Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

33-5-25

Citação de: Workaluk em 06 de Outubro de 2014, 11:08

Quando falas em "contas equilibradas" é andar a comprar brasileiros desconhecidos por milhões, e depois recambiá-los de volta para lá ao fim de um mês, correcto?

Ou será o termos um passivo acima dos 400!!! milhões de euros?

E o formar jogadores para os "grandes tubarões da Europa", tás a falar na Meriton Group, Zenit, Deportivo e Monaco, correcto?

Sim claro, se tens de formar jogadores e em Portugal somo muito fracos em jogadores, terás sempre de recorrer ao mercado Sul-Americano para formar jogadores, que custam 1-2-3-4 M e depois podes vender por 15-20-25M, como é logico, não vais acertar sempre, muitos não jogam cá nada (Kardec) e lá tem valor...

O passivo é demasiado elevado, terá de ser reduzido já....para isso não se pode querer brincar novamente às finais da LC, como fizemos para ir à nossa..... saiu muito caro....

Claro, que são para esses.....nós demos 10M pelo Samaris e já foi no red line do motor, quantos clubes de UK, Espanha, França, Itália e Alemanha poderiam dar os 10M, todos acima do meio da tabela, isso diz tudo do nosso futebol...

Enquanto a merda da FPF e a da Liga andarem a brincar às transmissões televisivas e não promoverem o futebol Liga Sagres, nunca vamos elevar o futebol.... querem promover o futebol Português no mundo e depois deixam dois jogos serem marcados à mesma hora, quantos milhões de euros não foram perdidos entre o Benfica e PorkoTV a nível internacional por estarem os dois jogos a jogarem em simultâneo???

Onde está a promoção do futebol espectáculo, Na FPF???

iKatz

Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:10
Aproveita esta paragem para afinar os processos defensivos.
Com o posicionamento do Eliseu, vai ser dificil

Sandokan90

O JJ já voltou a ser o maior do mundo e arredores?

Aguia_Rea1

Citação de: zefo em 06 de Outubro de 2014, 11:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 11:05
Citação de: zefo em 06 de Outubro de 2014, 10:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 10:51
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 10:50
No Amora ele fez um trabalho bastante bom. Acho que foi o primeiro trabalho dele.

foi lá que começou, era um idolo. Mas tambem era diferente nessa altura.

Sabes que sair pela porta pequenas do futebol português faz muita gente humilde
nao o conheces bem... mesmo essa porta pequena pra ele era a maior porta do planeta, só que ainda nao tinham dado pelo seu genio. Ele sempre se achou melhor do que é/era, e isso é uma das vantagens dele, o pior é que depressa o pessoal percebe que é mais conversa que outra coisa, mas no inicio resulta, empolga.

até nisso é um Mourinho de consumo rápido pois depois enjoa e ninguém faz mais nada daquilo...

depende, se correr bem ele empolga-se a si mesmo. Se correr mal como com o AVB ou o Pedreiro já não se endireita. è o mal de alguem que se acha o maior, se aparece outro maior (e há sempre alguem melhor) o ego entra em colapso  ;D

Star

Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:13
O JJ é mesmo um treinador fora-de-serie.

Mas para mim contam muito os resultados desportivos.

um treinador fora de serie nao consegue passar fases de grupo da champions?

Fake Blood

Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2014, 11:17
Ja agora hoje e mtas vezes a converaa aqui sobre o Jesus nao tem nada q ver com o futebol, mas com a sua personalidade. Ora pq e vaidoso, ora pq e bronco, ora pq gastadinheiro em tratamentos de beleza. Parecem as tipas que.vao aos programas.do goucha e da fatima lopes
cita aí um desses sff

