Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

Atenção, também eu já critiquei aqui a postura do Jesus em jogos decisivos. Mas não vamos cair no ridículo de desvalorizar a época passada... Porque tinha um grande plantel? Também o Gutman tinha o Eusébio, o Coluna, o Águas, o José Henriques. Também o Eriksson tinha o Humberto, o Shéu, o Filipovic, o Toni.

Atenção, não estou a por o Jesus no mesmo saco do Gutman ou do Eriksson. Apenas estou a alertar para a patetice de dizer que na época passada só ganhou porque tinha este ou aquele, pois podemos fazer exactamente o mesmo exercício para os treinadores das maiores vitórias conquistadas pelo Benfica.

benfiquista1984

Citação de: ZICKLER em 02 de Outubro de 2014, 15:40
Alguém que diga ao JJ, que sim, o que nós queremos é ser bi-campeões.

Não precisa é de insultar a nossa inteligência,  com estas participações ridículas na champions.

O problema é que ele não sabe mais... Penso que não seja uma questão de querer ou não...

iloy

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Outubro de 2014, 14:01
Eu não morro de amores pelo Jesus mas como é possível ele fazer algo na Europa quando...

Não tem GR?
Não tem um central de qualidade para fazer parceria com o Luisão?
Não tem um defesa esquerdo no mínimo decente?
Não tem um trinco de qualidade?
Não tem um avançado que marque golos?

Sejamos francos, com este plantel é dificil fazer algo de relevante na Europa.

devemos ser nos os responsaveis. mas o JJ nao afirmou que tudo o que passava a nivel de futebol tinha o seu aval?

Flirt4ever

Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 15:35
Citação de: Flirt4ever em 02 de Outubro de 2014, 15:32
Optei por ver o resumo.

O que foi aquilo ?? :o

Porque rodamos a equipa ? Para tentar ir à liga europa ?

Oh infeliz !!! nao digas que rodamos a equipa ou vao-te cair jà todos em cima .

O BENFICA NAO RODOU A EQUIPA .
Não sou infeliz, creio que fizeste confusao com outrém.

Nao rodamos a equipa toda, claro. Isso tambem seria o cumulo.

Mantenho a minha pergunta: o objetivo daquilo de ontem é tentar ir à 2.a divisao europeia ?

Ja agora pergunto se alguem me consegue dizer qual é o ranking europeu do Leverkusen? Nós estamos em 5.o, e eles ?

Workaluk

Citação de: ZICKLER em 02 de Outubro de 2014, 15:40
Alguém que diga ao JJ, que sim, o que nós queremos é ser bi-campeões.

Não precisa é de insultar a nossa inteligência,  com estas participações ridículas na champions.

Se não fôr assim, não consegue ir disputar a sua competição Europeia favorita!

Bailey

Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2014, 15:42
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 14:25
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 14:24
Citação de: minuto83 em 02 de Outubro de 2014, 14:23
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 14:17
Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2014, 14:13
Oitavos de final da Champions é mais importante do que final da liga europa. Só vencendo a liga europa compensa uma eliminação na 1ª fase da champions.
É que nem há dúvidas, e o próprio Jesus, há poucos meses, disse o contrário daquilo que referiu ontem.
E é sintomático que tanto Benfiquista reproduza o que Jesus disse ontem, que diga que a Champions não interessa, só o campeonato é que interessa, e tal...
Faz-me confusão ver algumas pessoas a quem reconheço inconformismo em várias áreas, em relação ao Benfica não vêm mais do que aquilo que é a mensagem que a direcção quer passar.

8os mais importantes q a final? So se for em termos financeiros

O problema é que pelo andar da carruagem, nem uma coisa nem outra. :tomates:

E claramente pela escolha de 11 o individuo está-se a borrifar para a competição europeia em questão.
o mal não foi o 11, tem o seu quê, é mesmo o sistema tático.

O sistema tactico e omesmo do ano passado
exacto

o mesmo ano em que fomos corridos da LC

E que deu a melhor epoca desde ha 20ou 30 anos

jgbg91

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:36
Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 15:31
Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 15:27
Citação de: policeMAN em 02 de Outubro de 2014, 15:23
louvo a luta do PAslb... consegue dar mais luta que a equipa do Mestre!!

falar do fraco desempenho do Cristante e do Derley vem de encontro ao que tenho dito semana após semana... jogam sempre os mesmos e quando se precisa de alguem, esse alguem está claramente em baixo de forma..

as equipas de JESUS são assim... e serão sempre assim, tenhas Cortez ou Taliscas, ou Ronaldos e Messis... vão ganhar contra os FRACOS e raramente fazem bons resultados contra os equivalentes ou mais fortes.. e isso é desde a primeira epoca..

