Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Eu já percebi o esquema!

Como vamos em primeiro no campeonato, o que interessa é a Champions, mas se estivéssemos bem no campeonato e na Champions e fossemos eliminados da Taça de Portugal, lá se foi a dobradinha... ;D

Já entendi tudo...

Fico por aqui, continuem a malhar...

RoYal_EaGle_2004

Chefe

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 15:22
Citação de: Far(away) em 23 de Outubro de 2014, 15:15
Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 15:13
O plantel desta época é bastante mais barato do que o plantel da época passada, mas os objetivos principais são os mesmos, vencer o campeonato nacional.

Isso nao desculpa a vergonha na champions.
Se o objetivo fosse apostar forte na Champions, não se iria desinvestir!
Acho engraçado que antes da época começar, tínhamos um plantel de merd@ e que nem para o campeonato dava, agora que estamos em primeiro no campeonato, chora-se a participação na Champions!

PS:Eu próprio considerei que o Benfica estava muito mais fraco do que na época passada, e está... Mas em contrapartida estamos num grupo ainda mais forte, por isso não me surpreende que o Benfica esteja em dificuldades para passar a fase de grupos, mesmo que vençamos os 2 jogos em casa, não deve chegar para passar.
Investimento?

Passar a fase de grupos

PASSAR a fase de grupos

Passar a FASE DE GRUPOS

10Baggio

Citação de: Bethinho em 23 de Outubro de 2014, 15:27
Citação de: 10Baggio em 23 de Outubro de 2014, 15:24
Citação de: jfsbrito em 23 de Outubro de 2014, 14:01
Isto está certo? :-X

TREINADOR DE LIGA EUROPA.

Um embuste que ganha 4 milhôes por ano.

Um insulto á inteligência dos Portugueses e dos sócios do Benfica em particular!!!!

há quem diga que "será muitissimo mais provavel outro treinador fazer pior do que Jesus".  :crazy2:

Pior?!

Ha alguma equipa pior na Champions deste ano?

abar85

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 15:38
Eu já percebi o esquema!

Como vamos em primeiro no campeonato, o que interessa é a Champions, mas se estivéssemos bem no campeonato e na Champions e fossemos eliminados da Taça de Portugal, lá se foi a dobradinha... ;D

Já entendi tudo...

Onde esta isso para eu perceber também?

10Baggio

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 15:38
Eu já percebi o esquema!

Já entendi tudo...

lol

Trezeguet

ruio1999

Citação de: 10Baggio em 23 de Outubro de 2014, 15:42

Um insulto á inteligência dos Portugueses e dos sócios do Benfica em particular!!!!

há quem diga que "será muitissimo mais provavel outro treinador fazer pior do que Jesus".  :crazy2:

Pior?!

Há, o CSKA.

PAslb

Isso aconteceu na época passada, não é novo!

Ganhamos tudo em Portugal, mas os críticos só falavam na Champions, na Champions e na Champions.

Trezeguet

R.G.M

Lideres do Campeonato a 4 pontos do Porto e 6 do Sporting e melhor goal average...

Obrigado Mister.

Trezeguet

era bom não fosse em primeiro, se anda-se a cagar para a LC só tem de limpar tudo a nível interno

Pilar

Citação de: PAslb em 23 de Outubro de 2014, 15:48
Isso aconteceu na época passada, não é novo!

Ganhamos tudo em Portugal, mas os críticos só falavam na Champions, na Champions e na Champions.

Porque a Champions foi um objectivo falhado. Para comemorar não precisamos de muita conversa, só sorrisos, mas para analisarmos um alvo falhado precisamos de pensar e de falar sobre o assunto. Criticamente. É assim que melhoramos.

pjmorce

Citação de: ruio1999 em 23 de Outubro de 2014, 15:47
Citação de: 10Baggio em 23 de Outubro de 2014, 15:42

Pior?!

Há, o CSKA.

CSKA pior que Benfica porquê?
Empatou com o City por isso tem pelo menos 1 ponto. E empatou a 2 golos. Benfica só tem 1 golo marcado...