Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mojo_j0jo

Citação de: andre_diogo em 02 de Outubro de 2014, 13:56
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2014, 13:40

2 campeonatos falhados de forma miserável, prestações europeias a nível de champions medonhas para o plantel em questão... eu sei q é bonito e sabe bem chegar à final da liga Europa, contudo todas as vezes que lá fomos, vêm de fracassos gritantes na champions, somos contantemente eleminados em grupos fáceis, e o pavão do JJ tem sempre uma desculpa na ponta da língua para isso!! o pior, é que ele nem consegue fazer auto-critica, é sempre o maior da sua aldeia! ... ele sabe é massajar o seu ego! ...o pior disto tudo, há quem o defenda e venha dizer que com ele recuparamos o prestigio europeu... mas eu pergunto mas q prestigio? falhar consecutivamente na champions, sermos equipa de pote 1 e nos portarmos pior que uma de pote 3 consecutivamente!

sinceramente já estou cansado destas jesuices todas, são 4M€ para um treinador lutar pelo campeonato?... se é só para isso, é jogar dinheiro ao lixo!
Estando de acordo com muitas das coisas que dizes, eu faço um exercício muito simples:
Achas que esses dois campeonatos perdidos de forma miserável aconteciam se o Jesus tivesse no Porto, mesmo sem a ajuda do costume dos árbitros?
sabendo que houve uns erros "bizarros" contra nós nesses 2 campeonatos, eu não consigo apontar-lhes como principal causa para os nossos insucessos  nesses 2 campeonatos do bitó, perdemos eles de forma amadora, deixamos escapar na recta final as vitórias nas competições quando tinhamos margens relativamente confortáveis, ele foi incompetente, e o pior de tudo ainda deixa-se cair de joelhos, o que sinceramente deixou possesso, que vergonha...

...quanto à história do JJ no porto ser o rei do universo, e não prego para ela, porque eu não acho que o JJ seja a última bolacha do pacote, o porto acaba por simplesmente ganhar mais, pq tem toda uma estrutura de "bons rapazes" e tem outra coisa que ainda faz falta ao Benfica, todo um estofo psicológico e uma cultura de vitória muito superior à nossa!

basta dizer que em 5 anos de JJ, em "x" jogos decisivos que já tivemos à nossa frente, por poucas vezes conseguimos ganhar, e um pequeno resumo dessas vitórias deve ser, as 2 meias finais da liga europa e o ano passado no jogo em casa contra o porto tanto para o campeonato e taça de portugal, já de insucessos na hora H são aos ponta-pés... finais na liga europa, no primeiro ano dele perde com o liverpool de forma amadora, podia ganhar por 2x o campeonato no curral e perde sempre, já o porto ensinou-lhe como se faz para ganhar um campeonato na casa do rival, contra o Barcelona B não consegue ganhar, Olympiakos, hapoel etc etc ... quando tem encher o peito, o seu curriculo diz que tem 80% de hipoteses de correr mal, e depois no fim de semana seguinte dá uma tareia num arouca desta vida e já vem cá para fora de peito cheio de novo a dizer que é o melhor... sinceramente já estou mesmo cansado dele!

John Locke

Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2014, 14:15
Tem um GR que ainda há 4 anos ganhou a Champions...
Porque não dá uma oportunidade ao internacional argentino Lisandro, que foi titular e destaque na 1ª divisão espanhola na última época?
Matic também não era trinco, e fez-se. Samaris é um excelente jogador.
Quanto ao lateral esquerdo, Eliseu foi escolha clara do treinador, e tem Benito à espera de uma oportunidade.

Mas isso foi obra do acaso. Porque essa prova foi ganha pelo "2º Melhor treinador Português"!

jgbg91

Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 14:17
Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 14:16
Citação de: Fundamentalista SLB em 02 de Outubro de 2014, 14:14
Andar a poupar/rodar na mais importante prova futebolística do planeta com o resultado que se viu porque vai defrontar o Arouca com 3 dias de descanso, mas isto faz algum sentido?

o mais curioso é que para defenderem o jj ontem falaram na diferença de orçamento, ora para este jogo no tugao essa diferença ja nao importa
Ja nao importa pq?

ora bem pelo orçamento vamos dar goleada ao arouca, jogadores como pizzi, derley, benito e talisca deveriam ser mais que suficientes para ganhar ao arouca, que toda a gente sabem como vem jogar

Bailey

Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 14:18
Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2014, 14:13
Oitavos de final da Champions é mais importante do que final da liga europa. Só vencendo a liga europa compensa uma eliminação na 1ª fase da champions.
É que nem há dúvidas, e o próprio Jesus, há poucos meses, disse o contrário daquilo que referiu ontem.
E é sintomático que tanto Benfiquista reproduza o que Jesus disse ontem, que diga que a Champions não interessa, só o campeonato é que interessa, e tal...
Faz-me confusão ver algumas pessoas a quem reconheço inconformismo em várias áreas, em relação ao Benfica não vêm mais do que aquilo que é a mensagem que a direcção quer passar.

8os mais importantes q a final? So se for em termos financeiros

vamos ser sinceros a liga europa só é importante para quem a ganha, e se for uma equipa habitual na champions nunca mais lá quer por os pés.

Se ha coisa q eu sou e sincero. Uma final europeia e mt mais importante q 8os finais da.champions.
Na minha modesta opniao claro. Tu la teras a tua, mas n a facas passar por dogma.
E a historia do Benfica e mt enriquecida pelas suas finais. Senao na europa ja nao teriamos metade do prestigio.

WRT21

Citação de: Francescoli em 02 de Outubro de 2014, 14:18
Ainda não estou em mim com o jogo de ontem... Pqp!

Foi mau demais,acho que ninguém contava com uma exibição medíocre como aquela.

Que venha o próximo jogo para matar esta azia.

kingvata

Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 14:12
outra coisa que nao entendo se o jj, poupa jogadores na CHAMPIONS, para defrontar o todo poderoso arouca no domingo, que a prioridade é o BI porque está ele mortinho para ir para a liga europa, onde fará mais jogos, e com calendario mais apertado? ( é diferente jogar de 15 em 15 dias terça e sabado, do que jogar todas as semanas quinta e domingo)
Porque está com um grande cagaço de apanhar um cabaz de todo o tamanho  de um bayern ou de um barcelona ... :huh:

Laparo

Citação de: Bethinho em 02 de Outubro de 2014, 14:01
o Benfica continua a ter equipa para pelo menos passar a merda de uma fase de grupos da Champions.
dizer-se que esta equipa é apenas para consumo interno é querer desculpar o continuo falhanço do treinador na Champions onde ontem deu mais um exemplo de que pouco ou  nada analisa o adversario.

A época passada o homem fartava-se de trabalhar, era um mouro de trabalho, mal acabava um jogo começava logo a estudar o adversário seguinte, foram mostradas imagens
disso, agora já não analisa os adversários deixa tudo á sorte e ao Deus dará.
Para mim o JJ não é nenhum Deus o que acho piada é ás incongruências só porque se perdeu um jogo, até as asneiras do Artur, chegou a referir-se ódio, parece terem sido esquecidas, o JC deixou de ser o melhor GR do campeonato e passou a ser um frangueiro, eu na altura referi galináceo.
Há algum clube ou organização que pudesse ser gerido desta forma, aos repelões, de cabeça quente.
Certas afirmações só podem vir de pessoas que nunca tiveram responsabilidades e nunca tiveram que tomar decisões.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2014, 14:15
Tem um GR que ainda há 4 anos ganhou a Champions...
Porque não dá uma oportunidade ao internacional argentino Lisandro, que foi titular e destaque na 1ª divisão espanhola na última época?
Matic também não era trinco, e fez-se. Samaris é um excelente jogador.
Quanto ao lateral esquerdo, Eliseu foi escolha clara do treinador, e tem Benito à espera de uma oportunidade.

De facto, quando não conseguimos dar luta aos leverkussens, porque só temos o GR da seleção brasileira, percebemos que a desculpabilização não tem limites...

minuto83

Oitavos de final da Champions é mais importante do que final da liga europa. Só vencendo a liga europa compensa uma eliminação na 1ª fase da champions.
É que nem há dúvidas, e o próprio Jesus, há poucos meses, disse o contrário daquilo que referiu ontem.
E é sintomático que tanto Benfiquista reproduza o que Jesus disse ontem, que diga que a Champions não interessa, só o campeonato é que interessa, e tal...
Faz-me confusão ver algumas pessoas a quem reconheço inconformismo em várias áreas, em relação ao Benfica não vêm mais do que aquilo que é a mensagem que a direcção quer passar.

O problema é que pelo andar da carruagem, nem uma coisa nem outra. :tomates:

E claramente pela escolha de 11 o individuo está-se a borrifar para a competição europeia em questão.

Bailey

Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 14:20
Andar a poupar/rodar na mais importante prova futebolística do planeta com o resultado que se viu porque vai defrontar o Arouca com 3 dias de descanso, mas isto faz algum sentido?

o mais curioso é que para defenderem o jj ontem falaram na diferença de orçamento, ora para este jogo no tugao essa diferença ja nao importa
Ja nao importa pq?

ora bem pelo orçamento vamos dar goleada ao arouca, jogadores como pizzi, derley, benito e talisca deveriam ser mais que suficientes para ganhar ao arouca, que toda a gente sabem como vem jogar
Nao entendo essa logica, nem no capitulo sequer ironico que eventualmente estas a usar.
O que se falou foi q o Benfica foi prejudicado em ter calhado c equipas de orcamento superior. Logo perde mt do favoritismo. Tal como o arouca tem pouco favoritismo pa domingo. Mas cm falamos dum jogo o arouca ate pode eventualmente ganhar

John Locke

FODASSE estava a ver o resumo na SIC e só agora é que vi aquele falhanço do Calhanoglu de baliza aberta no inicio da 2ª parte que daria na altura o 3-0...

Trezeguet

Citação de: minuto83 em 02 de Outubro de 2014, 14:23

E claramente pela escolha de 11 o individuo está-se a borrifar para a competição europeia em questão.
o mal não foi o 11, tem o seu quê, é mesmo o sistema tático.

Trezeguet

Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 14:23
Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 14:20

Ja nao importa pq?

Nao entendo essa logica, nem no capitulo sequer ironico que eventualmente estas a usar.
O que se falou foi q o Benfica foi prejudicado em ter calhado c equipas de orcamento superior. Logo perde mt do favoritismo. Tal como o arouca tem pouco favoritismo pa domingo. Mas cm falamos dum jogo o arouca ate pode eventualmente ganhar

mas isso não te impede de deixar outra imagem. ontem foi um valente 0

Bola7

Citação de: John Locke em 02 de Outubro de 2014, 14:24
FODASSE estava a ver o resumo na SIC e só agora é que vi aquele falhanço do Calhanoglu de baliza aberta no inicio da 2ª parte que daria na altura o 3-0...
não vejas é mais nada...

Bailey

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 14:24
Citação de: minuto83 em 02 de Outubro de 2014, 14:23

o mal não foi o 11, tem o seu quê, é mesmo o sistema tático.

O sistema tactico e omesmo do ano passado