Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Bola7 em 29 de Setembro de 2014, 11:08
o golo do estoril resulta de um erro colectivo de todos...meio campo que assiste...do mau posicionamento constante do Jardel e eliseu...e da falta de velocidade do Luisão...

lances que contem com a velocidade do Luisao estão destinados ao fracasso, ele vive do posicionamento. A culpa não vejo que seja dele.

Bailey

Se voces estao a espera de um jogo de futebol onde o Benfic ou outra equipa qq nao cometa erros entao arranjem uma cadeira

Trezeguet

Citação de: Bailey em 29 de Setembro de 2014, 11:18
Se voces estao a espera de um jogo de futebol onde o Benfic ou outra equipa qq nao cometa erros entao arranjem uma cadeira
claro que há, mas no Benfica é sempre no mesmo lado

Bailey

O que e de destacar no papel do tecnico foi a equipa ter se vindo abaixo, pior ainda sofrer o empate logo no inicio da 2a parte e ter voltado a vantagem

E nestas coisas que se ve a importancia do treinador. A vitoria frente aoestoril teve todo o merito do Jesus

Aguia_Rea1

Ainda não deu os parabens ao Amora  :disgust:









^-^

PAslb

Como eu nem sequer ponho a hipótese do Eliseu não ser o titular e porque não acompanho os treinos para saber porque motivo o Lisandro não tem oportunidades, quero acreditar que o melhor seria alterar o trinco da equipa, parece-me que Samaris não está preparado taticamente para fazer as compensações corretas, principalmente ao nosso lado esquerdo.

Neste aspeto crítico JJ.

Workaluk

Antes que o Àguia me venha atazanar o juizo outra vez, quero deixar aqui bem explicito os meus parabens, e de toda a minha familia, não vá ele ser algum stalker maluko, para o Grande Amora, por ter eliminado o "poderosissimo" União da Merdeira... !!!!









;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Fazem esta festa toda, para a seguir apanharem o Cova da Piedade e levarem para assar  :2funny: :2funny:

nfgl

Esta história de ir à frente está a mascarar muita coisa.
Os golos estão a nascer de inspiração individual e não de movimentos colectivos.
A defesa está uma lástima e qualquer equipa que consiga trocar 3 vezes a bola põe os rapazes em pânico.

Workaluk

Citação de: nfgl em 29 de Setembro de 2014, 11:31
Esta história de ir à frente está a mascarar muita coisa.
Os golos estão a nascer de inspiração individual e não de movimentos colectivos.
A defesa está uma lástima e qualquer equipa que consiga trocar 3 vezes a bola põe os rapazes em pânico.

E novidades?

Francescoli

Citação de: nfgl em 29 de Setembro de 2014, 11:31
Esta história de ir à frente está a mascarar muita coisa.
Os golos estão a nascer de inspiração individual e não de movimentos colectivos.
A defesa está uma lástima e qualquer equipa que consiga trocar 3 vezes a bola põe os rapazes em pânico.

Isto.

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 29 de Setembro de 2014, 11:31
Antes que o Àguia me venha atazanar o juizo outra vez, quero deixar aqui bem explicito os meus parabens, e de toda a minha familia, não vá ele ser algum stalker maluko, para o Grande Amora, por ter eliminado o "poderosissimo" União da Merdeira... !!!!









;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Fazem esta festa toda, para a seguir apanharem o Cova da Piedade e levarem para assar  :2funny: :2funny:

vê lá senão recebemos o Benfica e coiso....  :-X ;D

nfgl

Citação de: Workaluk em 29 de Setembro de 2014, 11:32
Citação de: nfgl em 29 de Setembro de 2014, 11:31
Esta história de ir à frente está a mascarar muita coisa.
Os golos estão a nascer de inspiração individual e não de movimentos colectivos.
A defesa está uma lástima e qualquer equipa que consiga trocar 3 vezes a bola põe os rapazes em pânico.

E novidades?

Só na Mercearia do Ti Augusto.

33-5-25

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2014, 10:37
O Oblak não tinha trabalho porque em lances como o do 2º golo do Estoril tinha agarrado a bola nos pés no jogador do Estoril, e nem lance de perigo tinha sido.
O 1º golo do Estoril, a meu ver, é responsabilidade do Luisão.

Por ter ido dobrar o Jardel.... penso eu de que...., e mais que uma vez diga-se....

O Jardel tem estado uma lástima os últimos três jogos.....

Não vou dizer mais, nada porque se não o JJ nunca mais o tira da equipa, mesmo que se lesione......

33-5-25

Citação de: Bola7 em 29 de Setembro de 2014, 11:08
o golo do estoril resulta de um erro colectivo de todos...meio campo que assiste...do mau posicionamento constante do Jardel e eliseu...e da falta de velocidade do Luisão...

É verdade, mas atenção que o Luisão é o Central de Marcação... ou seja seria maioritariamente sempre o contrário o Jardel a dobrar o Luisão e está a acontecer o inverso... significa que algo está mal....somando a isso ainda o facto do Samaris estar-se a adaptar à posição e forma de jogar do Benfica....

VALEBEM

Sim, mas o Jardel também dobrou os colegas algumas vezes. Eu acho que a defesa não tem estado bem nos últimos jogos.
Admito que alguma da responsabilidade seja do meio campo, mas não todo.
Com Artur e Jardel, não há como negar que estamos piores a nível defensivo. E o Eliseu, apesar de ser bom jogador e de ter boas características, defensivamente não é o Siqueira.