somos a para do Ludgorets e do Cska salvo erro, a unica equipa com ZERO pontos!!
1 golo marcado 5 sofridos.. 2 banhos de bola...
Mas algumas das equipas que estão no nosso grupo é mais forte que a Juventus da época passada?

mas porque se vai buscar o jogo da juve da epoca passada? eles proprios assumiram que cairem para a liga europa foi um fracasso. Fizemos dois jogos muito competentes. Algumas das equipas do nosso grupo é mais fraca que os gregos?
Para dismistificar a teoria que o Benfica perde com todas as equipas fortes da Europa. Perde principalmente quando ainda não está a carburar, porque se as apanhasse em janeiro ou fevereiro, se calhar vencia mais jogos desses.

tambem podemos dizer o aspecto que essas equipas nessa altura da epoca nao estejam tao bem tacticamente, mas nao é por ai. Um treinador que demora 5 meses a preparar uma equipa, que só em janeiro está bem fisicamente e que passados 2 meses fica rebentada? o jorge é um 0 a preparar as equipas

kramxel²

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2014, 15:43
Atenção, também eu já critiquei aqui a postura do Jesus em jogos decisivos. Mas não vamos cair no ridículo de desvalorizar a época passada... Porque tinha um grande plantel? Também o Gutman tinha o Eusébio, o Coluna, o Águas, o José Henriques. Também o Eriksson tinha o Humberto, o Shéu, o Filipovic, o Toni.

Atenção, não estou a por o Jesus no mesmo saco do Gutman ou do Eriksson. Apenas estou a alertar para a patetice de dizer que na época passada só ganhou porque tinha este ou aquele, pois podemos fazer exactamente o mesmo exercício para os treinadores das maiores vitórias conquistadas pelo Benfica.

Curioso que faças essas comparações, porque no ano passado também não passámos a fase de grupos....

Trezeguet

Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 15:44
Citação de: Chefe em 02 de Outubro de 2014, 15:42
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 14:25
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 14:24
Citação de: minuto83 em 02 de Outubro de 2014, 14:23
Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 14:17
Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2014, 14:13
Oitavos de final da Champions é mais importante do que final da liga europa. Só vencendo a liga europa compensa uma eliminação na 1ª fase da champions.
É que nem há dúvidas, e o próprio Jesus, há poucos meses, disse o contrário daquilo que referiu ontem.
E é sintomático que tanto Benfiquista reproduza o que Jesus disse ontem, que diga que a Champions não interessa, só o campeonato é que interessa, e tal...
Faz-me confusão ver algumas pessoas a quem reconheço inconformismo em várias áreas, em relação ao Benfica não vêm mais do que aquilo que é a mensagem que a direcção quer passar.

8os mais importantes q a final? So se for em termos financeiros

O problema é que pelo andar da carruagem, nem uma coisa nem outra. :tomates:

E claramente pela escolha de 11 o individuo está-se a borrifar para a competição europeia em questão.
o mal não foi o 11, tem o seu quê, é mesmo o sistema tático.

O sistema tactico e omesmo do ano passado
exacto

o mesmo ano em que fomos corridos da LC

E que deu a melhor epoca desde ha 20ou 30 anos
mas ele fala de LC e falas internamente?

jgbg91

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 15:40
SE O QUE INTERESSA É O CAMPEONATO, QUE SE DESISTA JÁ DA CHAMPIONS E ENTREGAMOS OS PONTOS EM FALTA!

poupamos dinheiro aos adeptos e ao clube

e da taça de portugal e da liga

_JonasThern_

Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 15:44

Curioso que faças essas comparações, porque no ano passado também não passámos a fase de grupos....

Sim e então?

Kaz

A equipa tem qualidade para enfrentar a Champions. O problema é que ainda não estamos na fase topo da equipa. Normalmente só engatamos em Dezembro/Janeiro.

Miguelito22

Esta encontrado o problema para o Paslb:

"O Benfica carbura é a partir de Janeiro e os jogos da champions se fosse nessa altura faziamos muito melhor figura e passavamos."

Pronto o problema é esse portante a época so começa a valer a partir de janeiro tudo o resto para trás não conta....ah e temos de pedir a UEFFA para que a champions começe so em janeiro sff porque é ai que o melhor treinador portugues consegue tirar partido da equipa.

As outras equipas que ganham e jogam bem desde inicio da época são incompetentes.

kramxel²

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Outubro de 2014, 15:45
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2014, 15:44

Sim e então?

Gutman foi bi-campeão europeu e Erickson foi à final da LC....

Trezeguet

é pela merda de dominar tudo internamente que se faz figuras ridículas como ontem? é para ganhar internamente não se tem fio de jogo? poupem-me.