Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

Citação de: Jaime_PN em 01 de Outubro de 2014, 23:05
Pensar que desperdiçámos a oportunidade de trocar o JJ pelo Marco Silva...

bou ber o SS5. :cool2:


Nramos

Citação de: AleKx em 01 de Outubro de 2014, 23:08
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 23:07
Citação de: pinheiro3 em 01 de Outubro de 2014, 23:04
Citação de: luis.live em 01 de Outubro de 2014, 22:57
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2014, 22:54
O Eliseu é JJ vintage.

Fetiche com todas as letras. Vai dar derrotas. A continuar assim...vai custar titulos. É um buracão.

até agora no campeonato deu 6 pontos, no bessa e em casa com o moreirense.

Deu 6? Estávamos a perder no Bessa e marcou dois?

E no Moreirense, convém falar porque é que estávamos a perder e quem meteu água, ou isso não conta?

Marca uns golos...pronto, já é um óptimo defesa esquerdo.
Não tem nada que saber.

Artur ou Júlio César de hoje (em pré-reforma), Eliseu, Jardel e ausência de trinco.
Não corrigir estes problemas é dar um tiro no coração.
Temos de acordar fdx...a classificação do campeonato está a encadear.vos. O Benfica não joga NADA!

O Chilavert e o Ceni eram óptimos guarda-redes. Marcavam golos.

E o golo que o Butt marcou...épico.

Mamou logo outro na bola ao centro enquanto festejava, mas o que interessa é que marcou...

Shoky

O Benfica tem plantel para mais.
O problema é que para o treinador jogam sempre os mesmos.
Jardel até à morte. Eliseu até à morte.

Podem enterrar o que quiserem. Nunca sairão da equipa. Já vimos este filme.
O jogo de hoje fez-me voltar à LC de 2010/11. Fotocópia do jogo em Lyon ou Schalke.
O Benfica defende tão mal como nesse ano...ou pior.

isaias

Mais um banho de bola para o chicletes.


Mestre30

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 23:10
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:09
Citação de: tnlemos em 01 de Outubro de 2014, 23:06
Vi os alemães com excelentes jogadores, e com um ritmo muito superior... O lateral esquerdo era uma máquina!!!
Podem falar da tactica, mas para mim não teve nada a haver...
Se os conseguissemos igualar em ritmo, e falassem quanto muito da "falta" de preparação psicologica sobretudo, tudo bem, mas...
Continuo a verificar um cada vez maior desnivel a nível do futebol europeu... Não é que estes tipos gastem rios de dinheiro em jogadores como em outros campeonatos, mas tem mais capacidade para guardar aqueles que trabalham e bem...
Por fim, espero que haja mais oportunidades para o Cristante e para o Derley, este jogo não pode servir de "afundanço"...
Cá limpamo-lhes o cebo...
Foi muito demérito do Benfica no jogo de hoje.
quando o jogo para eles não valer para nada
Tb não vai valer nada para nós.

arco das maldivas

Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2014, 23:09
Citação de: Schweisen Tiger em 01 de Outubro de 2014, 23:07
A verdade nua e crua, é que temos apenas uma equipa arranjadinha para consumo interno. Ver neste Benfica uma equipa com soluções de rendimento imediato na Champions, é não ver nadinha desta merda.

Na minha opinião, mesmo para fazer na Liga Europa o que fez nos ultimos dois anos, precisava que 3/4 jogadores contratados aparecessem a um nível superior, que provavelmente não acontecerá. Falo claramente de Julio Cesar, Jonas, Samaris e Derley...a juntar a recuperações seguras e ganhos de ritmo rápido de Fejsa e Silvio. São já demasiadas condicionantes...

Tas a dar-lhe certinho.



E é preciso o Salvio voltar a jogar o que jogava antes da lesão. Tá burro todos os dias

Çula

Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Outubro de 2014, 22:49
Citação de: Çula em 01 de Outubro de 2014, 22:48
Citação de: Aguia_Rea1 em 01 de Outubro de 2014, 22:43
Citação de: Çula em 01 de Outubro de 2014, 22:43
Que péssima joga hoje.......  :bah2:

Levámos um banho de bola e nunca demos um ar da nossa graça.

Continua a faltar mentalidade para estes jogos fora de casa. Raramente nos transcendemos.

Meh......

a culpa é da mentalidade?! resta saber de quem?

Hum....... reli o meu post duas vezes e acho que não me enganei na gramática.

Onde é que está escrito que a culpa é da mentalidade?

Quer-me parecer que escrevi "falta mentalidade".

se falta, é um problema de mentalidade. Não sejamos preciosistas. O problema é a mentalidade do JJ, até o PAslb o viu, não me digas que foste o unico que te escapou

Vês como com uma mudança subtil muda tudo.

Como vês passámos de "culpa da mentalidade" para "problema de mentalidade".

