou a polémica.

tal como o Ronaldo, teve bastante mais classe a responder do que o Mourinho.

Flirt4ever

Citação de: Strata em 19 de Setembro de 2014, 14:57
Podem andar aí olheiros do Correio da Manhã e o Flirt estar a precisar de trabalho. Nunca se sabe...
É isso Strata. É isso tudo...

Gog

Francescoli

Citação de: The_King em 19 de Setembro de 2014, 15:02
"Mas, no decurso da conferência de imprensa desta quinta-feira houve pelo menos um momento em que Jesus terá deixado uma indireta ao Mourinho. Foi quando falou da importância do médio defensivo na estratégia do Benfica. Depois de elogiar Samaris e Cristante, o técnico dos encarnados disse "tamos tranquilos", parando de imediato o discurso para corrigir: "Tamos? Agora já estava aqui na falar à Amadora."

:rir:

Top!

Flirt4ever

Coloquei na UserNews mas a moderação apagou.

Quem quiser, fica aqui o link para a parte que ele manda mais 3 bocas a Mourinho e ainda "encerra" a polémica:

https://www.youtube.com/watch?v=DJ0j5bwbDJE&feature=youtu.be