Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The Hurricane

Fala-se de Julio Cesar, Jardel, Eliseu, Cristante e Derley... E Salvio (não lhe tiro o merito do golo mas jogo apos jogo tem mostrado estar num mau momento de forma)? E Luisão? E Enzo?
Ontem então dos 11 só se aproveitou o André, de resto ZERO.

BELHA GUARDA

Um treinador de merda que ganha milhões e uma equipa reles que se gastou 40M€

Digam lá se isto não é só interesses pessoais...

Sparrow

Mais do mesmo...somos ridículos na champions.
O bayer tem realmente grande equipa e muito bem orientada. Fiquei muito surpreendido com os alemães...

van33

Citação de: Sparrow em 02 de Outubro de 2014, 08:48
O bayer tem realmente grande equipa e muito bem orientada. Fiquei muito surpreendido com os alemães...
contra nós até o bate borisov ia parecer um gigante!

BenficaSetsFire

Quando um treinador diz à cara podre que a prioridade é o campeonato e que a champions não conta, que mensagem passa para os jogadores? Que se defina essa prioridade enquanto objectivo, é normal, mas vir sempre referir isso antes dos jogos é patético. Se esta espécie de treinador não tem cultura de vitória, pelo menos que tenha um mínimo de brio e respeito pelo clube que treina, que não é os mija na escada que treinou a vida toda.

BELHA GUARDA

Só faltava aqui mesmo dizer que o bayer é equipa de top

Ao que chega a demagogia para defender o indefensável

Sparrow

Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2014, 08:50
Não. Eles têm realmente uma grande equipa. Independentemente das figuras ridículas que lá fomos fazer.

Trezeguet

Citação de: Sparrow em 02 de Outubro de 2014, 08:52
Citação de: van33 em 02 de Outubro de 2014, 08:50
Não. Eles têm realmente uma grande equipa. Independentemente das figuras ridículas que lá fomos fazer.
sinceramente nem me impressionaram ontem admito, mas ofensivamente sim são muito fortes e depois temos uma defesa de papel que pior é.

obliquevoice

Sparrow

Citação de: BELHA GUARDA em 02 de Outubro de 2014, 08:52

Fui eu quem falou da qualidade dos alemães...e quando quiseres comentar alguma coisa que eu digo, citas ou referes o nome. Não tenho culpa que a limitação intelectual de muitos levem a pensar que tudo na vida é preto ou branco.

Meninodasfurnas

O Bayer tem uma excelente equipa . No Monaco nao ganharam o jogo por pura infelicidade , tiverem oportunidades para golear e o Monaco num resalto na unica oportunidade que tiveram fez golo .

BELHA GUARDA

Citação de: Sparrow em 02 de Outubro de 2014, 08:54
Citação de: BELHA GUARDA em 02 de Outubro de 2014, 08:52

Fui eu quem falou da qualidade dos alemães...e quando quiseres comentar alguma coisa que eu digo, citas ou referes o nome. Não tenho culpa que a limitação intelectual de muitos levem a pensar que tudo na vida é preto ou branco.

Não achas que estás a ser egocêntrico com o julgar que todos comentam a pensar em ti??

Agora te citei porque é mesmo para ti

Nramos

Como disse ontem, pior que a exibição da equipa só mesmo as declarações do treina dor no final.

Falsas, mesquinhas e prepotentes.

sazuke

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Outubro de 2014, 08:51
Quando um treinador diz à cara podre que a prioridade é o campeonato e que a champions não conta, que mensagem passa para os jogadores?

e para os adeptos

"ai vcs gastaram uma pipa de massa para ir ver o jogo? está aqui o que penso de vocês: comam merda"