Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SL_Benfica_Fã

Quem nunca errou, que atire a primeira pedra...

Mas cuidado com os telhados de vidro...  :confused:

nunoism

Hoje é para ganhar rumo ao bi-campeonato com uma boa exibição de preferência... se não der para ser assim, que seja com um golo em fora de jogo ou com a mão ou o raio que o parta.

Temos que manter a distância para o fcp dê por onde der.

sazuke

Em dois dias topaste tudo.
O país e o Benfica bem que precisam de pessoas tão ágeis de pensamento  :bow2:

SL_Benfica_Fã

Preferia ser um ignorado do que um ser inútil que se diz do Benfica e cada vez que cá venho só leio esse ser inútil a deitar abaixo o clube que se diz adepto...

Acho que ser um ignorado é muito melhor do que isso, não achas?

SL_Benfica_Fã

Não percebo é se não sabes o significado de criticar, porque é que atiras pedras ao Jorge Jesus e ao SLB!

Provavelmente lá fora, se encontrasses o JJ ou o LFV nem tinhas coragem de os enfrentar... Olhavas para o chão...

Sabes o que é isso? Ser fraco...

Criticar e caluniar as pessoas gratuitamente através da net é fácil, o pior é lá fora...

Sai à rua e enfrenta as pessoas, anti...

Ah, já sei, ñ tens coragem lol...

paulomaia1972

Mister,

o Gonçalo não foi convocado?

Jara, Tiago convocados?

::bater::

nunoism

Também gostava de ver uma continuação na aposta em Gonçalo para a 1ª equipa.

Espero que esteja a ser bem pensada a adaptação do Gonçalo à realidade sénior tendo em vista chamadas à A com minutos num outro patamar de exigência que não na 2ª divisão... no fundo que nao se cometam os mesmos erros cometidos com o Bernardo. 

SL_Benfica_Fã

o Tiago acredito Paulo...

O Jara é que não sei... :S

CitriC

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 17:38
Citação de: jfsbrito em 25 de Outubro de 2014, 16:13
Citação de: CitriC em 25 de Outubro de 2014, 15:20
Citação de: jfsbrito em 25 de Outubro de 2014, 14:44
Tomá lá serradura.

Esse quadro está incompleto, falta aí as vitorias sobre o Twente e Trabs, nos playoffs.

Antes de JJ :

Em 30 jogos antes de JJ apenas vitorias 12 portanto menos que as vitórias de JJ pois quem fez aquele quadro esqueceu-se que playoffs são competições pertencentes à LC (nao sei se de proposito) e 12 derrotas ou seja menos uma derrota que na era JJ.

Agora o que se passa é que desde há mais de 15 anos que só entrámos na fase de grupos da  LC em  2005/2006, 2006/2007 E 2007/2008 Ao passo que depois de JJ ter entrado na época de 2009/2010 (quando nos qualificámos para a LE) entrámos SEMPRE na Fase de grupos ou seja 2010/2011, 2011/2012, 2012/2013, 2013/2014 e para o ano será a mesma coisa como as coisas vão.

DISSO É QUE O JFSBRITO NÃO FALA !!!!

Tomá lá serradura.

Se quiseres confirmar os resultados dos jogos até te posso colocá-los ou seja nestes últimos 20 o JJ tem ganho tanto ou mais como todos os outros !!!

SLB fundado em 1999, parabéns :)

quer entao dizer que pre e pos JJ nem se dá pela diferença

mais um mito que cai

obrigado jfsbrito pelos parabéns xD já começam a pesar xD

qual mito Aguia_Rea1 ? o de que antes nem conseguiamos lutar pela hegemonial nacional ? ou o de que antes eramos 23 ou mais no ranking da uefa e agora 5 ?

ps: em relação à fundação 1999 só posso responder que com JJ ganhámos pela primeira vez na Alemanha, nem com Bela Guttmann, tsc tsc  Batemos o record de vitórias consecutivas no nosso glorioso clube e ultrapassámos o número de vitórias em competições europeias pertencente antigamente a Erikson. Nada mau para alguém fundado em 1999.

Eu dou valor a algumas coisas de JJ, pelos vistos outros não. Basta que apontem outro nome para treinador do SL Benfica e ver se recebem consenso de todos aqui no forum :)

AnotherDoom

Citação de: SL_Benfica_Fã em 26 de Outubro de 2014, 08:26

Cospem no prato onde comem e isso é muito feio. Os mesmos que o estão a criticar, são os mesmos que no ano passado quando eliminamos a Juventus fartaram-se de festejar o apuramento para a final...

Como é óbvio.

