Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

John Locke

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Outubro de 2014, 14:01
Eu não morro de amores pelo Jesus mas como é possível ele fazer algo na Europa quando...

Não tem GR?
Não tem um central de qualidade para fazer parceria com o Luisão?
Não tem um defesa esquerdo no mínimo decente?
Não tem um trinco de qualidade?
Não tem um avançado que marque golos?

Sejamos francos, com este plantel é dificil fazer algo de relevante na Europa.

Para GK tem o titular da Selecção Brasileira. para def. esquerdo tem um internacional português.

Não tem um trinco decente? Se calhar, mas fui eu que fui às compras buscar um grego por 10 Milhões de euros que não está bem rotinado com a posição "6"?

Quanto ao central, o gajo tem um gajo que já foi pré-convocado para a Selecção argentina, e tinha no inicio da época um tal de Mitrovic que mostrou qualidades na 1ª Liga Espanhola e que deixou ir embora por uma "Mini" e uma Sandes de presunto mais coisa menos coisa. De quem é a culpa?

Não tem um avançado que marque golos? nas épocas anteriores marcou para cima de 20 golos sempre.
Ontem até podia estar lá o Falcão na frente que o resultado seria similar. Quantos cruzamentos e jogadas de perigo foram feitas? Assim fica dificil marcar golos.

Admito que o plantel não é assim tão bom como o do ano passado, mas os Malmos, os Ludogorets e os Maribores andam aí a mostrar garra e força a fazer suar os seus adversários.

Vê lá tu bem que o Maribor até foi "sacar" 1 empate à Alemanha!

Fundamentalista SLB

Andar a poupar/rodar na mais importante prova futebolística do planeta com o resultado que se viu porque vai defrontar o Arouca com 3 dias de descanso, mas isto faz algum sentido?

VALEBEM

Tem um GR que ainda há 4 anos ganhou a Champions...
Porque não dá uma oportunidade ao internacional argentino Lisandro, que foi titular e destaque na 1ª divisão espanhola na última época?
Matic também não era trinco, e fez-se. Samaris é um excelente jogador.
Quanto ao lateral esquerdo, Eliseu foi escolha clara do treinador, e tem Benito à espera de uma oportunidade.

John Locke

Citação de: andre_diogo em 02 de Outubro de 2014, 14:05
Eu não morro de amores pelo Jesus mas como é possível ele fazer algo na Europa quando...

Não tem GR?

Não justifica esta humilhação futebolística. Perder é uma coisa, perder a jogar como se fossemos um Estoril é outra.

Estoril? Olha que o Estoril foi a Eindhoven e ainda mostrou umas "coisitas". Perdeu por 1 golo de diferença e até houve lá um lance que tiveram sorte que foi mal anulado seria o 2º do PSV, mas no ataque fizeram umas "coisitas".

kingvata

Não tem GR?

Em parte até concordo, mas...

Não tem GR?
Quem é que insiste em Artures há mais de 2 anos e deixa outros melhores no banco que só entraram porque o Artur se lesionou?
Não tem um central de qualidade para fazer parceria com o Luisão? O Jardel não é de certeza, mas e porque não ver o que vale o Lisandro? ou será preciso o Jardel lesionar-se?
Não tem um defesa esquerdo no mínimo decente? E o benito não teria sido melhor num jogo mais defensivo? (mas aqui concordo que houve muita incopetência, tal como no caso do GK, mas a culpa também é do jj)
Gastou-se 16 milhões para essa posição...se ainda não conseguiu moldar o trinco à sua forma de jogar em buraco então tem de ser ele a adaptar-se aos jogadores que tem...evidentemente que este jogo era para A.Almeida, Enzo e Samaris no meio-campo....
Um remate à baliza um golo....queres melhor eficácia?? ontem esse foi o nosso menor problema!
  :coolsmiley:

minuto83

Citação de: Pontix em 02 de Outubro de 2014, 14:03
Que discurso de bronco. Ele quer é ir parar à Liga Europa, que é a praia dele. Não estou é a ver como..

