Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 14:46
4 GR seniores e nenhum ao nivel da equipa.

Foda-se.

É que é mesmo isso.
Eu, se fosse jogador, já tinha metido um caldinho qualquer no prato do Artur para ele ficar no WC durante o jogo todo.

Cloughie

Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 14:47
Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2014, 14:46
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 14:42
Eu não acabei de ver isto na BTV... Sobre o David Luiz.....

Oh god!!!

O q?

O J a dizer que o Benfica precisava de um central e que ele achou que o David Luiz podia ser um central de top. Dá a entender que foi ele que o fez central, mas posso estar enganado...

Disse isso mesmo disse. É da entrevista dele à TF1 sobre o David Luiz.
O Jesus não deve saber que o David Luiz com o Camacho jogava a defesa central...

SLB Stars

Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 14:47
Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2014, 14:46
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 14:42
Eu não acabei de ver isto na BTV... Sobre o David Luiz.....

Oh god!!!

O q?

O J a dizer que o Benfica precisava de um central e que ele achou que o David Luiz podia ser um central de top. Dá a entender que foi ele que o fez central, mas posso estar enganado...

Quem diria, JJ não costuma ser assim tão...

Francescoli

Citação de: LMFPC em 27 de Setembro de 2014, 14:49
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 14:47
Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2014, 14:46
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 14:42
Eu não acabei de ver isto na BTV... Sobre o David Luiz.....

Oh god!!!

O q?

O J a dizer que o Benfica precisava de um central e que ele achou que o David Luiz podia ser um central de top. Dá a entender que foi ele que o fez central, mas posso estar enganado...

Disse isso mesmo disse. É da entrevista dele à TF1 sobre o David Luiz.
O Jesus não deve saber que o David Luiz com o Camacho jogava a defesa central...

;D

Karel_Poborský

Provavelmente não convocou o JC porque ele esteve no último jogo e vai ter que jogar na Champions e o Jesus não queria mete-lo 3 vezes seguidas (e assim ostracizar o Artur).

Até fazia algum sentido se o Artur não fosse tragicamente mau. Assim é um atentado ao Benfica esta convocatória. Que raiva me dão estas merdas do JJ

Scorpion8


Francescoli

Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2014, 14:48
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 14:45
Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2014, 14:44
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 14:41
Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2014, 14:40
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 14:37
Citação de: VitorFernando em 27 de Setembro de 2014, 14:36
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 14:34
Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2014, 14:32
Citação de: L0W em 27 de Setembro de 2014, 14:31
O problema é que o Varela é outro que tal...

varela melhorou muito e neste momento é bem melhor que o artur

É, mas não chega.
não chega? mas estamos a brincar só pode, o Varela nesta altura é bem melhor que o Artur, mas sem qualquer réstia de dúvidas.

Não, não chega.

E sim, é melhor que o Artur.
se é melhor que o Artur porque raio não chega para hoje?

Não chega para hoje nem para nunca.

Não chega para o Benfica, na minha opinião.
mas que raio, então se dizes que é melhor que o Artur e só ele e o Artur estão convocados então como raio preferes que seja o Artur a ser titular?

isso é sabotagem ao nível do Jesus.

Onde é que eu digo isso???


dizes que não chega para hoje, ora tendo em conta que só os dois estão convocados então que esperas que pense?

que ele não ainda não tem qualidade para ser o GR titular é certo, mas também é verdade que ele é melhor que o Artur por isso HOJE tem de ser o titular.

Nenhum serve. É isso que eu digo.

Nem nenhum dos outros dois.

SeventyOne


Almeida92

Citação de: Karel_Poborský em 27 de Setembro de 2014, 14:49
Provavelmente não convocou o JC porque ele esteve no último jogo e vai ter que jogar na Champions e o Jesus não queria mete-lo 3 vezes seguidas (e assim ostracizar o Artur).

Até fazia algum sentido se o Artur não fosse tragicamente mau. Assim é um atentado ao Benfica esta convocatória. Que raiva me dão estas merdas do JJ
Não, isso não fazia sentido nenhum.


Bailey

Citação de: Karel_Poborský em 27 de Setembro de 2014, 14:49
Provavelmente não convocou o JC porque ele esteve no último jogo e vai ter que jogar na Champions e o Jesus não queria mete-lo 3 vezes seguidas (e assim ostracizar o Artur).

Até fazia algum sentido se o Artur não fosse tragicamente mau. Assim é um atentado ao Benfica esta convocatória. Que raiva me dão estas merdas do JJ

Deixem se de tretas o jc ta lesionado

Se criticarem o jesus por ter mantido o artur no plantel pq defendeu uns penaltis aisim concordo

jase25

Eu espero bem que o Júlio César esteja mesmo lesionado.

Pilar

Citação de: Karel_Poborský em 27 de Setembro de 2014, 14:49
Provavelmente não convocou o JC porque ele esteve no último jogo e vai ter que jogar na Champions e o Jesus não queria mete-lo 3 vezes seguidas (e assim ostracizar o Artur).

Até fazia algum sentido se o Artur não fosse tragicamente mau. Assim é um atentado ao Benfica esta convocatória. Que raiva me dão estas merdas do JJ

O que corre por aqui é que tanto o JC como o Paulo Lopes estão lesionados.

URSSO

Júlio César e Paulo Lopes misteriosamente lesionados em simultâneo...vindo de quem vem todas as hipóteses estão em aberto. Pelo menos ganha um bocadinho de coragem e mete o Varela a titular, já que aparentemente vai ter de ser ele a jogar na Champions.

VitorFernando

Citação de: LMFPC em 27 de Setembro de 2014, 14:49
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 14:47
Citação de: Bailey em 27 de Setembro de 2014, 14:46
Citação de: Francescoli em 27 de Setembro de 2014, 14:42
Eu não acabei de ver isto na BTV... Sobre o David Luiz.....

Oh god!!!

O q?

O J a dizer que o Benfica precisava de um central e que ele achou que o David Luiz podia ser um central de top. Dá a entender que foi ele que o fez central, mas posso estar enganado...

Disse isso mesmo disse. É da entrevista dele à TF1 sobre o David Luiz.
O Jesus não deve saber que o David Luiz com o Camacho jogava a defesa central...
não há palavras para descrever isso, antes de o Jesus chegar já toda a gente sabia que estava ali um belo central.

curioso ele não ter feito do Sidnei um central de topo.