Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kikohernandez

Citação de: Boddicker em 02 de Outubro de 2014, 20:57
O problema do JJ como treinador não foi ter perdido ontem. O problema é que depois de ontem vai continuar a apostar em Jardel e Eliseu.
E acho que no Artur.

jgbg91

O problema do JJ como treinador não foi ter perdido ontem. O problema é que depois de ontem vai continuar a apostar em Jardel e Eliseu.

e artur

vermelhoftw

Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 20:57
Nao sei que jogos andam a ver ... o Benfica fez uma segunda parte muito positiva contra o Zenit e se o cabrao do arbitro tem marcado o penalty , ainda iamos empatar o jogo .

Ontem apesar da exibiçao miseravel , o cabrao nem nos deixou respirar quando tinhamos tudo para crescer no jogo e quem sabe empatar o jogo .

Desde quando se joga mal é permitido roubar ? e nem falo dos cartoes amarelos .

ja se falou aqui jogaste alguma coisa contra o zenit na 2 parte pq eles te deixaram jogar, nada mais, há que aplaudir o esforço que houve mas se o zenit pressionasse sempre em cima tinhas sido atropelado na 2 parte tambem.

Rikurveojmal

O Jardel acredito que saia.
A minha dúvida é se não será o fetiche César em vez do Lisandro.
Quanto ao Eliseu enfim... Vai ter que ainda fazer mais merda e quando o Benito jogar na taça terá de fazer 3 golos e 7 assistências e 200.000 cortes.

Meninodasfurnas

E vocês acreditam mesmo que o Zenit levantou o pé  :2funny:

Olha o Benfica tambem levantou o pé ontem desde o primeiro minuto

costapequeno

o Benfica é a equipa que defende e tem a defesa mais fraca do grupo da champions.

é claro para todos.

Meninodasfurnas

Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2014, 21:04
o Benfica é a equipa que defende e tem a defesa mais fraca do grupo da champions.

é claro para todos.
Pior que o Monaco ?

costapequeno

Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 21:06
Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2014, 21:04

é claro para todos.
Pior que o Monaco ?

sim.

Velazquez

Nao sei que jogos andam a ver ... o Benfica fez uma segunda parte muito positiva contra o Zenit e se o cabrao do arbitro tem marcado o penalty , ainda iamos empatar o jogo .

Ontem apesar da exibiçao miseravel , o cabrao nem nos deixou respirar quando tinhamos tudo para crescer no jogo e quem sabe empatar o jogo .

As coisas em que tu acreditas.Com 11 andámoos a cheirar e depois com 10 era só marcar um golo que o 2º já não custava nada

jgbg91

Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 21:04
E vocês acreditam mesmo que o Zenit levantou o pé  :2funny:

Olha o Benfica tambem levantou o pé ontem desde o primeiro minuto

as melhores oportunidades continuaram a ser deles

Velazquez

Fosse os unicos problemas o Jardel e o Eliseu

costapequeno

ao monaco falta gente na frente para fazer a diferença....basicamente nao tem nimguem,benfica tem 3.

e nem comparem a liga francesa com a portuguesa.

kikohernandez

Devo ter visto outro jogo por certo...

Citação de: Meninodasfurnas em 02 de Outubro de 2014, 20:57Ontem apesar da exibiçao miseravel , o cabrao nem nos deixou respirar quando tinhamos tudo para crescer no jogo e quem sabe empatar o jogo .

Vou ter que falar com a Vodafone que a Sporttv cá em casa mostra-me coisas diferentes.
Nós ontem fizemos UM, repito UM remate à baliza, fomos dominados do principio ao fim, e só não levámos mais porque eles levantaram o pé, exatamente como o Zenit fez.
Desculpas dos penaltys e dos cartões eu deixo para os vizinhos do LIDL, também já houve vezes em que fomos beneficiados, a não ser que sejam "enganos" sistemáticos durante o mesmo jogo, como já aconteceu.

AnotherDoom

Ahhhh e outra coisa...

Ontem com Julio cesar a jogar, parece-me claro que Jesus vai apostar em Artur para as competições internas e JC para as competições europeias.

O pior são as mentiras que se inventam para não tirar a titularidade ao Artur.

Meninodasfurnas

Citação de: Velazquez em 02 de Outubro de 2014, 21:07

As coisas em que tu acreditas.Com 11 andámoos a cheirar e depois com 10 era só marcar um golo que o 2º já não custava nada
Quantas vezes ganhamos ao porco no ano passado a jogar com 10 ?