Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

X-Blazer

Citação de: Mestre30 em 21 de Outubro de 2014, 23:33
Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2014, 23:31
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:27
O Marco Silva tem-me surpreendido pela positiva, tem feito um excelente trabalho e espero que um dia venha a ser treinador do Benfica. Só não quero que venha substituir um treinador que tenha acabado de se sagrar campeão nacional seja o treinador que for. Nessa altura estarei contra.

O que o Marco fez hoje em Gelsenkirchen o Jorjão nem em sonhos faz.
Quero ver o Marco a chegar a duas finais europeias seguidas.

Pegando nas equipas do Benfica dos últimos 2 anos, confesso que não acredito que o fizesse.

Ficava pelos quartos/oitavos da Liga dos Campeões provavelmente

Godescalco

O Marco Silva tem-me surpreendido pela positiva, tem feito um excelente trabalho e espero que um dia venha a ser treinador do Benfica. Só não quero que venha substituir um treinador que tenha acabado de se sagrar campeão nacional seja o treinador que for. Nessa altura estarei contra.

Até o Peseiro e o Domingos chegaram a essas finais europeias. E o malfadado Quique ganhou-a.

Fly 13

Citação de: André Sousa em 21 de Outubro de 2014, 23:27
Confesso que essa conversa do "ai ui, estão a desejar que o Bernardo faça um bom jogo, bom benfiquismo, yada yada", causa-me uma certa estranheza.

Qual é a dificuldade de desejar a um jogador que, supostamente, ainda nos pertence, que tem um carinho enorme pelo clube, boa sorte para o jogo de amanhã, desde que não interfira com a vitória do Benfica?

Alguém que me explique porque é que para o Benfica ganhar, o Bernardo, se jogar, não pode fazer um bom jogo.
Eu falo apenas por mim. Desejo toda a sorte do mundo ao Bernardo,espero sinceramente que volte para o ano,para além de ser um prodígio como futebolista,é um dos nossos.
Já cansa é ler Bernardo Silva todo o santo dia,mera opinião.

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 23:27
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 23:25
Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 22:38
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 22:32
O ódio abunda neste tópico, tudo o que o JJ diga ou faça, serve para libertar ódio...

O que interessa é que o Benfica vá ganhando para que o ódio aqui no tópico seja largado por coisas menores.

A moda deixou de ser desejar derrotas e passou a ser a desejar que o Bernardo marque ao Benfica. Yup, é mesmo verdade.

Se o JJ for despedido e voltar a defrontar o Benfica vou torcer para que perca por hmm 10 - 0. E digo JJ, mas podia dizer Cancelo, por exemplo, que adoro. Mas viva a diversidade de opiniões.

Podes fazer ver o teu ponto de vista sem mentir. Mas isso já é uma coisa difícil para ti.

Epá, mas vais dizer que isso não foi escrito por várias pessoas?

Qual é mesmo a parte que é "mentira"?

Fico à espera de resposta.

O priberam ajuda:

moda: Valor que possui maior número de ocorrências num levantamento de frequências.

E é falso que seja moda desejar derrotas do Benfica e golos do Bernardo Silva, logo estás a mentir.

Fico à espera de resposta

Para mim é moda, se para ti não é tudo bem, vamos concordar em discordar.

Flirt4ever

Da 1ª ou da 2.ª divisão ?!   :tomates:

Chefe

primeiro tem ser corrido para a LE como o Jorge

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

PAslb

Citação de: JPSilva em 21 de Outubro de 2014, 23:32

O que é que ele fez?
Que eu saiba perdeu o jogo, mas alguns podem ter visto uma vitória do Marco Silva! ;D

Na época passada criticaram o JJ por não termos vencido a final da Liga Europa, nesse jogo a arbitragem já não conta para nada...
Ou seja, para o JJ as arbitragens não contam, mas para o Marco Silva, só não ganhou hoje por causa da arbitragem! Deve ser mais ou menos isto...

helderrocha

Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2014, 23:34

O que é que ele fez?

Montou bem o Sporting, atendendo às peças que tem, ao contrário do Jorjão que gosta de apanhar no lombinho sempre que joga na LC.

Teve uma equipa reduzida a 10 e a perder 3-1 e conseguiu que tivesse a força mental e a qualidade para empatar o jogo.

mas os jogadores do sporting estão cheios de experiencia europeia ao contrario dos nossos

Fyssas

Citação de: Francescoli em 21 de Outubro de 2014, 23:30
Qual é a desculpa com o Wass? Não acompanhei.

"Se fosse bom já o tinham ido buscar ao Évian."

Isso interfere minimamente no facto de poder ter sido um jogador útil ao Benfica nestes anos? Não, mas que sa lixe.

J_PN

Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 23:35
Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 23:27
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 23:25
Citação de: Jaime_PN em 21 de Outubro de 2014, 23:22
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2014, 22:38
Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 22:32
O ódio abunda neste tópico, tudo o que o JJ diga ou faça, serve para libertar ódio...

O que interessa é que o Benfica vá ganhando para que o ódio aqui no tópico seja largado por coisas menores.

A moda deixou de ser desejar derrotas e passou a ser a desejar que o Bernardo marque ao Benfica. Yup, é mesmo verdade.

Se o JJ for despedido e voltar a defrontar o Benfica vou torcer para que perca por hmm 10 - 0. E digo JJ, mas podia dizer Cancelo, por exemplo, que adoro. Mas viva a diversidade de opiniões.

Podes fazer ver o teu ponto de vista sem mentir. Mas isso já é uma coisa difícil para ti.

Epá, mas vais dizer que isso não foi escrito por várias pessoas?

Qual é mesmo a parte que é "mentira"?

Fico à espera de resposta.

O priberam ajuda:

moda: Valor que possui maior número de ocorrências num levantamento de frequências.

E é falso que seja moda desejar derrotas do Benfica e golos do Bernardo Silva, logo estás a mentir.

Fico à espera de resposta

Para mim é moda, se para ti não é tudo bem, vamos concordar em discordar.

:2funny:

Siga!

Velazquez

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2014, 23:31
Eu quero que o jogo corra do pior ao BS e aos seus companheiro no jogo de amanhã. Desejar-lhe que o jogo lhe corra bem, prejudica o Benfica e vai contra os nossos interesses. Se o Bernardo fizer boas jogadas, mais perto estará o Monaco de marcar golos, visto que ele é um jogador ofensivo, não sejam ingênuos.
Se o Monaco fizer a sua melhor exibição da época o Benfica não consegue ganhar?

JPSilva

Citação de: Gottschalk em 21 de Outubro de 2014, 23:34

O que é que ele fez?

Montou bem o Sporting, atendendo às peças que tem, ao contrário do Jorjão que gosta de apanhar no lombinho sempre que joga na LC.

Teve uma equipa reduzida a 10 e a perder 3-1 e conseguiu que tivesse a força mental e a qualidade para empatar o jogo.

Ele transmitiu força mental? É tipo Maya então.

André Sousa

Citação de: Fyssas em 21 de Outubro de 2014, 23:35
"Se fosse bom já o tinham ido buscar ao Évian."

Isso interfere minimamente no facto de poder ter sido um jogador útil ao Benfica nestes anos? Não, mas que sa lixe.

Será que se o JJ fosse bom, também já o tinham vindo cá buscar?

adeptoBancada

Se ganhar na 1ª é preciso regressar à final no ano seguido?