Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Saviolafication

Vou mas é dar uma volta, ficar aqui a ver isto, e ainda mete o Peixoto?

Para de brincar com os benfiquitas, que palhaçada isto!

mahsira

Eu tento perceber... juro que tento.

Red skin

Citação de: Far(away) em 20 de Outubro de 2010, 21:04
Martins como médio centro a Ramires
Gaitan como extremo esquerdo
Amar como extremo direito

E querias fazer a diferença em Lyon JJ? Inventaste demasiado.
Esta equipa voltou a lembrar-me do Benfica de Quique... a culpa n é só dos treinadores... mas das contratações de oportunidade em x das contratações por necessidade!

manjob

ric_slb

Deixem-se de coisas.

O Homem começa claramente com o 11 mais forte do benfica.
Sofremos um golo resultante de um erro individual numa perda de bola em zona proibida. Diga-se que até lá estamos a disputar o jogo pelo jogo.
Um jogador expulso ainda na primeira parte.

Que culpa tem o homem afinal?

Ferreira29

O Benfica jogou bem e estava a ser melhor até sofrer o golo e o senhor do apito em seguida decidir acabar com o jogo.

Deve ser culpa do JJ... provavelmente é o culpado pelo Benfica, em 20 jogos fora da Champions League, não ter ganho 18.

Zlatan

Epá, eu a pensar que era de vez. Depois das invenções em Liverpool e na Alemanha, pensei sinceramente que desta vez era diferente mas enfim. Querer jogar como na Liga, de igual para igual contra o Lyon, é arriscadíssimo, um erro condena tudo, e assim foi. Falta alguém que faça a diferença como fazia o Di Maria e falta alguém semelhante ao Ramires, contratar jogadores pelo Youtube não é solução.

Falta quem equilibrava defensivamente e quem desiquilibrava ofensivamente.

"Temos a certeza que vamos ser bi-campeões. Somos candidatos a vencer a Champions. Somos os mais fortes".

Está tudo a bater ao lado.

RicardoSR

Maio de 2010 "Vamos ganhar a Champions League na próxima época"

kramxel²

Meninos contra homens....

E o professor não ajuda nada!

Far(away)

Citação de: Red skin em 20 de Outubro de 2010, 21:06
Citação de: Far(away) em 20 de Outubro de 2010, 21:04
Martins como médio centro a Ramires
Gaitan como extremo esquerdo
Amar como extremo direito

E querias fazer a diferença em Lyon JJ? Inventaste demasiado.
Esta equipa voltou a lembrar-me do Benfica de Quique... a culpa n é só dos treinadores... mas das contratações de oportunidade em x das contratações por necessidade!

De acordo. Mas hoje o homem decidiu inventar. O resultado está a vista.

Tinha dito antes do jogo que fazia sentido meter Airton ao lado de Javi...

JopoSumba

O Chelsea tem para lá um médio que nos fazia tanta falta, era do 0 para 50% no mínimo o rendimento da equipa, já agora um rapaz chamado ELIAS, acho que joga bem e tal....

Rickfy

O JJ tem de ser mais prudente! Não pode ir jogar fora da mesma maneira que no campeonato portugues. Assim vai acontecer sempre o mesmo: nos momentos em que tomamos um pouco conta do jogo, num lance rápido, num erro nosso sofremos um golo e acabamos por não reagir e perder o jogo. Tem de aprender a ter mais contençao...

Riquelme_10

Red skin

Tenho q ter o Cissokho como parceio no Betandwin... acertou, por agora!

ejlmorais

Mas o Peixoto tem no contracto a dizer que é obrigatório jogar sempre?
Fds, ninguem é capaz de o lesionar?