Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TMMSLB

Citação de: joao_manike em 22 de Setembro de 2014, 14:18
Citação de: Sparrow em 22 de Setembro de 2014, 14:14
Eu nunca vi na minha vida um jogador no campeonato português tão decisivo como o hulk.
Quem me dera que o Bebé chegasse a ser metade do que o Hulk é/foi. O facto de o Bebé ser corre-chuta não o impede de nada, o Hulk também o era e vingou (e de que maneira) numa equipa grande. O Bebé tem é de trabalhar outros aspetos, ganhar outro contacto com a bola, perceber melhor o jogo em si.. Agora a médio-ala, não o vejo vingar no Benfica. Nem um cruzamento sabe fazer. E na ala direita nem sequer consegue fazer 1 drible.

Na ala só se jogar para flectir para o meio para rematar ou causar desequilíbrios.

Porque se for para cruzar... temos o bebe crossing show.

Bola7

sosegadinho e pensativo...basta um golo nosso e dá-lhe um fogo no cù... cum caraças... :-X

joao_manike

Citação de: TMMSLB em 22 de Setembro de 2014, 14:22
Eu nunca vi na minha vida um jogador no campeonato português tão decisivo como o hulk.
Quem me dera que o Bebé chegasse a ser metade do que o Hulk é/foi. O facto de o Bebé ser corre-chuta não o impede de nada, o Hulk também o era e vingou (e de que maneira) numa equipa grande. O Bebé tem é de trabalhar outros aspetos, ganhar outro contacto com a bola, perceber melhor o jogo em si.. Agora a médio-ala, não o vejo vingar no Benfica. Nem um cruzamento sabe fazer. E na ala direita nem sequer consegue fazer 1 drible.

Na ala só se jogar para flectir para o meio para rematar ou causar desequilíbrios.

Lá está. Ele deve jogar no último terço do terreno de preferência na esquerda ou no centro para poder desequilibrar e rematar. Neste Benfica, só o vejo a avançado e na melhor das hipóteses, a extremo esquerdo.

TMMSLB

Citação de: joao_manike em 22 de Setembro de 2014, 14:24
Citação de: TMMSLB em 22 de Setembro de 2014, 14:22

Lá está. Ele deve jogar no último terço do terreno de preferência na esquerda ou no centro para poder desequilibrar e rematar. Neste Benfica, só o vejo a avançado e na melhor das hipóteses, a extremo esquerdo.

Pensava que o Jorge era esperto o suficiente para perceber isso... Mas pelos vistos conta como suplente do sálvio pois tem um '' bom cruzamento ''

Meninodasfurnas

Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2014, 14:23
sosegadinho e pensativo...basta um golo nosso e dá-lhe um fogo no cù... cum caraças... :-X
Està concentradissimo a pensar o que deve fazer de melhor para a equipa .

Scorpion8

Citação de: Meninodasfurnas em 22 de Setembro de 2014, 14:27
está é bloqueadissimo

Meninodasfurnas

Citação de: Scorpion8 em 22 de Setembro de 2014, 14:31
Citação de: Meninodasfurnas em 22 de Setembro de 2014, 14:27
está é bloqueadissimo
Tao bloqueado que nem mexeu na equipa . Concordo que esteve mal no onze inicial .

VALEBEM

Toda a gente se esquece que o Sulejmani é nosso jogador. Gostava de saber o que se passa com o rapaz. É um elemento importante de plantel.
Com os regressos dele, do Fejsa e do Amorim, o nosso leque de qualidade aumenta exponencialmente.

il_pappataci

Jesus, não é necessário ser à bruta, mas convem aos poucos começar a rodar alguns jogadores.

Ainda agora estamos no início e apenas fizemos um jogo europeu, mas dizer que a prioridade é o campenato e jogarem sempre os mesmos não dá.

Ah e experimenta sff uma variante do 433 na Alemanha.

alsohugo

No meio campo só não roda um pouco se não quiser.
Com A. Almeida, B. Cristante, E. Pérez e Samaris, pode ir dando algum descanso.

SusanaAfonso

Citação de: VALEBEM em 22 de Setembro de 2014, 14:40
Toda a gente se esquece que o Sulejmani é nosso jogador. Gostava de saber o que se passa com o rapaz. É um elemento importante de plantel.
Com os regressos dele, do Fejsa e do Amorim, o nosso leque de qualidade aumenta exponencialmente.
Concordo contigo, juntando Silvio e o novo recruta Jonas e penso que teremos 1 banco muito mais forte e que obrigue os titulares a dar o maximo.

Microwaves

Citação de: VALEBEM em 22 de Setembro de 2014, 14:40

Amorim dificilmente conta para esta época...

Fejsa, Sulejmani e Sílvio vão trazer acrescento de qualidade à equipa

Meninodasfurnas

Primeiro temos que cimentar um onze , depois disso temos que rodar a equipa com inteligencia , por enquanto ainda é cedo .

Nramos

A tão criticada(e com razão) "rotação" estupida que Lopetegui faz no Porto, é igual à que Jesus promoveu em algumas alturas das ultimas épocas.

E continua a ser uma estupidez.

cavpacores

rotação: um jogador ou 2 por jogo

apenas e só