Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb2014

Saiu o euromilhões ao JJ foi o que foi. Veio parar ao Benfica com um bom plantel e se bem que teve mérito no 1º campeonato, a verdade é que se aproveitou (e muitos adeptos foram coniventes) para se fazer (muito) mais do que aquilo que é. Bastante limitadíssimo temos inúmeros exemplos disso nestes 6 anos. O frustrante é que podia estar é que mesmo com as suas limitações, podíamos estar a lutar por um tetra, mas a cegueira e teimosia é tanta que fode tudo.

J_PN

Se ficarmos em 3º já será muito bom. Não temos treinador nem plantel para mais.

alsohugo

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 22:45
Ele fala do Braga como se fosse um Porto. Não admira tanta derrota lá.

Para ele tem de ser, senão significava que não tinha ganho a um adversário mais fácil.

Mika21PA

Nao me importava de levar com o Vitor Pereira neste momento só para nao ver este gajo a frente!

Nramos

Não faltaram alertas sobre o que estava a acontecer.

Muitos agarraram-se à liderança e aos 4 pontos e preferiram fechar os olhos.

Para mim não foi surpresa.

Mas Samaris-Jonas até a mim me aparvalhou...

O resto foi apenas Jesus a ser Jesus.

Moran

Com Pizzi no banco e o Salvio e o Gaitán "a morrer"...

costapequeno

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 22:42
FODA-SE!

- André Villas-Boas
- Marco Silva
- Leonardo Jardim
- Sérgio Conceição

4 treinadores portugueses que deram bailinho ao auto-proclamado Mestre da Tática e melhor treinador do mundo, 3 deles com planteis inferiores e 1 com um plantel ela-por-ela.

Jesus é isto, é um entrave ao desenvolvimento do clube ganhando um ordenado principesco quando é comido de cebolada por esses 4 de cima ou qualquer um outro que tenha um plantel apenas ligeiramente inferior ou equivalente. Até o José Mota com um plantel semelhante ao do Braga nos dava bailinho. 4 milhões para este embuste! Até quando?

Um treinador que está a perder e não faz 2 substituições! DUAS SUBSTITUIÇÕES! A PERDER!!!!!!!!! Muitos dirão "querias que metesse quem?". Tinha Pizzi no banco, Derley nem convocado foi, Guedes teve de manhã a plantar batatas em Portimão... Um embuste e um entrave ao desenvolvimento do clube, como se viu em Braga.
É aquele gajo que aquece a gaja, mete-a molhada, mas depois tem que vir outro qualquer para lhe apagar o fogo.

Sim, já sei a resposta de alguns

Tri... Tri... Triplete

Artur,eliseu e jardel na europa sao jogadores de maribor ó Jaime.

Rui_sem_nome

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2014, 22:43
Citação de: TJSF em 26 de Outubro de 2014, 22:42
Agora tens que ir ao Dragão ganhar (Não se riam) ou não perder.

ahahaha

Vai ganhar é um cabaz de natal.

jgilcruz

"O Braga teve a sorte do jogo"

Epá antes estudar que ver isto. Boa noite.

Ramiro Lopes

Citação de: Mariachi em 26 de Outubro de 2014, 22:45
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2014, 22:41
5 jogos mais difíceis da época (Sporting, Zenit, Leverkusen, Mónaco, Braga): 3 pontos em 15.

2
Não sei que raio de ponto em pensei. Tens razão: 2 em 15.

André Sousa

Vamos todos dar as mãos porque, como li aqui há uns dois dias...

muito dificilmente não seremos campeões.

Dejavu_Text

Citação de: Mariachi em 26 de Outubro de 2014, 22:45
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2014, 22:41
5 jogos mais difíceis da época (Sporting, Zenit, Leverkusen, Mónaco, Braga): 3 pontos em 15.

2

Eu dou-lhe uma dica de borla,podemos jogar em 4-3-3 e vamos ver quantos pontos somamos nos restantes jogos da Champions.

iker_slb

No Artur já nem vale a pena falar .

Os nosso laterais são medíocres a defender .

O meio campo de hoje funciona na maioria dos jogos em casa ... Para jogos destes onde é preciso vestir o fato de macaco temos de jogar com um trinco . Se o Cristante ainda não é aquilo que se espera dele , temos o André Almeida .

O Salvio está num momento mau mau .

Do Lima também nem dá para falar ... Que nulidade . E Jonas no banco ...

Depois para lançar o Jonas e não tirar o intocável Lima , toca a esburacar o meio campo .

Não tem banco ? Então para que crl andamos a estoirar dinheiro em Bebés e Jaras e outros que tais ? Para isso que se aposte naquilo que já temos ... Mas é crime apostar nesses . Não contam tal como outros , mas pelo os outros ainda devem ir dando algum comissão . Só pode ser .

panduru

Não perdemos só por culpa dele, mas foi incapaz, mais uma vez, de ultrapassar um obstáculo um pouco mais difícil.
Depois, muitas asneiras:
Não convocou o Gonçalo Guedes e o Derley (estará lesionado?). Mas o Jara foi fazer figura para o banco.
Lima de início foi "rir para não chorar".
Na minha opinião, o André Almeida devia ter sido titular, mas essa até dou de barato.
Meio-campo, a partir dos 20 minutos, não existiu.
E depois, as substituições, ou a falta delas. E a que fez foi digna do Leonel Pontes.

Livrinhos

É difícil desculpar o que se passou hoje em Braga.

Falar que o Benfica não tem soluções nem qualidade no plantel, quando no outro lado esteve um braguinha, que nos ganha um jogo com Éder, o Tiba que não quisemos para gastar 16M€ em 2 jogadores, o Micael, e outros que tal...só pode ser interpretado como uma piada. Uma piada de muito mau gosto. Se é para isto, o melhor mesmo é parar com o investimento, comprar refugo e apostar nos putos, e usar um treinador com o Hélder Cristovão.

Depois há o Sr. que está no banco, que mais uma vez, parecia a estátua do Marquês. Anedótico. O 11, as opções, a estratégia, a leitura de jogo, as substituições. Tudo.

Portanto, não resulta Samaris e Enzo, siga tirar o Samaris e baixar o "9,5"? É esta a solução? Então porque crl não a treinar e utilizar de início? E porque a insistência no Lima?

Perdemos um jogo em Braga a jogar em 4x2x4, naturalmente. Venham de lá as justificações todas e mais algumas, o que aconteceu é vintage Jorge Jesus.

Fodasse, perder um jogo para este braguinha treinador pelo Conceição...depois do empate em casa com a "equipa de merda treinada pelo gajo que não provou nada", a primeira derrota. Siga...