Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

JMFCardoso

Eu não concordo com a conversa de despedir o treinador antes do final da época.

É um erro.

Não entendam com isto que apoio incondicionalmente o nosso treinador. A questão é que a responsabilização deverá vir no final do trabalho. Não no meio.

Para mim, para o bem ou para o mal este treinador é o nosso treinador nesta época. A altura de ter saído era no final da época passada.

Digam-me uma vez que o Benfica mudou de treinador a meio da época e foi campeão? Eu não sou assim tão velho, mas não me recordo de uma única vez.

Trezeguet

se for responsabilizado como da última vez que terminou contrato, então estamos conversados.

Special_Red

Correndo bem ou mal a época, não me surpreenderá se o nosso presidente renovar com ele na mesma.

minuto83

Citação de: Minerva em 28 de Outubro de 2014, 12:19
Mas porque é que ele não aceitou o Milan...

Dass :buck2:

Nem os italianos são assim tão malucos   :-X
A proposta era fake  :tomates:

Spartans

Citação de: Velazquez em 28 de Outubro de 2014, 11:33
As barbaridades são falar dos erros que o JJ comete?

Não. Conversa dessa gosto eu, e muito. E se for bem fundamentada, ainda gosto mais.

Pode-se achar que o GR devia ser outro, ou que em jogos como o de domingo deviam ter entrado 3 médios, ou o Lima deveria ir para o banco, etc., sem ser preciso cair no exagero de dizer barbaridades como os fabulosos posts, ricos em conteúdo, contendo apenas: "Rua!", ou "Meu rico Quique", ou "Pior treinador da história do Benfica.", ou "Fez de propósito para perder", ou "Cavalo de Tróia", etc.

É a esse género de posts que me refiro.

Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 28 de Outubro de 2014, 12:24
se for responsabilizado como da última vez que terminou contrato, então estamos conversados.
Aumento para 8 milhões de euros anuais ?

william

Bem, estou a ver k no fundo todos concordamos que com um treinador no banco em vez de um Jesus tínhamos sacado algo de braga... Mas pronto, levo amarelo por chamar os bois pelos nomes, por assim dizer. Aceito.

miniMilk

Citação de: panduru em 28 de Outubro de 2014, 12:14
Citação de: Batigolo em 28 de Outubro de 2014, 12:01
Citação de: Batigolo em 28 de Outubro de 2014, 10:41
Vitor Pereira, Paulo Bento. Rui Vitória ou José Peseiro, um destes será treinador do Benfica na próxima época.  :whistle2:

A brincar a brincar, destes qual preferiam?

Desses 4, o Vítor Pereira. E de longe.
Bento e Peseiro não. 1000x o JJ
Gostava de ver o Rui derrota com uma equipa com jogadores de futebol.
VP não é mau treinador. Nem o acho assim tão mete nojo. Futebol dele é secante. Sem ajudas do Proença não sei se se safa

Aguia_Rea1

Citação de: redeagle7 em 28 de Outubro de 2014, 11:55
Citação de: Velazquez em 28 de Outubro de 2014, 11:52
Citação de: redeagle7 em 28 de Outubro de 2014, 11:49
Citação de: El Tacuara em 28 de Outubro de 2014, 11:28
Este tópico, com uma direcção a sério,  estava fechado há 3 anos!

Queres ver que o tópico estar aberto também é culpa do Vieira (direcção)?  :crazy2:
É.Porque o que ele queria dizer que devia ter sido despedido há 3 anos(não é a minha opinião)

Eu percebi  ;D

Ainda assim estaria aberto numa qualquer secção do passado...mas de facto não teria esta concorrência.

nunca se sabe... vai haver muita gente com saudade aposto, e prontos a lembrar "vêm afinal o JJ..." se correr mal com os substitutos  ;D

Aguia_Rea1

Citação de: cardosox em 28 de Outubro de 2014, 12:39
Vitor Pereira, Paulo Bento. Rui Vitória ou José Peseiro, um destes será treinador do Benfica na próxima época.  :whistle2:

VP não é mau treinador. Nem o acho assim tão mete nojo. Futebol dele é secante. Sem ajudas do Proença não sei se se safa

prontos o topico endoideceu  ^-^

Aguia_Rea1

Citação de: Velazquez em 28 de Outubro de 2014, 12:11
No 1º ano jogava assim

Javi
                          Ramires              Di Maria

Aimar

Depois foi sempre a jogar assim

Salvio    Medio  Medio   extremo

Passamos de jogar com 4 jogadores no meio com o Di Maria tanto a fechar dentro como a abrir na ala para 2.Porquê?

duvido que ele te venha ca responder  :coolsmiley:

panduru

Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 12:41

Síndrome pós empate e derrota  :cry2:

Strata

As idas a Braga com Jesus a treinar os bracarenses era bem mais fácil. Após sair, é que a coisa começou a complicar. E quase todos os seus sucessores fizeram melhor trabalho no braga que o mestre.

Aguia_Rea1

Citação de: panduru em 28 de Outubro de 2014, 12:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 28 de Outubro de 2014, 12:41

Síndrome pós empate e derrota  :cry2:

podes crer já o disse. Fomos de discutir se o JJ era melhor que o Mourinho a se o Peseiro podia substitui-lo em 2 meses

#putedaloucura