Chefe

Citação de: 33-5-25 em 06 de Outubro de 2014, 11:04
Citação de: zefo em 06 de Outubro de 2014, 10:59
Citação de: 33-5-25 em 06 de Outubro de 2014, 10:57
Citação de: zefo em 06 de Outubro de 2014, 10:39
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 10:22
Citação de: zefo em 06 de Outubro de 2014, 10:21
Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2014, 10:19
Estamos a fazer um bom campeonato em termos pontuais, mas ainda só tivemos um jogo teoricamente mais complicado e perdemos pontos em casa com uma equipa que luta por uma vaga na LC. Isto tem que se dizer, agora dá a sensação que estamos a ter bons resultados mas que as exibições nos deixam na corda bamba.
Na LC é a miséria jorjuesca do costume

Nos dois últimos jogos sem jogar contra 10 queria ver o que dava...
As expulsões foram injustas?

Não, o que digo é se o Artur não fanasse aquele penalty e sem as expulsões não fizemos o suficiente para ganhar os jogos

Comparar a LC com o campeonato português é ter uma grande diarreia mental... e por aqui me fico...

Podes ter a certeza , o campeonato é dez vezes melhor para o jj meter putos sem experiência a jogar conta equipas da LC...

Aquilo é pra meninos  ;D

Não vamos é mandar o passivo para os 900 Milhões ir buscar o Garay de novo, o Hulk, o De Gea, ou Peter Chech sei lá... para poder aspirar a chegar ás meias finais.....ou até quem sabe a final....

Estamos em Portugal onde o ordenado mínimo é de 500 Euros e que serve 40% da população....onde os ricos são 0,000000000001% da Europa....onde um clube como o Benfica tem de vender para equilibrar as contas.....e tem de formar jogadores para os tubarões da Europa os comprarem, vai ser sempre assim...

Podes é com sorte conseguires uma equipa de jovens valores e que com sorte conseguires chegares aos 1/4 de final e depois daí para a frente tudo é possível....
epá...  ;D

PAslb

Citação de: iKatz em 06 de Outubro de 2014, 11:18
Então que prepare o meio campo defensivo para as subidas do Eliseu, não quero é que meta o Benito no lugar do Eliseu.

Johnny|SLB

Ainda ontem o Artur impediu a equipa de tar a levar na peida ao intervalo. Aos 60 e tal minutos, o Arouca falha um golo feito. E no entanto, por aqui está tudo bem. No pasa nada.

Bailey

Citação de: Workaluk em 06 de Outubro de 2014, 11:17
Citação de: Bailey em 06 de Outubro de 2014, 11:11
So pa lembrar q tamos com 19 pontos so vitorias e um emlate, 1o lugar a 4 pontos do porto

Continuem a falar da personalidade do jesus e dos tratamentos po cabelo q ele faz.

É proibido? Vai contra as regras do Forum, falar sobre a personalidade do Jesus?

E não precisas lembrar os pontos que temos, eu vi os jogos todos e lembro-me bem dos cagaços que apanhei, ao ver o tempo a passar e a equipa a jogar misérias e os Aroucas desta vida a criarem ocasiões de golos, atrás de ocasiões de golo.

Se.fosse proibido ja vos tinha denunciado. Mas eu aproveitei pa falar da vossa personalidadr tb. Se.calhar isto e contagioso

Sandokan90

Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:20
Então que prepare o meio campo defensivo para as subidas do Eliseu, não quero é que meta o Benito no lugar do Eliseu.
Então porque? O Benito é assim tão mau? Conseguiste ver que ele era pior que o Eliseu nos jogos da pré-época ou andas a ver o que eles fazem nos treinos?

PAslb

Citação de: Star em 06 de Outubro de 2014, 11:18
Eu venho aqui e pelo que leio parece que andamos a jogar de cara****. Deve ser problema do meu stream
Não estamos, mas estamos em primeiro e que eu saiba o que conta são os pontos, e não as exibições.

Workaluk

Citação de: 33-5-25 em 06 de Outubro de 2014, 11:18
Citação de: Workaluk em 06 de Outubro de 2014, 11:08

Quando falas em "contas equilibradas" é andar a comprar brasileiros desconhecidos por milhões, e depois recambiá-los de volta para lá ao fim de um mês, correcto?

