Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: minimilk2014 em 27 de Outubro de 2014, 02:11
E o Lima vai marcar um golito, para o JJ dizer piças pojaiteres'

2014/15 do Benfica numa imagem:

Josh

Já o tinha dito aqui, o Artur só vai sair da baliza quando voltar a dar um daqueles frangos "evidentes". Espero é que seja num jogo em que a equipa consiga dar a volta aos acontecimentos.

Shoky

Citação de: Josh em 27 de Outubro de 2014, 02:13
Já o tinha dito aqui, o Artur só vai sair da baliza quando voltar a dar um daqueles frangos "evidentes". Espero é que seja num jogo em que a equipa consiga dar a volta aos acontecimentos.

O de hoje foi dos não evidentes?

Janecas

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2014, 02:13

"Confio no Artur"

Shoky

Gostei dele a falar do guarda redes do Braga "teve sorte".

Só o nosso é que nunca tem sorte.

Já mamou tantos golos neste campeonato como o Oblak em toda a carreira no Benfica.

ruichi

Esta teve claramente o dedo do JJ. É incrível como deixa a equipa perder o controlo do jogo por não fazer substituições.

Josh

Eu acho que foi. Só na 3ª repetição, com a câmera atrás da baliza, me apercebi que ele não esticou o braço totalmente.

Shoky

Pois eu vi a frangalhada logo na altura. Deve ser do hábito.

minimilk2014

O Oblak tinha ido buscar a bola no remate do Salvador Agra

The_King

Citação de: Josh em 27 de Outubro de 2014, 02:18

Eu acho que foi. Só na 3ª repetição, com a câmera atrás da baliza, me apercebi que ele não esticou o braço totalmente.
nao foi frangalhão. foi franguinho. mal batido. ele pensou que ia para fora. nao esticou os braços, so da para rir esta merda

Shoky

Esta vitória em Braga seria aquela que levaria a equipa para índices motivacionais de topo.
Podia ser o click que faltava para camuflar alguns problemas e fazer a equipa somar pontos mesmo a jogar mal numa fase dificil do calendário que se segue.

Assim, fodeste-te. Os problemas saem exponenciados. E as contrariedades vão continuar a aparecer.

Fyssas

A mim pareceu-me logo frango. Notou-se que não se esticou decentemente.

Shoky

Citação de: Fyssas em 27 de Outubro de 2014, 02:22
A mim pareceu-me logo frango. Notou-se que não se esticou decentemente.

Notou-se que foi o Artur a ser Artur.

minimilk2014

Ultima chance de haver o tal click pode ser o jogo na Madeira, mas duvido muito, este Benfica nao tem estofo para passar nestes campos

Shoky

Citação de: minimilk2014 em 27 de Outubro de 2014, 02:23
Ultima chance de haver o tal click pode ser o jogo na Madeira, mas duvido muito, este Benfica nao tem estofo para passar nestes campos

Com a merda do Nacional?
Esquece.
Agora vamos chegar ao Dragão a tremer porque até lá falhámos em todos os jogos grandes que fizemos.

E vamos ver se entramos na liderança. Eu duvido imenso.