Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Eu não percebo como é que alguem que se intitula um mestre da táctica, que recebe 4M/ano, que está cá há 6 anos, sejam incapaz de jogar sem ser em 4-4-2.

Pode estar a ganhar por 5 ou a perder por 5, seja contra o Arouca ou Barcelona, a tática e forma de jogar é sempre a mesma.

Claro que apanhando uma equipa um bocado mais forte e com um treinador de jeito as coisas ficam mais dificeis, por isso é que temos feito estas figuras na champions nos ultimos anos

andre_diogo

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 21:49
Esses chegam para o mercado interno. Não chegam é para outros voos.
nem quero ver quando o Jackson e o Brahimi os conhecerem... Vão adorar a nossa defesa, meio campo defensivo, guarda redes...

joao12soares

Isto que se passa nestes jogos, só surpreende quem quer. Temos um treinador limitado, não sabe ler o jogo, não estuda os adversários, limita-se a acreditar cegamente nas suas ideias e limita-se a confiar que os jogadores lá dentro resolvam.

Shoky

Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2014, 21:48
Nunca vai aprender. Não vale a pena ilusões.

Rezar para que se ganhe o campeonato. Mais nada!

As coisas não estão encaminhadas nesse sentido. Os resultados estão a camuflar muitos e muitos flops e erros tacticos.

Em Braga vem o primeiro reality check. E vai doer.

adeptoBancada

4-3-3 é táctica de equipa pequena.

4-4-2 é de homem. Os aroucas desta vida tremem diante do Mister JJ...

John Locke

Já todos estamos fartos de saber que o jesus não tem estaleca para estes jogos da Champions...

Estamos fartinhos de saber que ele é forte contra os fracos e fraco contra os fortes...

Eu já não me iludo há muito tempo...

Só espero é que ganhemos o Campeonato e que continuemos a ganhar aos Aroucas e essas equipas todas com orçamentos 100x menores que os nossos...

20Nico Gaitan20

Patetico hoje...nunca vai aprender que na champions é obrigatorio os 3 medios. :estrelas:

vermelhoftw

Citação de: B! em 01 de Outubro de 2014, 21:48
Citação de: iKatz em 01 de Outubro de 2014, 21:47
Falta de estofo na europa este clube..

Somos um clube de terceira linha

Somos um clube da Liga Europa!

este ano nem da liga europa só do campeonato português

redpeanut

Um rol de idiotices sem fim.

Mete titulares no banco, quando tem o jogo perdido mete os titulares que supostamente queria proteger em campo.

Estrear um miúdo de 19 anos, fora, contra um adversário difícil num meio-campo em inferioridade numérica.

Jogar com 2 avançados, quando a equipa nem sai do seu meio-campo.

O que vale é que os guarda-redes experientes vão valendo pontos. Pena que seja ao adversário.

JPSilva

Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 21:50
Citação de: JPSilva em 01 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: Slb23 em 01 de Outubro de 2014, 21:47
É o pior jogo para se tirar ilações sobre os jogadores, hoje ninguém esteve bem.

Até o Nico esteve mal...

Mas a nível de intensidade no jogo a equipa já entrou a resguardar-se para o campeonato. Jogámos um jogo de Champions com ritmo de Liga Europa, ou pelo menos tentámos.
Eu acho que o problema foi a equipa nem ter entrado. Muito mau mesmo, para isto mais valia ter rodado a equipa a sério.

Para alem da intensidade competitiva, também a estratégia foi perfeitamente oposta ao que devia ter sido. O Jesus que tantas vezes jogava de chutão para a frente com o porto hoje não foi capaz de o fazer.

jgbg91

Citação de: Theroux em 01 de Outubro de 2014, 21:50
RUA!

Ok, agora que já despachei o histerismo resta-me dizer que claramente errou, como já tinha previsto aqui, na opção Cristante. A probabilidade de passar o grupos passou a ser ínfima, e infelizmente deverá ser outra época de Champions sem atingir o objectivo mínimo. Como nota positiva a grande resposta do AA, mas isso não deve ser surpresa para ninguém.

Olhando para o futuro, a equipa tem tudo para dar uma grande resposta contra o Arouca, pois até ao jogo com o porto é vital ter apenas vitórias o que provavelmente garantiria chegar a esse jogo com uma vantagem superior a 4 pontos.

Rumo ao 34º.

esse colosso da Champions

Jonny-Venezuela

No Monaco perdemos o jogo e Xau! Europa por este ano em tres jogos!

Grande Mestre!!!

Soundwave

Mais que tudo eu tinha era vergonha de ter "n" jogos europeus, mais de 20 anos de carreira como treinador praticamente sempre a subir, experiência em grandes jogos e títulos conquistados para perder SEMPRE e HUMILHANTEMENTE com os recém chegados à competição. É com todos!

insatisfeito

Para ganhar a liga (desculpa) abdica da champions...... abdicando da champions fica sem dinheiro..... ficando sem dinheiro fica sem os craques em janeiro..... depois quero ver o objectivo bi-campeonato.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2014, 21:48
Nunca vai aprender. Não vale a pena ilusões.

Rezar para que se ganhe o campeonato. Mais nada!

As coisas não estão encaminhadas nesse sentido. Os resultados estão a camuflar muitos e muitos flops e erros tacticos.

Em Braga vem o primeiro reality check. E vai doer.

Óbvio de mais.