Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redlightdistrict

Preocupa-te é com o Benfica e deixa lá os problemas dos montes de merda verdes para eles, por mim tinham perdido por 6-3, com mais dois penaltys roubados. Mete mas é o Benfica a jogar bom futebol e está calado!

Star

Citação de: farmacia franco em 23 de Outubro de 2014, 06:41
Há muitas respostas,  em JJ continuo a confiar.

qual e a resposta para em 5 anos passarmos uma vez a fase de grupos?

RoYal_EaGle_2004

o_bEnFiQuIsTa

Desculpou-se com os árbitros. Nada melhor do que passar a responsabilidade para os outros.

JJ e a sua falta de humildade sempre a dar cartas.

aguia1

o jj na champions nao tem feito nada de jeito. mas este ano em particular quando penso na nossa defesa incl. GR nao sei que treinador se safava.

Star

Citação de: aguia1 em 23 de Outubro de 2014, 07:44
o jj na champions nao tem feito nada de jeito. mas este ano em particular quando penso na nossa defesa incl. GR nao sei que treinador se safava.

pois, sou eu que meto o Artur a titular e que pedi o Cesar, Benito e Eliseu

Tacuara7

A culpa é dele....Artur, JC, Eliseu, Benito, Cesar.

pjmorce

o problema ña CL não é do plantel. É da mentalidade passada para a equipa.
Viu-se claramente nos 2 primeiros jogos.
Ontem não porque já é preciso correr para ganhar os pontos.

pjmorce

Agora o catedrático vem desculpar-se com a arbitragem/política.
Esse senhor é mesmo uma anedota.
Problema político grave é pagarem-lhe 4 milhões ao ano e ele trabalhar apenas em part-time (campeonato).

Trezeguet

Slb23

Não fizemos um bom jogo, o futebol apresentado é pouco fluido.

Seja como for tivemos oportunidades suficientes para ganhar o jogo. O Mónaco sem ter uma equipa de estrelas tem bons jogadores, apresenta é um futebol pouco atrativo. É uma equipa ao nosso alcance tal como o Bayer...

Acho que ontem dissemos adeus à champions embora acredite que vamos vencer os 2 jogos em casa. Vamos ver se chega para nos apurarmos para a Liga Europa porque este grupo é imprevisivel.

Trezeguet

nem aeroliga este ano, afinal de contas jogar na europa é para os fracos.

jgbg91

vai gozar com outro fodas, nao se joga nada, treinador fraco e meter o bebe é gozar de alto com a gente

jgbg91

como mete o bebe após a merda de jogo que fez no sabado?

sergio19azb

É para esquecer, este ano ficamos em último, como consequência tou mesmo a ver que Gaitan e Talisca vao de vela se continuarem a jogar bem nas provas internas. Espero que o presidente e sobretudo o Rui Costa, comecem a procura de um treinador competente, que venha para servir os interesses do clube e não para se servir do mesmo. O JJ já deu o que tinha a dar, acabou, não vejo melhoras!