Nunca fui apoiante de Vale Azevedo, sempre gostei do Luis Tadeu, mas quando o Benfica ganhava um jogo no tempo do Valle Azevedo, eu festejava como qualquer outro.

Sabes porquê? Porque o meu clube não era o Vale Azevedo, nem é o Jesus, nem é o Vieira.
É o Sport Lisboa e Benfica, festejo todas as vitórias e critico sempre que acho que algo não está bem.

Porque o Benfica sempre foi um clube democrático e onde não se confunde criticar com apoiar.

jgbg91

Citação de: nunoism em 26 de Outubro de 2014, 09:57
Também gostava de ver uma continuação na aposta em Gonçalo para a 1ª equipa.

Espero que esteja a ser bem pensada a adaptação do Gonçalo à realidade sénior tendo em vista chamadas à A com minutos num outro patamar de exigência que não na 2ª divisão... no fundo que nao se cometam os mesmos erros cometidos com o Bernardo.

:rir: :rir: :2funny: :2funny:

VitorPaneira7

Falam como se as equipas da RDA e da RFA da altura eram pêra doce. Jesus ganhou a um Estugarda em fase decadente. A vitória do Leverkusen já foi sobre uma boa equipa mas eramos favoritos.

Bayern de Beckenbauer, as equipas traiçoeiras da RDA (Vorwarts, Dresden, Carl Zeiss Jena), Fortuna dos irmãos Allofs.
Não se esqueçam que as equipas para lá da cortina de ferro eram complicadas , as viagens cansativas,o ambiente quente especialmente contra uma equipa que na altura pertencia a um país fascista. Dão uma vista de olhos nas eliminatórias da década de 60 e vejam quantas equipas grandes da Europa ocidental lixavam-se no leste.
Caramba até o Sporting raramente passava das eliminatórias da TCE porque lixava-se sempre com os hungaros (e escoceses).

Nem Bella Guttman... a sério é preciso este tipo  de defesa para Jesus. Não é preciso dizer que " ah antigamente andavamos assim e tal" quando o contexto é diferente. O facto de ter ganho na alemanha pela primeira vez já basta por si só ou os resultados em Inglaterra (Everton, Manchester, Newcastle, tottenham).
Por favor basta ver que só em 1991 se obteve a primeira vitória oficial em Inglaterra, a segunda portuguesa por exemplo, será que na altura os defensores de Eriksson também diziam ...nem o Eusébio ou Guttman conseguiram.

Karel_Poborský

Citação de: AnotherDoom em 26 de Outubro de 2014, 10:31
Citação de: SL_Benfica_Fã em 26 de Outubro de 2014, 08:26

Cospem no prato onde comem e isso é muito feio. Os mesmos que o estão a criticar, são os mesmos que no ano passado quando eliminamos a Juventus fartaram-se de festejar o apuramento para a final...

Como é óbvio.

Nunca fui apoiante de Vale Azevedo, sempre gostei do Luis Tadeu, mas quando o Benfica ganhava um jogo no tempo do Valle Azevedo, eu festejava como qualquer outro.

Sabes porquê? Porque o meu clube não era o Vale Azevedo, nem é o Jesus, nem é o Vieira.
É o Sport Lisboa e Benfica, festejo todas as vitórias e critico sempre que acho que algo não está bem.

Porque o Benfica sempre foi um clube democrático e onde não se confunde criticar com apoiar.
Não percebo como é tão dificil para algumas pessoas perceber uma coisa tão simples.

iloy

O braga è de nivel champions? Porra mas como è possivel os adeptos acreditar neste gajo? Cada vez mais ridiculo.

SL_Benfica_Fã

AnotherDoom

Mas alguém disse que o Benfica não era um clube democrático e que não se podia criticar?

Pelos vistos citaste o meu comentário mas não entendeste o conteúdo...

Podemos criticar, mas há que saber criticar sem bater na mesma tecla, não ser deselegante e mal educado porque isso depois já vai para o caminho das calunias e afins que é o que se lê muitas vezes aqui o que é incompreensível visto que isto é um fórum do Benfica e não de nenhum rival nosso embora às vezes pareça...

Criticar construtivamente... Também o faço quando devo...

Quanto ao Benfica não ser o LFV e o JJ é verdade... Mas essas pessoas fazem parte do clube e se o clube tem sucesso a elas o deve...

Se o Benfica hoje tem um Estádio que foi eleito o mais bonito da Europa, se tem um canal de televisão, se tem um centro de estágio fantástico, se tem adeptos fantásticos pelo mundo fora para não falar de outras coisas também se deve às pessoas que fazem parte da estrutura... O estádio por exemplo não nasceu do ar...

O Benfica é o Benfica mas não devemos ignorar as pessoas que fazem parte do Benfica.