Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: joao_manike em 02 de Outubro de 2014, 12:02
O Derley mereceu ser titular porque o Lima andava a jogar 0, não foi pelo Derley que nos lixámos. Rotação não significa meter um Cristante a titular assim do nada. Rotação significa ir colocando os melhores suplente em vez de alguns titulares.

Para fazer rotação, é preciso saber.
O Derley nunca devia ter jogado ontem, pelas suas características nunca devia ter jogado.

Workaluk

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 12:04
Eu li aqui muitas vezes críticas ao JJ por colocar o Samaris e não colocar o Cristante a trinco, escreviam que o Cristante é que era trinco de raiz! Ontem colocou-o e foi um fiasco! O Jogador não tem culpa nenhuma, mas que sirva de exemplo para muitos, nos treinos é que se vê se o jogador está ou não preparado para poder ajudar a equipa.

Portanto....... O queserá que o Jesus viu no treino, que o fizesse pensar " para o Tugão este gajo é um passador, mas na Xampiones é craque" ?????

Trezeguet

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 12:06
O Derley mereceu ser titular porque o Lima andava a jogar 0, não foi pelo Derley que nos lixámos. Rotação não significa meter um Cristante a titular assim do nada. Rotação significa ir colocando os melhores suplente em vez de alguns titulares.

O Derley nunca devia ter jogado ontem, pelas suas características nunca devia ter jogado.
o Derley? ontem nem atacavas e  o problema é o PL?

John Locke

Até o Maribor foi empatar à Alemanha caralho!!!

O Malmo ganhou por 2 golos de diferença ao nosso carrasco Olympiakos!!!

O estreante Ludogorets mesmo a jogar num estadio que nem era o seu fez SUAR o Campeão europeu em título e na jornada anterior ja tinha feito SUAR o Liverpool em Anfield.

o Basileia do Paulo Sousa ganhou ao Liverpool!

O que é certo é que os outros (que são inferiores a nós) lá vão conseguindo fazer umas "gracinhas", nós continuamos a ser humilhados em jogos como o de ontem em que nem sequer conseguíamos atacar

joao_manike

Não foi pelo Derley que perdeste o jogo. Se estivesse lá o Lima era a mesma coisa, ia andar lá na frente e só ia fazer cócegas aos alemães.

PAslb

Citação de: bgardo em 02 de Outubro de 2014, 12:06
Eu li aqui muitas vezes críticas ao JJ por colocar o Samaris e não colocar o Cristante a trinco, escreviam que o Cristante é que era trinco de raiz! Ontem colocou-o e foi um fiasco! O Jogador não tem culpa nenhuma, mas que sirva de exemplo para muitos, nos treinos é que se vê se o jogador está ou não preparado para poder ajudar a equipa.

não tem culpa?

no segundo golo do bayer o gajo vai a passo e nem se esforça para fechar o espaço central e nao tem culpa nenhuma?

parecia o andre gomes com o sevilla, so fez merda e no caso do cristante nem a defender teve atitude e ja se anda aqui a ilibar o jogador?

po caralho mais ao cristante, ele foi PESSIMO, e vale bem mais que aquilo que ontem fez.
Eu não escrevi que não tem culpa dos golos, não tem culpa é do JJ o ter colocado no 11, se não estava preparado, como eu achava que não devia estar, devia ter ficado no banco.

bgardo

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 12:05
Citação de: bgardo em 02 de Outubro de 2014, 12:04
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2014, 11:59
Citação de: bgardo em 02 de Outubro de 2014, 11:58
Qual prioridade qual que?

Ontem foi um descalabro. Foi nojento, foi ridiculo, foi uma merda. E não venham com coisas que não foi apenas pelo JJ. Houve jogadores que foram deprimentes, começando pelo tão bem amado Enzo que nao fez rigorosamente nada, fui uma nulidade, tal como salvio, gaitan e por ai fora.

