Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Workaluk

Citação de: Bola7 em 09 de Outubro de 2014, 15:58
Citação de: Trezeguet em 09 de Outubro de 2014, 15:57
Citação de: Bola7 em 09 de Outubro de 2014, 15:55
não me digam que começaram outra vez com comparações?... :smokin:
chegou o JJ do fm
o tempo tá mau preciso de diversão...com um pouco de humor...não mt requintado pq não me apetece muito pensar... :-X

Os 4 Milhões que o JJ recebe do Benfica, são benéficos para as finanças da Segurança Social, porque é dos individuos que mais descontam..

E esta hein!!!! O0

PAslb

De arbitragens pode-se falar?
É que nas décadas de 60 e 70 as arbitragens eram muito diferentes das restantes épocas.

Depois há o fator PdC, eu sei que para alguns isso não tem a mínima importância, mas o Apito Dourado já acordou alguns para a realidade... PdC ainda é o presidente do porto, caso não saibam.

PS:Eu sei que há quem desvalorize e que até goste de ganhar apesar de ser roubado, mas não podemos passar ao lado disso.

Theroux

Citação de: Tiago1982 em 09 de Outubro de 2014, 15:59
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 15:55
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2014, 15:51

Os maiores fãs de Jesus sofrem do mesmo problema que ele. Falta de noção.
Jesus é um bom treinador, indiscutivelmente. Tem grandes méritos. Teve sucesso. Tem títulos para mostrar.

Mas em vez de se agarrar a isso, não, prefere dizer aos 7 ventos que é um génio, que inventou uma ciência. Que fez o que nunca foi feito. E cai no ridiculo quando leva com a realidade na tromba.

Os fãs de Jesus fazem o mesmo. Em vez de valorizarem o que ele faz de bem. Não, preferem hiper-valorizar feitos menores. Desvalorizar feitos dos outros. São desonestos intelectualmente nas comparações, diria levianas, que fazem com Monstros do Passado como Béla...e envergonham-se.

Os maiores detractores de Jesus sofrem do mesmo problema que ele. Falta de noção.

É exactamente a mesma coisa.

Para mim é errado e quase absurdo generalizar em frases como "os fãs de Jesus isto ou aquilo".

Eu considero-me um admirador do Jorge Jesus, acho-o um excelente treinador e que tem feito um bom trabalho na Luz e não me revejo em nada disto:

CitaçãoEm vez de valorizarem o que ele faz de bem. Não, preferem hiper-valorizar feitos menores. Desvalorizar feitos dos outros. São desonestos intelectualmente nas comparações, diria levianas, que fazem com Monstros do Passado como Béla...e envergonham-se.

Mas falta de noção têm os outros.

Exacto, é tudo uma questão de utilizar o bom senso e discutir como adultos.

Shoky

Citação de: Tiago1982 em 09 de Outubro de 2014, 15:59
Citação de: Theroux em 09 de Outubro de 2014, 15:55
Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2014, 15:51

Os maiores fãs de Jesus sofrem do mesmo problema que ele. Falta de noção.
Jesus é um bom treinador, indiscutivelmente. Tem grandes méritos. Teve sucesso. Tem títulos para mostrar.

Mas em vez de se agarrar a isso, não, prefere dizer aos 7 ventos que é um génio, que inventou uma ciência. Que fez o que nunca foi feito. E cai no ridiculo quando leva com a realidade na tromba.

Os fãs de Jesus fazem o mesmo. Em vez de valorizarem o que ele faz de bem. Não, preferem hiper-valorizar feitos menores. Desvalorizar feitos dos outros. São desonestos intelectualmente nas comparações, diria levianas, que fazem com Monstros do Passado como Béla...e envergonham-se.

Os maiores detractores de Jesus sofrem do mesmo problema que ele. Falta de noção.

É exactamente a mesma coisa.

Para mim é errado e quase absurdo generalizar em frases como "os fãs de Jesus isto ou aquilo".