Gosta de morrer nela. 

Velazquez

Citação de: MrFire em 02 de Outubro de 2014, 14:13
Para mim é simples:

Se não for Campeão que vá à vida dele.

Vou esperar até ao fim da época.
Que seja campeão e vá á vida dele.Já no ano passado o disse e agora torno a dizer.Eu já sabia que ia dar niosto e vai dar sempre.Para mim não chega ser campeão português

jgbg91

Citação de: Fundamentalista SLB em 02 de Outubro de 2014, 14:14
Andar a poupar/rodar na mais importante prova futebolística do planeta com o resultado que se viu porque vai defrontar o Arouca com 3 dias de descanso, mas isto faz algum sentido?

o mais curioso é que para defenderem o jj ontem falaram na diferença de orçamento, ora para este jogo no tugao essa diferença ja nao importa

Bailey

Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2014, 14:13
Oitavos de final da Champions é mais importante do que final da liga europa. Só vencendo a liga europa compensa uma eliminação na 1ª fase da champions.
É que nem há dúvidas, e o próprio Jesus, há poucos meses, disse o contrário daquilo que referiu ontem.
E é sintomático que tanto Benfiquista reproduza o que Jesus disse ontem, que diga que a Champions não interessa, só o campeonato é que interessa, e tal...
Faz-me confusão ver algumas pessoas a quem reconheço inconformismo em várias áreas, em relação ao Benfica não vêm mais do que aquilo que é a mensagem que a direcção quer passar.

8os mais importantes q a final? So se for em termos financeiros

andre_diogo

Citação de: John Locke em 02 de Outubro de 2014, 14:16
Estoril? Olha que o Estoril foi a Eindhoven e ainda mostrou umas "coisitas". Perdeu por 1 golo de diferença e até houve lá um lance que tiveram sorte que foi mal anulado seria o 2º do PSV, mas no ataque fizeram umas "coisitas".
é o psv...

Bailey

Citação de: jgbg91 em 02 de Outubro de 2014, 14:16
Citação de: Fundamentalista SLB em 02 de Outubro de 2014, 14:14

o mais curioso é que para defenderem o jj ontem falaram na diferença de orçamento, ora para este jogo no tugao essa diferença ja nao importa
Ja nao importa pq?

Vieri

Não tem GR?

Diavolo, tenta pensar nisto: Ele está lá há 6 épocas, seis, e a história na champions, com uma excepção, é sempre esta, seja com que jogadores for...

Francescoli

Ainda não estou em mim com o jogo de ontem... Pqp!

jgbg91

Citação de: Bailey em 02 de Outubro de 2014, 14:17
Citação de: VALEBEM em 02 de Outubro de 2014, 14:13
Oitavos de final da Champions é mais importante do que final da liga europa. Só vencendo a liga europa compensa uma eliminação na 1ª fase da champions.
É que nem há dúvidas, e o próprio Jesus, há poucos meses, disse o contrário daquilo que referiu ontem.
E é sintomático que tanto Benfiquista reproduza o que Jesus disse ontem, que diga que a Champions não interessa, só o campeonato é que interessa, e tal...
Faz-me confusão ver algumas pessoas a quem reconheço inconformismo em várias áreas, em relação ao Benfica não vêm mais do que aquilo que é a mensagem que a direcção quer passar.

8os mais importantes q a final? So se for em termos financeiros

vamos ser sinceros a liga europa só é importante para quem a ganha, e se for uma equipa habitual na champions nunca mais lá quer por os pés.

Aakeonan

Não tem GR?

Quase 30 m de euros depois, se não temos é porque não queremos.

Para além de que o ano passado tínhamos uma das melhores equipas da Europa, só perdíamos para os verdadeiros tubarões...e a vergonha foi igual.

E acrescento em 2010, uma equipa de luxo, de luxo...com alguns dos melhores do mundo nas suas posições...dizimados pelo Liverpool.