Nós não perdemos por culpa da mentalidade, caso contrário isso seria suficiente para ganhar jogos independentemente de todos os outros factores.
Temos sim um claro problema de mentalidade nestes jogos fora de casa que quando associados a exibições a roçar o zero dá no festival que levámos hoje.

Chefe

Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2014, 23:11
Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 23:10
Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:09
Citação de: tnlemos em 01 de Outubro de 2014, 23:06
Vi os alemães com excelentes jogadores, e com um ritmo muito superior... O lateral esquerdo era uma máquina!!!
Podem falar da tactica, mas para mim não teve nada a haver...
Se os conseguissemos igualar em ritmo, e falassem quanto muito da "falta" de preparação psicologica sobretudo, tudo bem, mas...
Continuo a verificar um cada vez maior desnivel a nível do futebol europeu... Não é que estes tipos gastem rios de dinheiro em jogadores como em outros campeonatos, mas tem mais capacidade para guardar aqueles que trabalham e bem...
Por fim, espero que haja mais oportunidades para o Cristante e para o Derley, este jogo não pode servir de "afundanço"...
Cá limpamo-lhes o cebo...
Foi muito demérito do Benfica no jogo de hoje.
quando o jogo para eles não valer para nada
Tb não vai valer nada para nós.
com o Jorjus é isso que temos

Shoky

O drama de mais uma patética LC vai ser a venda de um ou dois titulares em janeiro.

VitorFernando

isto vai ser muito bonito e vamos aqui a fazer 11s com o Lisandro e a pôr o Jardel e o Eliseu no banco mas vamos chegar a domingo e quando saírem os 11 vão lá estar os dois, aposto tudo como vão jogar os dois a titular contra o Arouca.

e eu até aceito que o Eliseu jogue contra o Arouca, mas apenas pela forma como eles vão jogar, com um autocarro de 5 andares.

Nramos

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 23:08
Eu já passei a fase do problema ser os 2 médios. Embora ajudasse.



Quando juntas 2 medios(sem trinco) e 2 extremos a Jardel e Eliseu não há que enganar.

jjpereira

Citação de: sexta_feira em 01 de Outubro de 2014, 23:05

Alguém me pode explicar (opinar) onde é que o Samaris esteve mal para ele já o começar a encostar ???

Eu vejo-o como um bom médio.

Meeeeeeedo, do Arouca, era só para o poupar! mas teve de tomar 3 Aspirinas da Bayer para ver se acorda e pára com tanta estupidez.

220373

Citação de: PAslb em 01 de Outubro de 2014, 23:09
Citação de: tnlemos em 01 de Outubro de 2014, 23:06
Vi os alemães com excelentes jogadores, e com um ritmo muito superior... O lateral esquerdo era uma máquina!!!
Podem falar da tactica, mas para mim não teve nada a haver...
Se os conseguissemos igualar em ritmo, e falassem quanto muito da "falta" de preparação psicologica sobretudo, tudo bem, mas...
Continuo a verificar um cada vez maior desnivel a nível do futebol europeu... Não é que estes tipos gastem rios de dinheiro em jogadores como em outros campeonatos, mas tem mais capacidade para guardar aqueles que trabalham e bem...
Por fim, espero que haja mais oportunidades para o Cristante e para o Derley, este jogo não pode servir de "afundanço"...
Cá limpamo-lhes o cebo...
Foi muito demérito do Benfica no jogo de hoje.

se o treinador insistir em não meter os melhores jogadores do momento, mas antes aqueles que podem vir a ser o melhores daqui a 1 ano ou 2, mas que ainda não o são, vamos levar na tola outra vez

Bola7

Citação de: tnlemos em 01 de Outubro de 2014, 23:10
Citação de: Bola7 em 01 de Outubro de 2014, 23:07
Citação de: tnlemos em 01 de Outubro de 2014, 23:06
Vi os alemães com excelentes jogadores, e com um ritmo muito superior... O lateral esquerdo era uma máquina!!!
Podem falar da tactica, mas para mim não teve nada a haver...
Se os conseguissemos igualar em ritmo, e falassem quanto muito da "falta" de preparação psicologica sobretudo, tudo bem, mas...
Continuo a verificar um cada vez maior desnivel a nível do futebol europeu... Não é que estes tipos gastem rios de dinheiro em jogadores como em outros campeonatos, mas tem mais capacidade para guardar aqueles que trabalham e bem...
Por fim, espero que haja mais oportunidades para o Cristante e para o Derley, este jogo não pode servir de "afundanço"...
sim é verdade...mas hoje á tarde vi os miudos a darem uma tareia nos boches...
certo, ganhámos e preparamos bem os nossos, mas basta um dos nossos dar um peido de qualidade e aparecem 20 clubes a dar o triplo do que podemos pagar cá... é isso que quero dizer!! já com os clubes alemães não é bem assim...
:amigo: