Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fyssas

Citação de: MrJohnny em 27 de Outubro de 2014, 00:25
Então o Jorge Jesus perde pontos porque prefere estar a mandar recados à direcção ou porque não sabe o que fazer perante dificuldades?

Já nem me lembrava dessa.
Pessoal, que recado foi mandado hoje?

Chefe

Ele não precisa de banho de humildade, precisa de banho de qualidade.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

faneca_slb4ever

Citação de: SunRider em 27 de Outubro de 2014, 00:27
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Outubro de 2014, 00:24
Citação de: SunRider em 27 de Outubro de 2014, 00:23
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Outubro de 2014, 00:21
Além de dois maus resultados, o que têm em comum o jogo frente ao Sporting na 3ª Jornada e a partida de hoje?
O JJ só fazer uma subs.

Ora nem mais.

Isto, no mínimo, é caricato, vergonhoso, etc etc.

Nem tenho palavras para qualificar essa atitude.
Mesmo. E não me digam que é por falta de banco, que essa não pega. Para além dos jogadores da equipa A, também existe uma equipa B se for preciso ir buscar alguém para jogar.

Quantas equipas no Mundo só fazem uma substituição num jogo de Futebol?

Shoky

Além de dois maus resultados, o que têm em comum o jogo frente ao Sporting na 3ª Jornada e a partida de hoje?

Artur?
Jesus?
Lima?

"Ambos os 3"?

Zlatan

Só em certas ocasiões é que o Benfica não tem banco.

André Almeida, Bebé e Cristante jogaram na Champions, hoje não podiam entrar? Pizzi só é opção contra os Covilhãs da vida? Nélson Oliveira e Derley, o que aconteceu?

Se um Pizzi ou um Ola John não garantem o que um Salvio e um Gaitán garantem, então nem vale a pena levar mais 7 jogadores para o relvado, porque os outros jogam sempre.

Fazer uma substituição é mexer com o jogo, é corrigir ou modificar algo, não se trata só de lançar opções de ataque. Voltou a não fazer tudo o que estava ao seu alcance para vencer o jogo. Fez a loucura do costume, trocar o médio pelo avançado, e pronto, pode ser que resulte.

Era perfeitamente plausível lançar o André ou o Cristante para o lugar do Samaris, que até já tinha amarelo, não deixando o Enzo e o Talisca, que estava completamente roto, sozinhos no meio-campo, quando até estávamos em inferioridade clara nesse sector.

O Salvio fez um jogo horrível e deixámos o Pizzi, que até joga na ala, a ganhar pó no banco. E porquê?

A conversa de que não temos banco só surge quando o Jesus não mexe, quando o resultado não aparece, quando não sabe o que fazer. Tal como aconteceu contra o Sporting e em muitas outras ocasiões. Quando não ganha, fica, eternamente, à espera de marcar ou de sofrer. Não pode ser. É de treinador limitado e básico.

Não dá para mais.

Chefe

E o pessoal fica iludido quando pensa que O problema é o Artur, o Eliseu ou o Lima.

Maka

Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2014, 00:28
Então o Jorge Jesus perde pontos porque prefere estar a mandar recados à direcção ou porque não sabe o que fazer perante dificuldades?

Chepo

Que exibição horrorosa do Lima, Eliseu o defesa esquerdo prioritário do Mister a ser regular e a falhar. Infelizmente o Benfica não tem laterais de classe e no futebol moderno é essencial ter-se laterais de qualidade. O Maxi pelo seu nível internacional não pode dar 3 metros de terreno ao Salvador Agra, erro crasso.

L@udrup

Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2014, 00:28

ele devia era levar no focinho quando chegasse á Luz isso sim...

FRACO

T1n0_SLB

Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2014, 00:22
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Outubro de 2014, 00:19
Citação de: Mestre30 em 27 de Outubro de 2014, 00:16
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Outubro de 2014, 00:15
Cá está o gangue do paninho a relativizar tudo.
Eu vejo é tudo a rasgar forte e feio no JJ  ;D

E achas que não há razão para isso? Tens vistos os jogos? Tens visto a atuação do treinador?

E não vês os paninhos porque também estás com o teu paninho.
Mas qual paninho?

É que tudo é motivo para rasgar no JJ!! Eu tb podia bater nele mas leio cada coisa que só me dá vontade de o defender minimamente.

Até parece que ele tem culpa dos falhanços inacreditáveis dos avançados. Já sei!! Ele é que os coloca a jogar....

Mas aqui está-se a bater no JJ por tudo ou pelo jogo e pelas suas opções?  Mais uma vez pergunto-te, viste o jogo?

Este bold faz-me lembrar o presidente a dizer que não dá pontapés na bola, mas brincamos ou quê? E que tal colocar o avançado que está em melhor forma?

PS: PA, larga la a conta do Mestre.

SLBCARLOS

Forte contra os fracos
Fraco contra os fortes

6 ano seguido

A maior fraude de sempre.

Scorpion8

Citação de: Scorpion8 em 26 de Outubro de 2014, 21:21
:rir: não vai tirar o Lima :rir:

se bem que eu acredito que o Lima vá fazer o jogo todo
já agora não falha

AlexVentura

Citação de: arco das maldivas em 27 de Outubro de 2014, 00:23
Eu acho que ele quando está a ganhar já tem todas as subs programadas, e quando está a perder não tem porque não está à espera de perder, logo não as faz.
O que revela a sua incapacidade como treinador. É comparar com o Mourinho, que preparar todas as hipóteses possíveis para um jogo, seja a ganhar, empatar, perder ou com menos ou mais um jogador. É por isso que um ganha finais e outro diz que o importante é estar nas decisões.

SunRider

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Outubro de 2014, 00:28
Citação de: SunRider em 27 de Outubro de 2014, 00:27
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Outubro de 2014, 00:24
Citação de: SunRider em 27 de Outubro de 2014, 00:23
O JJ só fazer uma subs.

Ora nem mais.

Isto, no mínimo, é caricato, vergonhoso, etc etc.

Nem tenho palavras para qualificar essa atitude.
Mesmo. E não me digam que é por falta de banco, que essa não pega. Para além dos jogadores da equipa A, também existe uma equipa B se for preciso ir buscar alguém para jogar.

Quantas equipas no Mundo só fazem uma substituição num jogo de Futebol?
O Benfica de JJ.

arco das maldivas

Citação de: Chefe em 27 de Outubro de 2014, 00:28
E o pessoal fica iludido quando pensa que O problema é o Artur, o Eliseu ou o Lima.

Ajuda muito.