Ou será o termos um passivo acima dos 400!!! milhões de euros?

E o formar jogadores para os "grandes tubarões da Europa", tás a falar na Meriton Group, Zenit, Deportivo e Monaco, correcto?

Sim claro, se tens de formar jogadores e em Portugal somo muito fracos em jogadores, terás sempre de recorrer ao mercado Sul-Americano para formar jogadores, que custam 1-2-3-4 M e depois podes vender por 15-20-25M, como é logico, não vais acertar sempre, muitos não jogam cá nada (Kardec) e lá tem valor...

O passivo é demasiado elevado, terá de ser reduzido já....para isso não se pode querer brincar novamente às finais da LC, como fizemos para ir à nossa..... saiu muito caro....

Claro, que são para esses.....nós demos 10M pelo Samaris e já foi no red line do motor, quantos clubes de UK, Espanha, França, Itália e Alemanha poderiam dar os 10M, todos acima do meio da tabela, isso diz tudo do nosso futebol...

Enquanto a merda da FPF e a da Liga andarem a brincar às transmissões televisivas e não promoverem o futebol Liga Sagres, nunca vamos elevar o futebol.... querem promover o futebol Português no mundo e depois deixam dois jogos serem marcados à mesma hora, quantos milhões de euros não foram perdidos entre o Benfica e PorkoTV a nível internacional por estarem os dois jogos a jogarem em simultâneo???

Onde está a promoção do futebol espectáculo, Na FPF???

Achas mesmo que pagar 1/2/3/4 milhões por Luis Felipe, Cesar, Felipe Menezes, Bruno Cesar, Eder Luis, Kardec, etc,etc... , dá mais garantias e é melhor que apostar num Teixeira, Cancelo, Fabio Nunes, Bernardo, Nelson Oliveira, etc.etc??

Temos visões completamente dispares, de como manter o Benfica o clube com qualidade futebolistica e ao mesmo tempo, sanear as contas de forma a conseguir sobreviver num tempo cada vez mais complicado e dificil!

Chefe

Citação de: Workaluk em 06 de Outubro de 2014, 11:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 11:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Outubro de 2014, 11:06
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 11:05
Citação de: zefo em 06 de Outubro de 2014, 10:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Outubro de 2014, 10:51
Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2014, 10:50
No Amora ele fez um trabalho bastante bom. Acho que foi o primeiro trabalho dele.

foi lá que começou, era um idolo. Mas tambem era diferente nessa altura.

Sabes que sair pela porta pequenas do futebol português faz muita gente humilde
nao o conheces bem... mesmo essa porta pequena pra ele era a maior porta do planeta, só que ainda nao tinham dado pelo seu genio. Ele sempre se achou melhor do que é/era, e isso é uma das vantagens dele, o pior é que depressa o pessoal percebe que é mais conversa que outra coisa, mas no inicio resulta, empolga.
O Jorge pensa que é um Ferrari quando na realidade não passa de um Fiat 600....

mas como disse há ali qualquer coisa que empolga, tanto o inicio no Amora como no Benfica, a conversa, é que ele acredita mesmo que é um fora de serie, nao duvido disso

Disso não há dúvidas, o Jorge tem uma confiança cega em si, ele acha-se mesmo "o melhor do Mundo", e o curioso é que poderia muito bem ser, não fosse a sua teimosia extrema e arrogância desmedida.
não podia nada...  ;D

PAslb

Citação de: Sandokan90 em 06 de Outubro de 2014, 11:21
Citação de: PAslb em 06 de Outubro de 2014, 11:20
Então porque? O Benito é assim tão mau? Conseguiste ver que ele era pior que o Eliseu nos jogos da pré-época ou andas a ver o que eles fazem nos treinos?
O que eu vi nos jogos que jogou deu para ver que não serve, isto claro na minha opinião.