Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rocky

abre os olhos JJ !! nestes jogos fora na champions temos que dar musculo ao meio campo , Airton e Javi sff , acompanhados do Martins e o Aimar fica prà ultima meia hora

joase

Citação de: rocky em 19 de Outubro de 2010, 18:56
abre os olhos JJ !! nestes jogos fora na champions temos que dar musculo ao meio campo , Airton e Javi sff , acompanhados do Martins e o Aimar fica prà ultima meia hora

eu nunca percebi essa história do músculo...

rocky

dizem que o Mourinho so alterou o sistema contra o Barça mas ele jogou o campeonato italiano todo da mesma maneira com o Cambiasso , T.Motta e Stankovic atràs do Sneijder

Far(away)

Citação de: rocky em 19 de Outubro de 2010, 19:05
dizem que o Mourinho so alterou o sistema contra o Barça mas ele jogou o campeonato italiano todo da mesma maneira com o Cambiasso , T.Motta e Stankovic atràs do Sneijder

Alterou a forma de jogar a partir do momento em que chegou Pandev, sendo que Snejder que antes jogava quase como um avançado, recuou no terreno, jogando a parelha Pandev, Milito e Eto'o na frente.

rocky

Citação de: joase em 19 de Outubro de 2010, 18:59

è simples , se achas que o Javi sozinho chega para gourcuff , michel bastos , kallstrom , tudo bem , eu acho que nao ! e sem falar que o lisandro vem muitas vezes pegar no jogo a meio campo

Chefe

Espero que seja bluff. Esse meio campo não tem hipotesse nenhuma

joase

Citação de: rocky em 19 de Outubro de 2010, 19:09
Citação de: joase em 19 de Outubro de 2010, 18:59

è simples , se achas que o Javi sozinho chega para gourcuff , michel bastos , kallstrom , tudo bem , eu acho que nao ! e sem falar que o lisandro vem muitas vezes pegar no jogo a meio campo
mas nós jogamos sem defesas laterais? ou jogamos com menos jogadores...

O que eu quero dizer é que não é o facto de teres jogadores fortes fisicamente que tens mais bola bem pelo contrário....

Toribas

Citação de: Far(away) em 19 de Outubro de 2010, 18:56
Eu não quero de forma alguma pegar em Mourinho e compará-lo a JJ, mas neste tipo de jogos tem faltado alguma frieza a JJ, saber por gelo no jogo a nosso favor, jogar com o resultado. Fazer no fundo o que ele fez em Goodison Park, mas que foi um oásis em jogos europeus.

Por outro lado, em Marselha jogamos normalmente e fizemos uma exibição épica.

pedroslb18

Citação de: Toribas em 19 de Outubro de 2010, 19:24
Eu não quero de forma alguma pegar em Mourinho e compará-lo a JJ, mas neste tipo de jogos tem faltado alguma frieza a JJ, saber por gelo no jogo a nosso favor, jogar com o resultado. Fazer no fundo o que ele fez em Goodison Park, mas que foi um oásis em jogos europeus.

Com ou sem Ramires?

TJSF

Entramos em desvantagem na eliminatória, de nada valia ir para lá defender.

joase

Citação de: pedroslb18 em 19 de Outubro de 2010, 19:37

Com ou sem Ramires?
lol...pois esse fazia muita diferença.
que jogador que esse é...infelizmente só o conseguimos ter um ano no nosso Benfica.

sltiago

Gostei da sua garimpa na conferencia de emprensa mas , nao podemos ir la a jogar olhos nos olhos. Que jogue com o airton e o javi.. O real o ano passado levou na boca la...Dominaram o jogo todo..

Far(away)

Mas aí tinhas o Queniano, que jogou quase em cunha com Javi no meio campo...

VALEBEM

Espero que haja cautela e prudência na abordagem ao jogo, porque vamos jogar contra uma equipa forte, como também é o Schalke, fora de casa, e que está habituada a ritmos de jogos superiores ao nosso! Além de ter maior experiência recente na competição!
Hoje deu-me alguma vontade de rir a crónica do Fernando Guerra, que tem uma animosidade que eu não percebo em relação ao Jesus, e que nos «exige» que lutemos pela vitória na Champions, pois segundo ele temos equipa para isso... Não consigo ser tão optimista, mas gostava de ser positivamente surpreendido!

sltiago

Citação de: VALEBEM em 19 de Outubro de 2010, 22:01
Espero que haja cautela e prudência na abordagem ao jogo, porque vamos jogar contra uma equipa forte, como também é o Schalke, fora de casa, e que está habituada a ritmos de jogos superiores ao nosso! Além de ter maior experiência recente na competição!
Hoje deu-me alguma vontade de rir a crónica do Fernando Guerra, que tem uma animosidade que eu não percebo em relação ao Jesus, e que nos «exige» que lutemos pela vitória na Champions, pois segundo ele temos equipa para isso... Não consigo ser tão optimista, mas gostava de ser positivamente surpreendido!
Pois..se apanharmos monacos , depores e coisas assim talvez ganhemos a champions..Mas para isso precisavamos de fruta para os jogos com o campeoanto :angel: