Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GiiB_10

Se só interessa o campeonato, então que seja coerente, e abdique da LE.

TJSF

Ainda acha que vai ganhar os 3 jogos seguintes e passar com 10 pontos.
Jorge, és grande.

J_PN

O Zenit é uma merda tão grande, enfim... Mas têm o factor AVB, só isso fá-los ganhar 6 pontinhos de borla contra nós.

O Leverkusen sim, super equipa. Com super treinador.

Rigters

Citação de: MAGICAL ONE em 22 de Outubro de 2014, 22:58

"só enfia a carapuça quem quer"...

a quem serviu... é lidar... :whistle2:

A minha mãe sempre disse para não assobiar de noite...

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 22 de Outubro de 2014, 23:02
O Zenit é uma merda tão grande, enfim... Mas têm o factor AVB, só isso fá-los ganhar 6 pontinhos de borla contra nós.

O Leverkusen ganhar os 3 jogos em casa é normal.

Oblivium

Já não há paciência para este medir de pilas constante.

A presunção de muita gente em se achar verdadeiro Benfiquista e acusar os outros de destabilizadores por terem opinião própria, afasta muita gente de ter uma discussão saudável aqui no fórum.

Para mim afirmar que o Benfica esta época ainda não jogou o que devia e que grande parte da culpa é do treinador é uma evidência! Isso não faz de mim anti seja o que for, se calhar apenas lúcido.

Bailey

os nossos adversários sao todos uma merda. Até fico extremamente surpreendido que deem valor sequer ao leverkusen

L@udrup

"podes deixar que eu dou-te 6 pontinhos meu amigao"

Persie

Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 22:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Outubro de 2014, 22:55
Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 22:52
Citação de: Abreu-jp em 22 de Outubro de 2014, 22:49
Citação de: Bailey em 22 de Outubro de 2014, 22:47
Citação de: Abreu-jp em 22 de Outubro de 2014, 22:46
Já devia estar na rua há muito!

sim, tipo em Maio, no meio dos festejos do triplete por exemplo
E depois é disto... És dos que fica feliz por ir duas vezes à final da LE e não ganhar nenhuma??? Em 5 anos só passar uma vez a fase de grupos? De perder dois campeonatos no final por pura estupidez??? Pronto continua a apoiá-lo

sim, fiquei feliz de ir a 2 finais europeias, fiquei feliz de ter estado em Maio a seguir o o autocarro do Benfica desde o Saldanha até ao Marques. Aliás posso te dizer que essa noite foi das melhores noites do ano e guarda-a para mim. Foi um dia e noite inesquecível.

Voces acham se os maiores Benfiquistas porque passam a puta da vida na merda dum forum a barafustar com tudo e com todos. Especialmente com o treinador. Mas especialmente com quem apoia o treinador, como se te fizesse a puta da diferença se eu gosto ou nao do treinador.

Pareces um adepto de um Braga

e o que tu pareces digo te noutro local que nem mereces o amarelo

Temos aqui corajosos por detrás do PC!

Fake Blood

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2014, 22:59
Só li esta tirada agora:

«Fizeram a mesma coisa ao Sporting na Alemanha. É um assunto político, que temos de combater em campo» - Jorge Jesus

Um gajo fica desarmado com tanto loserismo...tanto...Sporting.
Num jogo em que os amarelos foram todos bem dados e o Lisandro bem expulso.
Politiquices. Tipo Eurovisão tás a ver?

Rigters

Citação de: Mestre30 em 22 de Outubro de 2014, 23:01
Citação de: L@udrup em 22 de Outubro de 2014, 22:59
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Outubro de 2014, 22:58
Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2014, 22:57
E que dizer desta choradeira...e pior de meter Porto e Sporting no choro?

Jesus: «Árbitros penalizam as equipas portuguesas»

Sem comentários.

Está em sintonia com o presidente, é tricolor.
x2 se bem que o Jorginho é verde claramente.
E qual é o problema disso?

Até parece que o historial dele frente ao Sporting é mau.

O Jorge devia era estar calado e cagar para o Sporting. Agora largar pena pelo Sporting, lá mais à frente, só o vai prejudicar...

J_PN

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 23:03

O Leverkusen ganhar os 3 jogos em casa é normal.

Sim, na Champions é normal ganhar os jogos em casa. Excepto para o Benfica.

P∑T∑7

Citação de: MAGICAL ONE em 22 de Outubro de 2014, 22:58

"só enfia a carapuça quem quer"...

a quem serviu... é lidar... :whistle2:

As tristes figuras ficam para quem as pratica.

Lida bem com elas.

RicardoSR

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2014, 22:53
O pessoal tem noção que basta empatar em casa com o Mónaco para selar definitivemente o último lugar do grupo...com 2 jogos por realizar, certo?

É assim tão mau. Chega de disfarçar o cheiro a mediocridade. Até porque no campeonato a borra não vai durar para sempre.
Há que voltar a ser Benfica.
"O Jorge Jesus fica até que ele queira"
Eu já desisti de ter esperança em boas prestações na Champions com o Catedrático, ainda para mais quando vi o grupo e não estava lá nenhum Otelul ficou claro que no máximo conseguiriamos sacar 1 pontinho fora, foi hoje, depois em casa um gajo faz também sempre contas de "temos que ganhar os jogos todos em casa, ainda para mais sendo cabeças de serie", mas claro que também nunca é assim.

L@udrup

Citação de: Oblivium em 22 de Outubro de 2014, 23:03
Já não há paciência para este medir de pilas constante.

A presunção de muita gente em se achar verdadeiro Benfiquista e acusar os outros de destabilizadores por terem opinião própria, afasta muita gente de ter uma discussão saudável aqui no fórum.

Para mim afirmar que o Benfica esta época ainda não jogou o que devia e que grande parte da culpa é do treinador é uma evidência! Isso não faz de mim anti seja o que for, se calhar apenas lúcido.
x2 felizmente há  a "ignore list" a partir desse dia não stressei mais  O0