Quando assim é...
«Sofremos o 1º golo sem perigo nenhum»

gostava que me respondesses porque é que com o Artur nunca disse nada
isso contrasta com o que eu disse onde?

foi tudo mau, incluindo o JJ, mas nao foi apenas por ele que perdemos.

e sim, nesse aspecto nao percebo como defende tanto o artur e depois diz isso. so posso crer que ele sabe que o artur nao tem estofo para a critica e que o JC tem. quero mesmo acreditar que seja isso embora...
eu disse que contrastava? só pedi 1 resposta
como disse, quero acreditar que para nao matar mais o artur psicologicamente dado que precisava dele e sabe que ele é um zero no que toca a parte mental da coisa.

mas isso seria a resposta logica, e logico nao existe no futebol.

Workaluk

Foi EXATAMENTE pelas suas caracteristicas que jogou, senão quem é que ia andar aos pulinhos a tentar ganhar bolas de cabeça e aguentar a bola até á chegada dos alas?

Derley não entrou porque o LIma andava a jogar mal, entrou porque o Jesus queria alguem que jogasse de costas á lá Cardozo, para receber os charutos dos centrais e do Cristante!

Velazquez

E colocar Cristante-Samaris-Enzo não é possivel?

benfiquista1984

Citação de: cavpacores em 02 de Outubro de 2014, 11:59
Citação de: bgardo em 02 de Outubro de 2014, 11:58
Qual prioridade qual que?

Ontem foi um descalabro. Foi nojento, foi ridiculo, foi uma merda. E não venham com coisas que não foi apenas pelo JJ. Houve jogadores que foram deprimentes, começando pelo tão bem amado Enzo que nao fez rigorosamente nada, fui uma nulidade, tal como salvio, gaitan e por ai fora.

Quando assim é...

certo

Enzo a correr feito tolo atrás dos outros

Gaitan a ter de correr dezenas de metros corpo a corpo

Salvio a ter de pegar na bola cá trás e a ter de correr sozinho

não me lixes

mete estes jogadores noutra tática e verás

já reparaste que não conseguimos ter um  jogo calmo, de troca de bola e posse, de forma inteligente

é sempre kick and rush feito tolinhos

O Sistema do Jesus nunca foi de posse/controlo de bola... É um estilo de transporte em que se beneficia o 1x1... Contra equipas com valores individuais mais fracos isto funciona às mil maravilhas!

zefo

PA desculpa mas isso é hipocrisia, comparar meter o miúdo a jogar com moreirense ou Vitória não é pedir para colocar contra uma equipa que despachou equipas das maiores da Alemanha esteve em 1º lugar algumas jornadas e está em 3º.
Uma coisa é jogar como equipa mais atacante outra coisa é ser sufocado sem estar rotinado com equipa

bgardo

Citação de: PAslb em 02 de Outubro de 2014, 12:08
Citação de: bgardo em 02 de Outubro de 2014, 12:06

não tem culpa?

no segundo golo do bayer o gajo vai a passo e nem se esforça para fechar o espaço central e nao tem culpa nenhuma?

parecia o andre gomes com o sevilla, so fez merda e no caso do cristante nem a defender teve atitude e ja se anda aqui a ilibar o jogador?

po caralho mais ao cristante, ele foi PESSIMO, e vale bem mais que aquilo que ontem fez.
Eu não escrevi que não tem culpa dos golos, não tem culpa é do JJ o ter colocado no 11, se não estava preparado, como eu achava que não devia estar, devia ter ficado no banco.
se calhar tem dado ao treinador boas indicacoes nos treinos, isso nao sabemos.

ontem nao foi falta de qualidade, foi falta de mentalidade e sobretudo de vontade de jogar.

PAslb

Citação de: joao_manike em 02 de Outubro de 2014, 12:08

Não foi pelo Derley que perdeste o jogo. Se estivesse lá o Lima era a mesma coisa, ia andar lá na frente e só ia fazer cócegas aos alemães.
Mas pelo menos teria alguma mobilidade e dificultaria a vida aos defesas!

O Derley foi presa fácil...

TJSF

Rudi García e não se fala mais nisso, ganha 2,5M na Roma.

Trezeguet

mas qual mobilidade??? NEM PASSAVAS DO MEIO CAMPO