Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lPhoenix

Citação de: L@udrup em 18 de Outubro de 2014, 23:24
Citação de: AnotherDoom em 18 de Outubro de 2014, 21:54
Eu acho mesmo que ele quria tirar o pizzi...

Por isso começou a mandar vir com o Cesar quando ele se lesiona e mandou-o levantar.

Por isso começou a mandar vir quando viu a placa que levantaram.

Por isso começou a mandar com o césar depois dele sair.... como quem diz, "burro do caralho, não tinhas nada que te lesionar."

Um lesão estraga a substituição dele e começa a disparatar com todos.

Um gajo tão pequenino!

a "melhor" de sempre vai ser esta e o povo aplaude, ai se fosse comigo looooooooooooooooooooooool

Cada vez que revejo estas imagens tenho menos consideração pelo jorge jesus.
Depois dessa cena não merecia nem sequer ter ido ao flash interview: era despedi-lo ainda antes dos 90 minutos.

Muito pequeno para o Benfica.

Flirt4ever

Citação de: arco das maldivas em 18 de Outubro de 2014, 23:31
Citação de: Flirt4ever em 18 de Outubro de 2014, 23:30
Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2014, 23:27
Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2014, 23:26
Talisca e Jonas... Tenho muitas duvidas.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Não tenhas. É bem melhor que Talisca-Lima.
Isto porque o Jonas é um jogador muito inteligente sem bola. Não é por acaso que ele aparece solto tantas vezes, é fruto da sua movimentação. Ficamos a ganhar com essa troca.
Ia escrecer que com Talisca + Jonas perdiamos talvez uma referência na área, já que os 2 vêm buscar jogo.... mas depois lembrei-me que o Lima deve ser o ponta-de-lança que mais vezes foge para a linha de fundo....  :confused:

O Lima foge do golo... ou são os golos que fogem do Lima.
É de facto um pergunta pertinente.... mas aposto mais na primeria hipótese.

Shoky

Andou à chuva de calções e t shirt...escorregou, deu de tola no chão. Por sorte a meio do caminho ficou sol, secou se todo e chegou a casa só com escoriações.

É o maior. Não se pode criticar convocatorias irresponsaveis. Nem antes, nem durante nem depois, sem que seja choro e vontade de dizer mal.

J_PN

Estou é já com medo do Monaco. Vamos ser outra vez comidos no meio-campo, o Monaco tem um meio campo muito forte

Far(away)

Citação de: Chefe em 18 de Outubro de 2014, 23:29

Isto porque o Jonas é um jogador muito inteligente sem bola. Não é por acaso que ele aparece solto tantas vezes, é fruto da sua movimentação. Ficamos a ganhar com essa troca.
nenhum dos dois é jogador para ser mais fixo...

Neste caso, pode não ser algo mau. Até porque o Jonas, causa muitos problemas quando iniciamos a primeira fase de construção. Sim eu disse mesmo isto. Reparem na movimentação do Jonas aquando da recuperação de bola no Benfica. Ele imediatamente movimenta-se e tenta antecipar o que vai acontecer. Os bons avançados são assim. Tem classe.

TJSF

O 1º golo do Covilhã também é um bom exemplo de bem defender, GR coloca no extremo, este vem para dentro e passa para o Traquina. Quando passam a primeira linha de pressão é uma casa a arder. 

arco das maldivas

Citação de: Flirt4ever em 18 de Outubro de 2014, 23:33

Ia escrecer que com Talisca + Jonas perdiamos talvez uma referência na área, já que os 2 vêm buscar jogo.... mas depois lembrei-me que o Lima deve ser o ponta-de-lança que mais vezes foge para a linha de fundo....  :confused:

Em qualquer das hipóteses, está longe de ser um 9 fixo.

Flirt4ever

Citação de: arco das maldivas em 18 de Outubro de 2014, 23:34
Citação de: Flirt4ever em 18 de Outubro de 2014, 23:33
Em qualquer das hipóteses, está longe de ser um 9 fixo.
O único que temos é o Derley. E eu cá gosto muito dele.

jgbg91

fiquei apreensivo com a convocatoria, e o jogo veio dar razao, estes foram os jogadores que treinaram estas semanas, e chegamos a conclusao que continuamos a jogar 0, onde compramos jogadores simplesmente pessimos para o Benfica. E comprovou-se empatada e a perder ficou caladinho como tudo, até se sentou

Theroux

Citação de: jgbg91 em 18 de Outubro de 2014, 23:36
fiquei apreensivo com a convocatoria, e o jogo veio dar razao, estes foram os jogadores que treinaram estas semanas, e chegamos a conclusao que continuamos a jogar 0, onde compramos jogadores simplesmente pessimos para o Benfica. E comprovou-se empatada e a perder ficou caladinho como tudo, até se sentou

Essa lenga lenga de ficar parado já cansa, mas não estou com paciência para fazer gifs dele a gritar quando estava empatado.

Far(away)

E mais uma vez teve que se lesionar alguém para alguém com valor ter uma oportunidade.

O destino tem destas coisas.

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2014, 23:39
Citação de: jgbg91 em 18 de Outubro de 2014, 23:36
Essa lenga lenga de ficar parado já cansa, mas não estou com paciência para fazer gifs dele a gritar quando estava empatado.
E a perder ?  :2funny:

Theroux

Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2014, 23:39
E mais uma vez teve que se lesionar alguém para alguém com valor ter uma oportunidade.

O futebol é feito de oportunidades, aproveitadas por uns e desperdiçadas por outros.

Flirt4ever

Citação de: Far(away) em 18 de Outubro de 2014, 23:39

Jà deste o tempo do Manuel fernandes... Isso é sina do Benfica. Jorge Jesus apenas é igual.

Flirt4ever

E a justificação da confusão com o 4.º Árbitro ?! LOOOOOL.