Eu considero-me um admirador do Jorge Jesus, acho-o um excelente treinador e que tem feito um bom trabalho na Luz e não me revejo em nada disto:

CitaçãoEm vez de valorizarem o que ele faz de bem. Não, preferem hiper-valorizar feitos menores. Desvalorizar feitos dos outros. São desonestos intelectualmente nas comparações, diria levianas, que fazem com Monstros do Passado como Béla...e envergonham-se.

Mas falta de noção têm os outros.

Devia ter esclarecido que eram os fãs que fazem tabelas com comparações desonestas.
Mea culpa.

Endless

Citação de: Bola7 em 09 de Outubro de 2014, 15:58
Citação de: Endless em 09 de Outubro de 2014, 15:58
Citação de: Bola7 em 09 de Outubro de 2014, 15:56
Citação de: Jaime_PN em 09 de Outubro de 2014, 15:56
Citação de: Bola7 em 09 de Outubro de 2014, 15:55
não me digam que começaram outra vez com comparações?... :smokin:

Sim. Jesus só está abaixo de Guttman  :crazy2:
em que dimensão estamos? :-X

isso já reparei..era só saber o que faço nesta dimensão... :-X

CitaçãoYou are about to enter another dimension. A dimension not only of sight and sound, but of mind. A journey into a wondrous land of imagination. Next stop, the Twilight Zone!

Trezeguet

as arbitragens, as arbitragens.

não me façam falar de arbitragens antes de JJ e Vieira

Chefe

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 16:00
É que nas décadas de 60 e 70 as arbitragens eram muito diferentes das restantes épocas.

Depois há o fator PdC, eu sei que para alguns isso não tem a mínima importância, mas o Apito Dourado já acordou alguns para a realidade... PdC ainda é o presidente do porto, caso não saibam.

PS:Eu sei que há quem desvalorize e que até goste de ganhar apesar de ser roubado, mas não podemos passar ao lado disso.
O Benfica controlava as arbitragens? É isso?

Já para não falar das arbitragens mansinhas que o JJ apanhou, comparado com os anos 80/90

O-Rível

O Jesus vai ficar para a história do clube, tanto pela positiva como pela negativa, como todos os que passaram pelo clube ficaram - com excepção talvez de raríssimos casos. Para mim vai ser sempre aquele treinador que nos devolveu uma combinação de futebol de qualidade, o prestígio entre os grandes, e títulos. Também vai ser aquele que podia ter ganho mais títulos, ter tido uma postura mais correcta em diversas situações, e gerido alguns casos de outra maneira. O balanço que faço, no entanto, é positivo. Acho que com ele somos nitidamente uma melhor equipa, e que a nível de treino - a coisa mais importante num treinador - não existem muitos com as suas capacidades. Gostava que olhasse de outra maneira para os miúdos da formação, ou que não tivesse um discurso tão bipolar consoante os resultados, mas não consigo entender quem faz deste tópico um destilar de ódio constante pelas razões mais aberrantes. Não dá. Falam tanto na importância da nossa longa história, e no entanto vejo por aqui andarem a cagar todos os dias para uma parte dessa mesma história.

Workaluk

Citação de: Chefe em 09 de Outubro de 2014, 16:01

Calabote.

Siga.

Shoky

As arbitragens valem para Quique?
Ou tiraram ano sabático?

Endless

O PdC já é presidente há nais de 3 décadas caso não saibas...

PAslb

Citação de: Chefe em 09 de Outubro de 2014, 16:01

Não, mas havia árbitros com muito maior qualidade e que não se vendiam com outros se vieram a vender nas décadas seguintes.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2014, 16:02
As arbitragens valem para Quique?
Ou tiraram ano sabático?
foi a seguir ao euro, vieram mais tarde das férias

Aguia_Rea1

viva o topico mais maluco da internet  :winner:

policeMAN

isso é para Valorizar o JJ ou desvalorizar a merda de decada de 90 e inicio de 2000 que o Benfica teve?

é que tu coses de um lado e abres te do outro...

começo a pensar que és claramente Bipolar!!